Pular para o conteúdo

Tendinose – Sintomas, Causas e Tratamento

Tendinose é uma degeneração das células do tendão, o que também pode causar inflamação. Esta é uma condição crônica e a longo prazo.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, tendinose não é o mesmo como tendinite. Às vezes, as pessoas que têm tendinose, também erroneamente diagnosticado com tendinite.

Veja também: Uma nova esperança para pacientes com dor no joelho

O tendionose é caracterizada por uma lesão crônica no tendão. Os tendões anexar o músculo e o osso. Eles agem como a “cadeia de caracteres” contém os threads e o colagénio

Quando esses tendões degenerado por causa do vestido e rasgar ou outras complicações, começam a se dividir, dando origem a esta doença. É realmente um problema mais frequentemente nos tendões do cotovelo, o ombro, o braço, o calcanhar e o joelho.

A tendinose é também conhecido como o cotevelo de tênis ou o ombro do nadador. Porque esses atletas são mais propensos a sofrer destas lesões, devido ao uso contínuo de armas para a prática do esporte.

Sintomas de Tendinose

Nesta situação, há uma perda de flexibilidade da articulação, e a gravidade dos tendões. As doenças mais comuns são:

  • Selecionada a dor;
  • Inchaço no local do tendão lesionado;
  • Articulação e nozes;
  • Dificuldade em mover-se a articulação;
  • A dor que presiste por um longo tempo.

Faz

A origem da tendinose está relacionado com o uso excessivo do tendão. Além disso, ela também pode estar associada com uma lesão física, tais como uma queda ou lesão desportiva.

Os movimentos repetitivos que força você a colocar pressão sobre os tendões, dia após dia, pode levar a tendinose. Atletas e trabalhadores braçais são os que mais sofrem com esse problema, devido ao uso repetitivo de uma determinada tendão.

Os idosos, porque eles têm as articulações mais flexíveis e quebradiços, além de algumas risco de desenvolver este problema.

O tratamento para a Tendinose

Tendões levar um longo tempo para curar e ser curado. Portanto, para tratar a tendinose, o resort casa, massagem e outras condições de “natural”.

Geralmente o médico dá algumas indicações para tratar a tendinose. Aqueles disponíveis tendem a ser:

1) Resto

O resto impede de continuar a utilizar o tendão lesionado. Você tem que fazer uma pausa de 5 minutos, a cada 15-20 minutos de uso do tendão, para não continuar o esforço.

2) Alongamento

Você deve tentar o tendão lesado para aumentar a amplitude de movimento e flexibilidade, e promove a circulação.

3) Massagem

A massagem da área afetada é uma excelente maneira de promover a circulação na área lesada.

4) Exercícios para fortalecer os músculos

A fim de reduzir a tensão diária sobre a lesão no tendão, exercícios para fortalecer os músculos, pode ajudar a reduzir a dor e desenvolveu uma tendinose.

5) Cirurgia

Se a situação está muito difícil, a cirurgia pode ser diferente. Removendo o tecido danificado irá aliviar a dor e permite que o tendão de retornar para ser curado.

Quanto tempo leva para recuperar a tendinose?

Os tendões têm a recuperação é muito lenta, por causa do sangue que atinge os tendões geralmente é baixa. Esse problema geralmente pode demorar entre 3 a 6 meses para curar. Em alguns casos isso pode levar um longo tempo.

No entanto, a fisioterapia tem sido comprovada como tratamento que alivia as dores e dores e ainda acelera o processo de recuperação.

Diferença entre a tendinite e a tendinose

Muitas vezes, estas duas doenças são freqüentemente confundidos em particular, porque ambas se referem a problemas em tendões, mas são situações diferentes.

A tendinite é a dor no tendão causada pela inflamação. Os sintomas da tendinite pode ser aliviada com medicamentos anti-inflamatórios ou gelo.

Veja também:  5 receitas de chás ideais para a mulher tomar na TPM

Às vezes, o médico é capaz de distinguir entre tendinose (tendão degenerada) tendinite (tendões inflamados), o uso de ultra-som ou ressonância magnética da área afetada.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *