Cereja: Engorda?

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cerejas e seus benefícios
cerejas e seus benefícios

Todo mundo gosta de desfrutar de suculentas cerejas vermelhas durante a temporada de verão. Isso é fruto, o sabor é doce, com excelente acidez, um toque de vermelho vibrante na mistura, e acrescenta cor e sabor às sobremesas.

Cerejas podem ser comidos crus ou pode também ser usado em uma variedade de receitas, como bolos, doces, tortas e cheesecakes. Uma tigela de iogurte ou seus cereais de pequeno-almoço na parte da manhã são uma cobertura maravilhosa. Deliciosa fruta, mas tem várias funcionalidades que muitos não sabem são bons para sua saúde.

Reconhecido como um dos mais saudável superalimentos, cerejas ter o “maior valor medicinal, porque eles são ricos em antioxidantes, anti-inflamatórias e são úteis na prevenção e no tratamento da gota. Além disso, existem algumas frutas contêm melatonina, que pode ajudar a tratar a insônia.

Cerejas e Perda de Peso

Comer ricos em nutrientes cerejas podem ajudar a reduzir o número de calorias quando a perda de peso plano alimentar irá ser integrado a um fruto. As cerejas são ricas em fibra, o que ajuda a aumentar o total de calorias controle da saciedade. A adição de cerejas ao seu plano de refeição, no entanto, não é garantido que você vai perder peso, especialmente se você está comendo mais calorias durante o dia.

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Uma cereja contém cerca de 5 calorias, enquanto uma xícara de cerejas sem poços contém 97 calorias. E, apesar de cerejas não são muito calorias, outras frutas contêm menos calorias por copo. Por exemplo, uma xícara de melão cortado em cubos contém 53 calorias, 1 xícara de maçãs fatiadas, oferece 57 calorias por xícara de morangos fatiados 53 calorias e conteúdo.

A fibra de cerejas contribui para uma perda de peso saudável e controle de peso calorias para digerir fibra completamente absorvida pelo corpo humano, ou porque eles não são um dos. A fibra também ajuda a encher o seu estômago de modo que você pode comer menos do alto conteúdo calórico dos alimentos. Indivíduos com obesidade, dietas de alta fibra aumentou a perda de peso.Uma xícara de cerejas sem caroço fornece cerca de 3 gramas de fibra.

As necessidades de energia são de 500 a 1000 calorias a menos do que sua ingestão diária para perder peso, como de costume. Este tipo de redução de calorias, muitas vezes, leva a uma perda de peso semanal de 1 a 2 quilos. A menos que sob supervisão médica, no entanto, que as mulheres precisam para comer é consumir pelo menos de 1.200 calorias por dia e os homens precisam de pelo menos calorias por dia para 1.500.

A chave é manter as peças pequenas de perda de peso eficaz. Através do consumo de 1.200 calorias a cada dia, o objetivo é consumir apenas 1 xícara de frutas, incluindo as cerejas. É importante consumir 1.5 xícaras de frutas por dia limite quando, após a refeição, plano de 1.600 1.400 calorias. 1 xícara de frutas grupo 1 copo é igual a um equivalente de cerejas frescas, 1 xícara de suco de cereja 100%, 1/2 xícara de cerejas secas ou.

Quais são os benefícios de Saúde de Cerejas?

Bioativos de alimentos e componentes de prevenção dos benefícios de bagas para sustentar a sua saúde. A ingestão de frutos cereja e produtos para reduzir o estresse oxidativo, inflamação, dor muscular e perda de força causada pelo exercício físico, os níveis de LDL, o colesterol, a pressão arterial, os sintomas de artrite , e perda de sono.

Os benefícios antioxidantes de cerejas vem de seus níveis elevados, que combate os danos dos radicais livres e protegem as nossas células. Pesquisas recentes indicam, também, que as cerejas aumento da melatonina e ajuda o corpo a remover o excesso de gordura. Isto suporta um saudável ciclo do sono.

Combate a insônia

As cerejas contêm um hormônio chamado melatonina, que tem sono agradável e fácil descontraído. A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal no cérebro.Ele é conhecido para regular o sono e a vigília ciclos de controle e o relógio interno do corpo.

A perda de peso vai ajudar

Se você está planejando para perder peso, não se esqueça de adicionar cerejas para a sua dieta. As cerejas são baixos em calorias, o que significa que uma taça de cerejas seria em torno de menos de 100 calorias. As cerejas são frutos que a vitamina vai fortalecer o seu metabolismo, e elimina as toxinas do seu corpo de água para moderar o conteúdo.

Reduz pressão arterial alta

As cerejas contêm uma boa quantidade de potássio e, portanto, ajuda o corpo a remover o excesso de sódio, de potássio e sódio, que ajuda a manter o equilíbrio e a quantidade do nível de pressão arterial.

Impede que a doença cardiovascular

Antioxidantes chamados antocianinas presentes na cerejas ajuda a reduzir os níveis do mau colesterol, regula a pressão arterial e causar inflamação para lutar contra os radicais livres que podem. Isto reduz o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Contém propriedades que reduzem o envelhecimento

As cerejas são ricas em antioxidantes e, como sabemos, de antioxidantes para combater os radicais livres que tornam a pele olhar aborrecido. Isso faz com que sua pele sente saudável e mais jovem. Cerejas podem ajudar a remover manchas escuras na pele podem aparecer devido a danos causados pelo sol. Apenas algumas puro, misture um pouco de açafrão e uma colher de chá de mel e cerejas. Esta pasta de aplicar durante 10 a 15 minutos e, em seguida, enxaguar. Reduz o aparecimento de manchas escuras e melhorar o seu tom de pele.

É uma fonte de várias vitaminas e melhor cabelo e a saúde da pele

A luta da sua vida sem cabelo? As cerejas contêm Vitamina B, Vitamina C e Vitamina e impede a ruptura do cabelo e mantém o couro cabeludo hidratado e danificá-los. A vitamina C também dá a sua pele um brilho natural.

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Ajuda a equilibrar o pH

As cerejas são alcalinas na natureza. Enquanto há um aumento no teor de ácido do corpo, as cerejas, o nível de Ph pode ser útil para o equilíbrio, neutralizar, e evitar problemas de estômago, tais como a acidez ou indigestão.

Ele o ajuda, de energia e bem-estar do corpo

Acredita-se ser um dos melhores frutos que estimulam a energia. Eles podem ajudar a construir células do sangue, aumentar a circulação e facilitar estas automática e os nossos níveis de energia.

Então, aproveite as doces iguarias da época vai durar até você precisar deles, e guardar todos os benefícios. Se você não tem qualquer condição médica, você pode adicionar meia xícara de cerejas em suas refeições diárias.

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Tratamento da gota

A gota é uma artrite dolorosa condição e que, especialmente, a causa do dedo grande do pé. O dedo Grande do pé torna-se rígido, inflamados e doloridos como um resultado do excesso de ácido úrico. Isso leva à formação de cristais nas articulações. Esses níveis elevados de ácido úrico são chamados de hiperuricemia e a reação de dor que vem do anti-inflamatório natural do corpo cristais. Níveis elevados de ácido úrico pode levar a sérios problemas de saúde, tais como diabetes, doença renal e doença cardíaca.

De 633 pessoas com gota, foram avaliados em um estudo do tratamento I, durante o período de dois dias de cereja. Cereja tratamento da gota este pequeno risco tem sido associada com 35 por cento dos ataques. Quando cereja consumo foi combinado com o uso de alopurinol, o medicamento prescrito para a gota e pedras nos rins, o risco de ataques de gota foi de 75 por cento mais baixos. Em seguida, você pode adicionar cerejas para a sua dieta alívio imediato gotas.

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