Pular para o conteúdo

Bruxismo – o que é, Causas e Tratamento

[faceturbo][bloqueador]

O bruxismo é quando uma pessoa é um desvio da mandíbula de cima em baixo, raspando os dentes, sem mastigar.Os dentes rangem, ou se esfrega seu queixo para a frente com a força do outro lado.

Isso geralmente acontece durante a noite e as pessoas não têm consciência do que fazem. Pode haver aqueles que se aplicam nesta situação, e nós o sabemos!

A pesquisa mostrou que 8% dos adultos e 25% das crianças com menos de 17 anos de idade, moagem de dentes durante a noite.

Quem tem esse hábito, durante o dia, você pode ser capaz de controlar, quando você souber o que está fazendo, e parou. No entanto, se isso acontecer durante a noite, como é frequentemente o caso, porque esta é a situação mais complicada e de difícil controle.

Esta é a atividade neuromuscular do inconsciente que podem levar à dor no rosto, dores de cabeça, e os casos mais graves podem causar artrite nas articulações da mandíbula.

Os problemas que o bruxismo pode causar

Esfregue os dentes com os outros, ele pode causar problemas ao nível dos dentes como os músculos da face e da mandíbula.

O bruxismo pode fazer os dentes, deixa-los curta, e rachou a cabeça por isso é difícil de mastigar os alimentos. Apesar disso, também faz com que a pressão sobre os músculos, tecidos e outras estruturas da mandíbula, o que pode levar a muitos problemas, tais como:

  • A dor e a rigidez da mandíbula;
  • A dor nas gengivas;
  • Dentes, fácil, soltas e quebradas;
  • A dor nos dentes;
  • Estalar do maxilar ou da mandíbula ao abrir a boca, especialmente durante o período da manhã;
  • Dor de cabeça.

Pode também acontecer que a dor que eu ouvi uma vez que quando você apertar os dentes, fazendo com que a pressão de fechar o canal auditivo.

Há também algumas pessoas que, apesar de ter bruxismo, e rangerem os dentes, ele não vai oferecer qualquer diagnóstico ou problema mencionado acima.

As causas do Bruxismo

Estas são perguntas que muitas pessoas têm – que vem Do bruxismo? Porque eu tenho bruxismo?, Quando eu estava no bruxismo? O que faz com que o bruxismo? além de outras…

Como você pode imaginar, não há uma causa certa para este problema, mas sabe-se que muitos fatores estão envolvidos, que podem levar a esta condição.

No caso das crianças, é comum começar a desenvolver essa condição, quando os primeiros dentes começam a aparecer, como uma resposta para a dor da dentição. Se os dentes de adultos a partir de erupção cutânea, a criança deve parar de bruxismo naturalmente.

O ranger de dentes, ou aperto na mandíbula, são mais freqüentemente, em momentos de estresse, raiva, ansiedade ou quando ele está focado em algo. A investigação tem mostrado que o cérebro, a ação e o coração da taxa de crescimento antes do início de uma história de bruxismo, o que sugere que o cérebro mantém algumas sistema calmante para resistir a esta situação, sendo que, o cérebro responde a apertar e esfregar o queixo.

Quando isso acontece durante o sono, o estresse do dia-a-dia, ou os sonhos que você pode ter na hora de dormir, pode ser um dos motivos para a prática de bruxismo.

O uso de alguns medicamentos também pode levar à prática deste trabalho, como é o caso com qualquer medicação com antidepressivos, antipsicóticos e as anfetaminas. O consumo de álcool ou o fumo também pode causar este problema.

Existem também doenças que podem prover a aplicação de bruxismo, como é o caso da doença de parkinson, a fadiga, a apnéia do sono ou ronco.

Como faço para saber se tenho bruxismo?

É difícil para as pessoas para saber se você tem essa situação, especialmente porque isso acontece durante a noite e não sentir nada. A maneira mais fácil é perguntar a alguém que está dormindo no mesmo quarto que você. Você também pode pedir a seus parentes que vivem na mesma casa, vai ser em casa, durante a noite, enquanto não dormir, e pára a poucos minutos de distância, para ver se qualquer das garras batendo e ranger de dentes.

Se não for possível identificar o bruxismo pode ver acima, você deve consultar um médico ou o dentista vai perguntar sobre a sua história e fazer o exame para encontrar e pediu um sinal, tais como:

  • desconforto na mandíbula, quando você acordar;
  • músculos alargada da mandíbula;
  • fazer os dentes;
  • maxilar estalando quando você abre a boca, de manhã.

O desgaste dos dentes, às vezes, pode ser o caminho errado, porque a escovar os dentes muitas vezes, com força, pode provocar, também, os dentes foram desgastados.

A maneira mais fácil de saber se você realmente tem bruxismo, é através do exame que o médico pode fazer uso das medidas eletromiográficas. Esta observação leva os sinais elétricos dos músculos da mastigação usados na mastigação. Por meio do estudo, você será capaz de determinar se os músculos são afetados devido ao bruxismo, ou não.

Tratamento

Nenhum tratamento especial para o bruxismo. A maneira mais fácil de combater esta situação, identificando o movimento, e a guerra.

Mesmo sem a cura que é bom para o bruxismo, há muitas maneiras de aliviar os sintomas e a prevenção de problemas.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

A ênfase da mandíbula durante o dia pode ser o esporte em mente, que não sabem o que estão fazendo durante o dia. No entanto, essa situação não vai ajudar com bruxismo noite. Mas neste caso você vai precisar de uma estratégia diferente, porque durante a noite está fora do controle de si mesmo.

Se a razão é o estresse ou apnéia do sono, você deve falar com o seu médico e procurar a melhor forma de lidar com esta situação para evitar o problema. Eu tenho estudado e descobriu que o tratamento de apnéia do sono, reduz os sintomas do bruxismo.

O protetor bucal para os dentes (também chamado de boqueira), feito de plástico rígido para cobrir os dentes do maxilar superior ou inferior pode ser uma opção. O dentista diz que esta é uma chance muito boa de guerra e para tratar o bruxismo. Devido a esta situação, o melhor é conversar com o seu dentista e procurar a melhor maneira de criar essa proteção dos dentes.

Evite o álcool, o tabaco e a cafeína, também são estratégias que podem levar a parar de ranger de dentes durante a noite. Se o cliente dessas coisas, não para eles, tanto quanto possível ter de melhoria.

Outro tratamento possível é para relaxar os músculos da mandíbula através da aplicação de uma toalha quente sobre o rosto pelo menos uma vez ao dia, para aliviar a tensão.

Como evitar o bruxismo?

O stress e a ansiedade, um dos principais determinantes deste ranger de dentes, o controle desses dois fatores é uma maneira para evitar este problema.

A boa higiene do sono, incluindo o local adequado, na temperatura certa, o silêncio e o escuro, mesmo em eletrônica ou outras coisas relacionadas com o trabalho, ajuda a evitar o bruxismo.

Dormir na posição lateral é recomendada para reduzir a ocorrência do bruxismo.

[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *