Pular para o conteúdo

O que é Femproporex/Desobesi-m, e para que serve

[faceturbo][bloqueador]

O QUE É FEMPROPOREX?

Um número de medicamentos prescritos é usado para o tratamento da obesidade. Estes medicamentos para perda de peso deve ser obtido através de um médico licenciado. Femproporex é um medicamento que se enquadram nesta categoria. Na verdade, ele foi desenvolvido na década de 60 e é considerado um estimulante. Ele é semelhante a uma anfetamina ou fenetilamina. Como com a maioria dos medicamentos para a perda de peso, o Femproporex é apenas para indivíduos considerados clinicamente obesos. Normalmente, os médicos prescrevem apenas um medicamento para a perda de peso aqueles com um índice de massa corporal (IMC) de 30% ou mais.

[themoneytizer id=”16901-1″]

 

excesso peso

Apesar de a mídia contemporânea a mídia gosta de fazer um grande negócio sobre a epidemia de obesidade, a luta para recuperar os nossos eus mais magro e saudável foi iniciada muito antes que as pessoas podem pensar popularmente. Tendo apenas sido comunicadas oficialmente como sendo fabricado em 1986, o femproporex foi feito em um esforço para ajudar a impedir que seus usuários perder alguns quilos. Não disponível na América do Norte, o femproporex vem de seus principais consumidores internacionais, e aqueles que neste país, quem sabe do internet.

Femproporex foi fabricada em países como a Alemanha, a Suíça, a França e o Brasil. O Femproporex não está disponível nos Estados Unidos, mas podem ser comprados através da Internet e é popularmente feita pelos países da América Central e do Sul. A segurança das compras online, porém, é questionável. Femproporex só pode ser obtido mediante receita médica.

Femproporex o que é

[themoneytizer id=”16901-28″]

 

COMO O FENPROPOREX AJUDA NA PERDA DE PESO?

Bem, Femproporex é, basicamente, um estimulante que ajuda a suprimir o apetite ou reduzir os desejos por comida. Portanto, é esperado que você consumir menos calorias enquanto estiver a tomar este medicamento, que deve levar à redução de peso. No entanto, um plano de dieta com redução de calorias e exercícios regulares são incentivados a melhorar os resultados gerais.

Sendo um derivado da anfetamina, o femproporex funciona de uma forma semelhante. Efetivando o sistema nervoso central, o femproporex é usado como um supressor do apetite, também conhecido como anorético. Produtos químicos à base de anfetaminas também têm uma tendência a afetar o foco e a atenção do usuário. Com o tempo, isso pode afetar os receptores de dopamina no cérebro. É aqui que você precisa ter cuidado, porque há uma preocupação com a dependência química, como com qualquer produto à base de anfetaminas.

Apesar de suprimir o apetite, é mencionado que, sem dieta e exercício, fenproporex pode não ser tão eficaz.

O FENPROPOREX É SEGURO?

De acordo com o FDA, o Fenproporex não é aprovado para a perda de peso nos Estados Unidos. Embora ele pode ser aprovado como um supressor do apetite pela prescrição em outros países, os EUA claramente não considerar o Fenproporex seguro. Este medicamento pode levar a efeitos colaterais, como dor no peito, dor de cabeça, insônia, palpitações, nervosismo e ansiedade. É prudente conversar com seu médico sobre medicamentos alternativos para a perda de peso.

EXISTEM ALTERNATIVAS NATURAIS PARA PERDA DE PESO?

Sim, existem muitos suplementos naturais a considerar para a redução de peso. Estes ingredientes à base de plantas incluem o Extrato de feijão de Café Verde, Meratrim, Manga Africana, Extrato de Chá Verde, Hoodia Gordonii, Cetonas de Framboesa, Garcinia Cambogia e Coleus Forskohlli. Muitos desses suplementos de perda de peso pode ser comprado on-line.

DESOBESI-M

Desobesi-M é usado como inibidor de apetite e anti-obesidade [2]; no entanto, devido ao seu potencial para abuso de substâncias, é uma substância ilegal em muitos países. Em alguns países, como o Brasil, ainda é prescrito – frequentemente em forma de pílulas de dieta (comprimidos da dieta do brasileiro), que combinam as anfetaminas, benzodiazepínicos, antidepressivos, diuréticos e laxantes. Nos Estados Unidos, a venda de estes comprimidos de dieta foi banido devido a preocupações com os efeitos colaterais e o risco de overdose é potencialmente fatal. No entanto, as vendas pela Internet e mercados ilícitos levou à disponibilidade do internacional. Ele foi descoberto pelos médicos da atenção primária que as mulheres imigrantes brasileiras usado pílulas de dieta importados as taxas particularmente elevado, e, por vezes, sofreu com os efeitos colaterais que necessitaram de hospitalização ou tiveram uma perda de emprego.

Desobesi-M é uma droga estimulante activo por via oral, desenvolvida na década de 1960. Ele é usado como um supressor do apetite e um tratamento para a obesidade. No entanto, devido ao potencial aditivo, ele é listado como uma substância ilegal em muitos países. Estruturalmente, Desobesi-M (N-2-cianoetilamfetamina) cai na classe química de feniletamina e anfetaminas. Acreditava-se nos momentos em que o substituinte N-2-cianoetil era resistente à clivagem, porque Desobesi-M – uma vez recomendado para o tratamento de obesidade em pacientes com doença cardiovascular – foi originalmente reivindicado como desprovida de propriedades estimulantes. Ao contrário, a reclamar, a investigação tem demonstrado fácil clivagem in vivo do substituinte N-2-cianotila para produzir as anfetaminas como um metabólito.

No entanto, na prática clínica, Os efeitos dos estimulantes do sistema nervoso central são menos acentuadas do que com outros agentes, tais como dietilpropiona e mazindol. [7] Nos Estados Unidos, o Desobesi-M nunca foi aprovado pelo FDA para uso clínico devido à falta de eficácia e segurança de dados, e está classificado como um produto medicinal no Anexo IV da Lei de Substâncias Controladas. Em 2006 e 2009, a FDA emitiu alertas de que tinha sido detectado em pílulas de dieta vendidos on-line e importados de fabricantes estrangeiros. Ele também é listado como uma substância proibida pela Agência Mundial anti-Doping. [Wikipédia] Apesar de ter sido proibido nos Estados Unidos, Desobesi-M tem sido descrita como a segunda inibidor de apetite mais consumidas em todo o mundo, [6] com Desorços-M que contenham anorexígenos ainda sendo comumente prescritos na América do Sul. Pouco é conhecido sobre os riscos específicos de pílulas de dieta com base em anfetaminas, no entanto, relatos de caso, observaram efeitos colaterais como dor no peito, palpitações, dores de cabeça e insônia. Além disso, estudos controlados com placebo, mostrou que os participantes que usaram o Desobesi-M mais experientes dor nas articulações, sudorese, visão turva e tremor.

[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *