×

Pediatras podem não atender crianças que não estejam vacinadas

Crianças não vacinadas podem não ser atendidas por pediatras

Pediatras podem não atender crianças que não estejam vacinadas

[faceturbo][bloqueador]

Para especialistas, é muito importante para evitar epidemias de crianças, e a vacinação é uma obrigação. No entanto, muitos pais declaram que eles são “anti-vacina”, afirmando que o remédio é pior que a doença.

No entanto, uma ação particular é considerado que, devido à importância desse procedimento como medida de prevenção. Por esse motivo, a Academia Americana de Pediatria decidiu apoiar os pediatras que se recusam a se reunir com as crianças que não são vacinadas. Os especialistas decidiram aderir a este tipo de site, porque não há vacina, as crianças estão expostas a muitos riscos.

Para a maioria das pessoas, a vacina é muito importante, porque eles estão trabalhando para evitar a doença grave ou pode ser fatal. Um bom controle da vacina leva a uma avaliação positiva das consultas pediátricas. Além disso, certifique-se de que as crianças não são saudáveis é muito importante para os pais.

Levando isso em consideração, é bom ser dito sobre as vantagens de fazer uma vacina. Em uma sociedade como a nossa, que vivem em constante movimento, impedindo o mais importante. Ou são os pais com medo de vacinar seus filhos por medo de possíveis efeitos colaterais, escolheu esta opção. No entanto, não é certo que a propagação de doenças graves não são capazes de acontecer.

Outro perigo para as crianças não vacinadas

A cada ano, um crescente número de pais que não vacinar seus filhos. Por esta razão, ele tomou uma série de medidas é um tanto controverso, mas oficialmente reconhecido. Apesar do potencial, por não vacinar o filho é responsabilidade dos pais, esta decisão mostra também as outras crianças. Especialistas acreditam que os pais antivacinas pode ser responsável por epidemias de crianças.

crianças não vacinadas

Além da possibilidade de crianças sendo diagnosticadas com doenças que podem ser evitadas, elas também sofrem de um outro risco. O objetivo é a educação dos pais sobre a vacina, os pediatras têm a aprovação não para servi-lo em questão. Há algum tempo atrás, a Austrália impedido famílias de receber benefícios fiscais, como uma medida de pressão.

Atualmente, a Academia Americana de Pediatria apoia a medida não atender as crianças não vacinadas, como os pais foram orientados. Ou, é a intenção de sensibilizar os pais não querem. Se você não assumir a responsabilidade por isso, as crianças vão ser removido do programa social, de saúde.

É interessante notar que é muito perigoso para o pediatra para atender as crianças que não são vacinadas. Ele é um grande risco para o médico como uma criança que não está imunizada. Além disso, ele também coloca em risco outras crianças faziam a mesma prática.

Algumas crianças não são vacinadas por vários motivos que não estão relacionados com a rejeição dos pais. Eles correm o risco de contrair doenças devido à falta de fazer uma vacina, mesmo quando não há uma decisão deliberada. É importante que os pais esclarecer todas as dúvidas antes de fazer o movimento para não vacinar as crianças.

Por que existem tantos esquerda crianças não vacinadas?

crianças não vacinadas

Nos Estados Unidos, 75% dos pais acreditam que a vacina não é importante. Em 1998, o Dr. Andrew Wakefield publicou um artigo na revista the Lancet depreciar o uso da vacina. Este artigo é falar sobre a alegada exposição a doenças e autista por causa da vacina mmr. Após o anúncio, não é difícil ver por que muitos pais estão preocupados com o fato e decidiu não vacinar seus filhos.

Por muitos anos, este artigo é negado devido à pesquisa que revelou as mentiras do aviso de Andrew. Embora isto levou ao fim dos trabalhos do médico, ele deixou o impacto na opinião pública. Há ainda a tentar persuadir os pais a mudar suas mentes pelos conselhos de especialistas. A Associação espanhola de Pediatria diz que prefere ensinar as pessoas, mas não de intimidação, e então montamos o Comité consultivo para a Vacina, e colocadas à disposição dos moradores.

[/bloqueador][/faceturbo]

Publicar comentário