×

Como dizer não para crianças

Como dizer não aos filhos

Como dizer não para crianças

[faceturbo][bloqueador]

Na verdade, uma criação da autoridade pode, sim, ser firme, amorosa e cheia de amor. Dizer não para os filhos não deve ser acompanhada por medo e rigidez.

Um pai, com autoridade para ouvir seus filhos, definir limites e ser consistente sobre a aplicação desses limites na criação dos pequenos. Os pais são a autoridade também saber dizer não ao mesmo tempo, e dizer sim sempre que for necessário.

Além disso, esse tipo de pai e mãe vai ser capaz de reconhecer quando você está errado, portanto, buscar as melhores soluções. Assim, por exemplo, você vai ensinar a seus filhos um bom modelo de comportamento, em que os erros estão presentes e que é possível aprender com eles.

dizer não

Um pai permissivo que eles não sabem como dizer não a seus filhos é amigável e carinhoso. Mas ele não é capaz de oferecer às crianças os elementos essenciais, a fim de que eles podem ter filhos saudáveis. Uma criança com limites e rotinas de fatores necessários para a formação da personalidade das crianças.

Por que é tão difícil dizer “não” de hoje?

Ainda não sei porque é tão difícil para os pais para dizer não, hoje. Cada família é um mundo particular e cada um tem suas próprias idiossincrasias.

Mas o acesso à informação e aos diferentes estilos de educação pode fazer o que os pais percebem que a disciplina é capaz de transmitir algo para as crianças, sem a necessidade de incutir o medo e não ser tão negativista.

Mas o “não” deve estar presente na educação dos filhos. Tem que haver uma disciplina que é flexível, em que os pais aprendem a estabelecer limites de forma adequada.

Os pais devem definir os limites em muitas situações. Por exemplo, para a compra de brinquedos ou fazer solicitações das crianças, desde as campanhas de publicidade são muito agressivos e os filhos, deseja tudo o que vê, a criação de conflitos dentro de casa.

dizer não

Como aprender a dizer “não” para as crianças

Não é sempre fácil dizer não aos filhos, principalmente quando ele é conhecido como chantagem emocional para conseguir seus desejos. Mas é preciso dominar a arte da negociação e acho que, seja qual for a intenção de seus filhos, eles vão avaliar se vale a pena a luta para o desejo.

Você não deve criar o hábito de colocar os desejos de seus filhos diante de seus próprios desejos. Na maioria das vezes, é simplesmente uma questão de estabelecer uma ordem de prioridades.

As crianças sempre exigir o máximo possível, e perguntar onde você pode obter. Portanto, temos de ser coerentes e aprender a estabelecer limites claros.

Uma ideia é envolver as crianças no processo de tomada de decisão antes de aceitar qualquer ordem, e buscar oferecer apenas o melhor entre todas as opções. O objetivo é oferecer uma “ganhar ou ganhar”, isto é, para trazer o filho para fazer uma escolha no qual os pais desejos serão respeitados, mas que a criança acredita que é uma questão de medidas tomadas pela convicção da sua própria.

Por exemplo, se a criança não quer ir para a cama para dormir, você pode deixá-lo assistir a seu programa favorito, por um período de 10 minutos, com a condição de que ela vá para a cama. Se, após 10 minutos, ela não quer ir, vai sofrer uma consequência negativa. Por exemplo, no dia seguinte, ele foi dormir 10 minutos mais cedo.

Dizer não, e suas consequências

É muito importante estar ciente de que você não deve dizer que sim, para evitar o conflito. Embora pareça fácil, a longo prazo, pode causar sérios problemas comportamentais em crianças.

Se você diz sim para tudo, as crianças pensam que têm o direito absoluto de ser capaz de exigir qualquer coisa que eles querem. Portanto, se você não satisfazê-los, eles vão ser muito bonito. Eles dizem que o tempo não existe, sem dúvida é a melhor opção para definir limites.

Dizer não aos filhos, podem ajudá-los a promover os valores e aprender as grandes lições de vida. Além disso, também aprender novas habilidades para desenvolver na sociedade, porque eles não serão acostumados a ter tudo facilmente e saber que temos que nos esforçar para fazer as coisas na vida.

Não se sinta culpado por dizer não. Como futuros adultos, meninos e meninas, é encontrar o valor das coisas em suas negações.

Aprenda a dizer não de forma positiva

Aprender a dizer não de uma forma positiva

Dizer não de uma forma positiva, é uma das coisas mais difíceis que as mães enfrentam. Saber como negar algo para uma criança é um desafio e um aprendizado. Ler mais “[/bloqueador][/faceturbo]

Publicar comentário