Bromoprida Utilize para tratar enjoos

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Bromoprida
nastya_gepp / Pixabay
Bromoprida é uma substância que ajuda a aliviar náuseas e enjoos, pois atua no sistema digestivo, facilitando o esvaziamento do estômago. Esta substância também contribui para o tratamento de refluxo, espasmos e cólicas.

 Bromoprida: tratamento de vômitos e enjoos

Essa substância é encontrada em medicamentos antieméticos, ou seja, que têm uma conexão direta com o estômago, pois aumenta os movimentos do estômago, facilitando seu esvaziamento e, portanto, é indicada em casos de refluxo, distúrbios gastrointestinais, vômitos e sensação doente.
No entanto, não são apenas os medicamentos que ajudarão na prevenção de vômitos e náuseas. Alguns alimentos são essenciais para manter o sistema digestivo funcionando durante o dia e, com isso, evitam náuseas e vômitos tão desagradáveis. Aqui está uma lista de alguns alimentos que ajudarão você a evitar náuseas e vômitos.

Dicas alimentares para prevenção de vômitos e enjoos

  • Prefira alimentos mais secos –torradas, pão, bolachas sem qualquer tipo de recheio – a consistência desse tipo de alimento ajuda a controlar a saliva, que é um dos sintomas mais comuns quando estamos doentes ou em vômito. E, por serem extremamente ricos em carboidratos, são fáceis de mastigar, digerir e absorver.

  • Banana nanica – um dos melhores aliados contra náuseas e vômitos. Além de ter uma consistência suave, facilita a digestão e reduz as contrações estomacais. A fruta é rica em potássio, que controla o vômito e vitamina B, que ajuda a controlar a doença de movimento.

  • Quanto mais frio, melhor – raspas de gelo, água com gelo, suco gelado, sorvete, mascar cubos de gelo antes das refeições e, se possível, dar preferência a alimentos à temperatura ambiente ou que devam ser tomados de sorvete, por exemplo, saladas ou mesmo saladas de frutas . Isso deve ser feito porque a baixa temperatura da comida amortece os receptores do paladar e nos ajuda a engolir a comida.

  • Frutas ácidas ou cítricas fazem uma coisa muito boa nesses momentos – elas são ricas em ácidos fólico, uma vitamina do complexo B, que estimula a produção de ácidos que ajudam na digestão.

  • Beba muito líquido – tente beber oito a dez copos de água ou outro líquido de sua escolha entre as refeições principais – pois a ingestão de água vai minimizar a pressão estomacal diminuído o refluxo, os vômitos e os enjoos.
Mas lembre-se: não adianta apenas tomar o medicamento. Você precisa comer bem e tomar outras precauções, por exemplo, preparar refeições agradáveis ​​aos seus olhos, usar talheres de plástico se o sabor do metal interferir com o sabor dos alimentos, manter a cabeça erguida durante e após as refeições e criar um ambiente agradável. ambiente para comer.
O importante é que você esteja atualizado com seu corpo, mente e espírito, evitando fadiga, estresse e praticando atividades físicas regularmente.