×

Como agir pais são tóxicos?

Como agem os pais tóxicos?

Como agir pais são tóxicos?

[faceturbo][bloqueador]

Os pais tóxicos estabelecer relações problemáticas com os seus filhos. Miúdos, se você não desenvolver a inteligência emocional suficiente para si mesmo e deixar de ir ao amor doente, os pais são dependentes, infeliz e vulneráveis ao extremo.

Os pais são tóxicos e o seu comportamento

Apesar de o comportamento dos pais tóxicos ser claro, eles nem sempre são identificadas por seus filhos. Na verdade, é muito difícil de passar. Em geral, e, infelizmente, as crianças só se eles percebem que os pais têm tóxico final. Na juventude, na humanidade, na velhice. Pode ser, embora você nunca percebe.

O comportamento dos pais tóxicos é muito variada. Dentre muitos, podemos citar:

O autoritárioPrincípio: Você deve fazer isso, tem de ser assim, sentir e pensar desta forma, porque o que eu estou dizendo.

Resultado: os Filhos submissos, dependentes, complacente, e com uma baixa auto-estima. A falta de confiança em si mesmos.

pais tóxicos

SuperprotetorPrincípio: Não fazer, sentir ou pensar em qualquer coisa antes de eu fazer o primeiro. Você deve estar sempre sob minha supervisão, para não sofrer ou cometer erros ou de ser ferido.

Resultado: as Crianças incapazes, com medo de tudo e de todos. A falta de iniciativa.

FofocasPrincípio: você tem o direito de me intrometer na sua vida, perseguir você e saber tudo, porque ela me deu a vida e criado.

Consequências: os Filhos mentirosos, rebeldes, insubmissos,…, de acordo com cada indivíduo.

No entanto, há uma espécie de “toxicity”, por assim dizer, que prevalece em pessoas do sexo feminino. Mães tóxico “sofreu” são letais; fatal para a independência e o desenvolvimento emocional de seus filhos. Então, vamos falar sobre eles.

Uma mãe tóxico, muito tóxico

Uma mãe de substâncias tóxicas que se especializa em que o sofrimento é sacrificada em excesso, ou pelo menos, é isso o que mostra que a criança desde a infância.

Ele atua na chantagem emocional. À medida que a criança cresce, ela vai deixar claro para todos que ele teve de adiar, e o sacrifício para a criação do filho.

É importante notar que a mãe tóxico “sofreu” não agir com malícia. Ela acredita firmemente que o amor de uma mãe é o sacrifício, a dor, um sofrimento tão grande que chega a ser doloroso.

Mesmo que haja um motivo específico que motiva o seu comportamento, sua forma de atuar tem os medos são reais, que a criança em questão para crescer e sair de casa, amar alguém mais, ou se eu me dar conta de que não o exigir. A distância da criança, para ela, significa a morte.

A mãe tóxico “sofreu”, é responsável pela criança, de tal forma que faz você acreditar que ela é, e deve sempre ser o herói de sua vida.

Torna-se um fantoche e tratar os fios com o claro objetivo de fazer com que a criança se você está ainda à espera de que precisa ou precisará. Ele ensina a criança que, mesmo depois de crescido, o relacionamento deve ser o principal.

Uma mãe tóxico “sofreu” treinar seu filho, a fim de fazê-lo acreditar que ele é o dever de cuidar da mãe. E mesmo depois que a criança crescer, casar e ter filhos, que deve ser uma prioridade em sua vida.

pais tóxicos

O filho de uma mãe tóxico “doloroso”

O filho de uma mãe tóxico “doloroso”, se você não pode se livrar da “doença” que ele contraiu com o nascimento (sua mãe) nunca perder o cordão umbilical que une.

Na medida em que é crescente e sua progenitora do envelhecimento, a relação de “amor sofrer-eu sou forçado a” tornar-se “com amor, com compaixão-E devemos muito a ele por todos os seus sacrifícios” e, no final, ele continua a alcançar a misericórdia.

Uma criança que tem uma mãe deste tipo é amigável, submisso, obediente, em excesso, é um aluno…um modelo de criança.

Qualquer erro cometido, faz-nos sentir muito culpada pela dor que a sua mãe pode sentir. Mesmo quando o erro é tão simples como dividir um prato.

As conseqüências do comportamento dos pais tóxicos

As crianças que têm pais tóxicos são transformados em crianças e adultos, amargo, pessimista, e com uma grande baixa auto-estima. Por outro lado, ele também pode ser rebelde e começar a praticar o vandalismo.

Seja como for, os filhos de pais tóxicos dificuldades para estabelecer relações saudáveis com seus colegas e pode tornar-se instável em um nível emocional.

Filhos superprotegidos: o perigo do narcisismo

Os filhos superprotegidos: o perigo do narcisismo

Não é bom para criar filhos superprotegidos e a tendência deles se tornando narcisistas, que é muito grande. Saiba o que fazer para evitar que ele Leia mais “[/bloqueador][/faceturbo]

Publicar comentário