Pular para o conteúdo

6 posturas de yoga que melhorar a fertilidade

[bloqueador]

As posturas de yoga que melhorar a fertilidade, conforme apropriado para o projeto, assim como quando você está se preparando para seu projeto. Mas diz-se que estes exercícios vão ajudar as mulheres a se tornarem mães? A resposta está em cada um dos efeitos positivos da ioga sobre o corpo das mulheres.

Para começar, o yoga é uma ferramenta incrível para reduzir o stress. Isso também permite que você para desintoxicar o corpo, melhorar a circulação sanguínea e melhorar a função do sistema imunitário.

Além disso, o valor acrescentado deste tipo de exercício é que ele ajuda a assimilar e tratamentos hormonais para as mulheres com problemas de fertilidade.

“Uma gravidez normal, pode ser um bom momento para começar a fazer yoga, e a maioria das posturas pode ser adaptado às alterações físicas lesões sofridas pela mulher grávida. A mulher será capaz de manter ou aumentar a força e o tônus muscular do assoalho pélvico e abdominal, músculos, aumentar a flexibilidade e reduzir a ansiedade.”

– Ela Azón López, Eduardo, Mir-Ramos –

As melhores posições de yoga para a concepção e durante a gravidez

1. A atitude da pinça está sentado

Com as pernas estendidas, a mulher tem que se inclinar para trás, com os braços estendidos, tentando tocar as pontas dos meus pés. Esta postura permite que os músculos da parte inferior das costas, quadris e os isquiotibiais para relaxar. Relaxe na regeneração do sistema reprodutivo, especialmente os ovários e o útero (útero).

2. A respiração do mel de abelha

É uma pose, ou asana, é ideal para alívio do estresse, é uma das principais causas de infertilidade masculina. Sentar de forma ereta, com os dedos indicadores na cartilagem da orelha e, em seguida, tomou uma respiração profunda.

Em seguida, pressione suavemente a cartilagem e em imitação do som de zumbido das abelhas, (este é o nome da técnica). Repita 6 ou 7 vezes.

As melhores posturas de yoga para a concepção e a gestação

3. O gesto da deusa, reclinável

Neste asana, você deve deitar-se em uma superfície confortável, com as costas apoiadas e seu pescoço, sobre o travesseiro. Assim, com as solas dos seus pés estável no chão, dobre os joelhos e deixá-los cair para o lado.

Este é um daqueles asanas do yoga, que irá servir para treinar a parte interna da coxa e os músculos da zona da virilha. Alivia os desconfortos físicos que podem ocorrer em procedimentos tais como a fecundação in vitro, além do estresse, e de cólicas menstruais.

O ideal é manter a posição por cerca de 10 minutos. Entretanto, manter a abundância de ar, e, também, para evitar movimentos bruscos quando da mudança de posição.

4. A atitude da vela

Com este método, a glândula tireóide é estimulada. Tenha em mente que ele é um mau funcionamento também é uma das causas mais comuns de infertilidade masculina.

Deitar com as costas contra o chão, pernas estendidas e os braços ao lado do tronco, com as palmas das mãos viradas para cima. O próximo passo é levantar as pernas para formar um ângulo de 90 graus. Em seguida, com as duas mãos, pegue seus quadris e levante suas pernas.

Mantenha a posição por cerca de um minuto e meio. Em seguida, abaixe as pernas lentamente até que seu corpo está paralela ao chão.

5. A postura das pernas na parede

Esta situação deve ser mantido durante, pelo menos, 15 a 20 minutos. A mulher está deitada no chão, levantar as pernas, e encostado na parede. É dito que quando este asana é feito após a relação sexual, as chances de gravidez aumentam. Esta crença é baseada na ideia de que o espermatozoide permanece no corpo em um local perto do útero.

6. A postura da serpente

Primeiro de tudo, deite-se de barriga para baixo com as palmas das mãos tocando o chão e descansar os pés sobre a bola do pé. Inspire e expire lentamente, e calma, como você aumentar a sua parte superior do corpo. A parte de trás é ligeiramente curvada para cima e as mãos, os pés e os quadris devem empurrar para baixo.

A posição da cobra é uma das posturas do yoga recomendado para aumentar a fertilidade, pois melhora a circulação do sangue para o sistema reprodutivo. Ele também ajuda a criar um equilíbrio de hormônios e o acúmulo de muco no colo do útero fazer a fertilização dos ovos durante a relação sexual.

Postura da cobra

Fazer um super exercício no momento da concepção e, em seguida, para sua mãe. Desta forma, assim como ver os efeitos físicos são positivas, você vai se sentir muito mais relaxado, sem stress e a ansiedade.

Na verdade, apenas a 45 minutos ou uma hora por dia é o suficiente para dar alívio para o seu corpo e sua mente. Assim, aproveitar os enormes benefícios do yoga!

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Yoga durante a gravidez

Yoga durante a gravidez

Yoga durante a gravidez, pode ser muito útil, porque é de vital importância para o desenvolvimento do bebê e da mãe ficar um estilo de vida descontraído. Ler mais “[/bloqueador]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *