Pular para o conteúdo

5 características dos pais que estão faltando

  • por

[faceturbo][bloqueador]

Por tudo isto e muito mais, a falta de qualquer uma destas figuras produz lacunas e feridas que permanecem na vida adulta, afetando as relações, a personalidade e a auto-estima das pessoas.

Foi dada ao pai, erroneamente, um papel secundário ou antagonista na família e na educação dos filhos. Esta função só deve fornecer o suporte financeiro. No entanto, esta forma de ver o pai deve mudar.

Um estudo da Iniciativa Nacional sobre a Paternidade, Nacional Paternidade Iniative) mostrou os contras de a ausência do pai para filhos: emocionais, de relacionamento, sociais, econômicos e até mesmo a saúde física e mental. A organização tem como um problema de interesse público, que fará com que o país, a um custo anual de r$ 100 milhões de dólares em programas sociais e de educação para mitigar os danos da ausência do pai.

Deve-se ter em mente que, às vezes, os pais estão ausentes, não porque eles não querem, mas porque eles são a prevenção, que têm mau relacionamento com seus ex-esposas ou, por exemplo, ser militar ou médico, deve estar ao serviço dos outros, e viajar, muitas vezes, longe de casa.

As mães e a empresa deve entregar ao pai o papel que corresponde à criação de filhos. Desta forma, estaremos a promover de licença de paternidade, com responsabilidade e compromisso. É importante que o pai começa a ver-se como indispensável na vida de seus filhos, porque ele é, Portanto, para evitar estas cinco características de ausência dos pais.

pais ausentes

5 características dos pais que estão faltando

Viciado em trabalho

Eles são, mas eles não são. Estes pais voluntários para trabalhar até 12 horas por dia, e só de ver os seus filhos a poucos minutos: de manhã, quando você tem que enviá-los para deixá-los na escola e à noite, quando eles já estão dormindo.

Este tipo de falta é muito comum hoje em dia. A demanda de material e a necessidade de se desenvolver profissionalmente colocar em risco a família e o vínculo com seus filhos.

Neste caso, o equilíbrio é a chave. A qualidade do tempo partilhado, pode compensar a falta de momentos. Se você se identifica com esse recurso é para compensar as suas ausências, com a ajuda de virtual, links, e-mails, grupos de familiares de mensagens instantâneas, redes sociais.

Portanto, você pode ter uma interação com sua família. No final da semana ou o tempo que passam em casa, eles desconectar do trabalho, celular, endereço de e-mail. Dedique-se 100% para os seus filhos.

A falta de empatia

Sim. Um pai é ausente fisicamente ou emocionalmente é aquele que não sente empatia ou têm pouca conexão emocional com seus filhos, e as pessoas que o rodeiam. É hedonista e mantém relações superficial, sem profundidade.

Esses pais geralmente não estão perto de seus filhos, porque eles não querem. A licença paternidade é rara e a pessoa que foge de compromissos. Não agir, tendo em conta o outro, nem o saudável exercício de se colocar no lugar do outro (cônjuge ou filhos).

Este tipo de pessoa, em geral, foge da responsabilidade, o que significa ser um pai, ou mantém vínculos afetivos fracos com seus filhos, deixando o peso da criação com a mãe.

pais ausentes

Imaturidade emocional

Esta característica está relacionada com a falta de empatia é outra razão para que um homem para ser ausente e não tem com o amor, com o compromisso de ser um pai. Para as pessoas emocionalmente imaturas, é difícil relacionar-se. Eles fogem ou eles estão com medo de compromissos e estabelecer relacionamentos tóxicos.

Pode ser que a imaturidade emocional passar por algum trauma na infância ou adolescência, ou que são repetidas funções prejudicial como o pai interessadas no cuidado de seus filhos.

Maturidade emocional, bem como a física, pode ser alcançado. É um estado em que é possível ser feliz e ter abundância, para estabelecer relações saudáveis e equilibradas. A pessoa sem esta qualidade tem medo de crescer e viver como se fosse um adolescente. Ela não sabe como expressar de forma eficaz as suas emoções.

A irresponsabilidade

É o pai que não contribuem para a manutenção de seu filho, não está disponível para o seu filho em tempos de problemas de saúde e também para não acompanhá-lo em suas conquistas. Simplesmente não está presente. O pai irresponsável é uma máquina de crianças órfãs. Ele é o homem que, inclusive, decide não conhecer a paternidade e se a vacância de responsabilidade partilhada na criação de uma criança.

O egoísmo

O pai egoísta, eles se esqueça de que você deve dar a um certo ponto, para os seus filhos. Ele faz planos de vida, sem levar em conta a opinião dos seus filhos ou coloca-lo sobre a sua família, outras prioridades, tais como a partilha de momentos com os amigos ou resposta materiais de trabalho, que poderia muito bem esperar.

Não seja um pai ausente, seja um pai presente

Para não ser um pai ausente, a ser um pai presente

Para não ser um pai ausente, um pai para todos os seus filhos, para as crianças pequenas, até as crianças mais velhas, o que talvez possa pensar que não é.. Leia mais “[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *