As crianças que vão dormir tarde sofre de distúrbios mais

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Crianças que vão dormir tarde sofrem mais transtornos
Crianças que vão dormir tarde sofrem mais transtornos

A conexão entre falta de sono e diferentes problemas de saúde, é auto-evidente. Além disso, no caso de crianças, pode ser criado de maus hábitos para quebrar. Leia mais para descobrir por que as crianças que vão dormir tarde, para sofrer mais doença.

A rotina de sono é essencial, porque é um fato que as crianças que vão dormir tarde, para sofrer mais doença. Eles têm, desde o início, os maus hábitos de sono que afetam a sua saúde.

Somos todos afetados, não para dormir, mas a cada fase da vida requer tempo para se recuperar. Certamente não é o mesmo que para um bebê recém-nascido e cresceu.

Horas de sono, dependendo da sua idade

A diferença nas horas de descanso, de acordo com a sua idade, o que é importante para você. Conforme envelhecemos, vamos dormir entre 14 e 17 anos agora, então nós precisamos de apenas 7 ou 8 horas, na idade adulta. Por exemplo, há crianças em idade escolar precisam de uma média de 10 a 12 horas de sono.

É natural que haverá alguns momentos em que você precisa mudar em tempo hábil. Mas a coisa mais importante é observar os hábitos e dormir o máximo possível.

Dependendo da sua idade, as horas estimadas de resto são:

  • Os bebês recém-nascidos até aos 12 meses é recomendado entre 11 e 14 horas por dia.
  • Crianças com menos de 5 anos de idade: entre 10 e 13 horas por dia.
  • Até 13 anos de idade: entre 9 e 11 horas por dia.
  • Os jovens com menos de 17 anos de idade: entre 8 e 10 horas por dia.

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Por que é que algumas crianças que vão dormir tarde, para sofrer mais inconveniente?

Muitas destas doenças são causadas pela falta de sono e maus hábitos para quebrar. Quando permitimos que os pequeninos dormem à tarde, você pode fazer os distúrbios dos seguintes tipos:

  • O sono. Quando são instruídos sobre a limpeza do resto das crianças, no final, está consubstanciado nos padrões de sono, que é propício para o repouso. Então, dormir a tarde, pode incentivar uma boa noite de sono mais leve, e despertar muitas vezes, e, finalmente, descansar.
  • Fadiga em crianças. Não cumprir com as horas de sono, deixar a criança mais cansado. Na hora de acordar pode ser o mesmo, a cada dia, para benefício da escola, ou variar em um dia que não é uma lição. Em ambos os casos, as crianças não são capazes de manter a cada dia e noite para estável, como eles não têm tempo para começar a abundância do descanso.
  • Solo de bateria. As crianças com este transtorno são em um estado de depressão. Eles não sentem vontade de fazer alguma coisa, ou se você mostrar que você está interessado em nada. O seu estado de espírito em constante baixa energia, o que leva a um maior isolamento.
  • Preocupação. A persistente falta de sono provoca alterações de humor e problemas de ansiedade em crianças. Os pensamentos que produzem a ansiedade que a criança vai ser salvo, ou pior, por falta de sono.

“A arte de descanso é parte da obra de arte.” -John Steinbeck-

Dicas sobre como dormir

Sempre que você está dentro dos padrões da indústria, o seu filho vai ser capaz de dormir mais tarde, em algum ponto. Não é sobre a manutenção de regras, sem exceções, trata-se de ser flexível na medida em que isso é possível.

Crianças que vão dormir tarde possuem mais transtornos.

Seu filho precisa saber quando se está em face de uma exceção, e quando você deve manter a agenda diária. Como uma série de dicas que podem ajudar você, para guiá-los na aprendizagem de resto, podemos listar:

  • A estabilidade da obra. Para dormir e acordar no horário marcado. Você e seu filho podem criar uma agenda que você sempre tem que olhar. De lá, você vai dormir e acordar nos dias de escola e durante os feriados, por isso certifique-se de como conduzir o dia-a-dia.
  • O ambiente é relaxante. O seu quarto deve ser um templo para dormir. Tente evitar fatores do acidente, tais como uma tv ou a um jogo de vídeo. O seu filho precisa encontrar em seu quarto, um espaço especialmente concebido para o relaxamento.
  • Pronto para ir dormir. Antes de ir para a cama, o seu filho vai estar em uma posição que é relaxante. Você deve evitar ter um monte de ativo filmes de ação, ou medo, ou jogar um jogo de vídeo. Por esta razão, ler, ou ouvir música suave vai ajudar você.
  • Falar sobre o dia-a-dia. Quaisquer pensamentos que a preocupação será com ele na cama. Portanto, é recomendável que você converse com ele sobre tudo o que diz respeito a você, garantindo que ele é capaz de deitar-se em um estado relaxado.
  • Manter um olho em sua dieta. É importante prestar atenção aos alimentos que seu filho está comendo. Alguns deles são desafiadores, impedindo assim que uma boa noite de sono.

Para concluir, você precisa prestar tanta atenção para o procedimento para o resto de seu filho e na fonte de alimentação ou no estudo. A longo prazo, as crianças que vão para a cama mais tarde, inevitavelmente, acabarão por sofrer as conseqüências de humor negativo, e o desempenho em suas atividades diárias.

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