×

Cachorro com deficiência é mandado de volta para abrigo 4 vezes, até finalmente encontra um dono

Cachorro com deficiência é mandado de volta para abrigo 4 vezes, até finalmente encontra um dono

Cachorro com deficiência é mandado de volta para abrigo 4 vezes, até finalmente encontra um dono. Encontrar um lar amoroso e acolhedor para os animais que vivem em abrigos não é uma tarefa fácil, mesmo para aqueles animais sem deficiências ou outras complicações. Então imagine Bandit, um cão deficiente com necessidades especiais.

Assim, adotar Bandit tornou-se uma tarefa aparentemente impossível: problemas de saúde o deixaram paralisado da cintura para baixo e ele precisava de uma cadeira de rodas para se locomover.

Esta história se passa na Geórgia (EUA). Bandit é um dos animais do programa de abrigo do programa Gwinneett Jail Dogs. No entanto, devido à sua deficiência, o cão foi abandonado no abrigo quatro vezes.

A equipe do abrigo ama muito o Bandit, e todos querem que ele encontre uma família leal que o ame e se importe com ele. Então, o dia que eles estavam esperando chegou.

Darrell e Sue Rider se apaixonaram por esse cachorrinho

Um casal, atraído pelo post da agência no Facebook sobre Bandit, entrou em contato com o abrigo. O mais engraçado é que mesmo sem visitar o cachorro no abrigo, o casal sentiu uma conexão com o animal e queria que ele fizesse parte de sua família.

A conversa durou um mês inteiro até que todos tivessem certeza do que queriam, então o casal se organizou e finalmente conheceu o Bandit.

Darrell e Sue Rider estão apaixonados por ele e nem se importam com suas necessidades especiais. Darrell e Bandit têm as mesmas condições e, como resultado, eles se entendem de maneira diferente dos outros.

“A parte mais intrigante é que eu e Bandit temos o mesmo tipo de paralisia, e nós dois usamos cadeiras de roda para nos movimentarmos por aí”, disse Darrell.

Cãozinho deficiente

De acordo com a entrevista do casal ao portal de informações sobre animais The Dodo, os novos donos do Bandit já sabem muito bem como é viver com restrições físicas, então não se intimidam com as necessidades do cão.

Bandit encontrou uma nova família

“Sue e eu sabemos como é a vida em uma cadeira de rodas, então também sabemos o que Bandit precisa – e por causa disso, temos um vínculo tão profundo.” A família não poderia estar mais feliz .

Eles nem se importam com as necessidades especiais de Bandit, pois Darrell também usa cadeira de rodas e pode entender as dificuldades que o cão está passando.

Cãozinho deficiente

Despedir-se de Bandit foi muito triste para os envolvidos no programa. Apesar de tristes com a partida do cachorrinho que estava há tanto tempo na instituição, todos ficaram emocionados com o final feliz que ele merecia.

Bandit foi adotado por Darrell e Sue em 2020 e morreu em 2021. Ele passou o ano inteiro com o casal e pode se sentir amado e compreendido.

De fato, essa será a sua família para sempre.

confira: Casal adota quatro irmãos para evitar a separação