Quando a mãe está pronta para dar à luz, ela passa por muitas fases de saúde física e mental. No entanto, você pode estar se perguntando o que vai acontecer com o bebê. Por esta razão, neste artigo, vamos tentar responder a seguinte pergunta: “Como está o bebê após a experiência do parto?
Como para o recém-nascido da experiência de parto?
Certamente, a disposição é um marco tanto para a mãe e para o bebê. É uma experiência única que é lembrado por todas as meninas que se tornaram mães durante o ano. No entanto, é impossível saber o que o bebê experiência de nascimento, seja durante o processo de nascimento ou não.
Veja também: Pão caseiro muito fofinho e perfeito para o lanche
Veja também: Dicas e truques para clarear a virilha
Em face desses problemas, e confirmamos que o bebê está participando de forma ativa durante o trabalho de parto. Mas é uma dor na pequena do sofrimento de uma mãe é totalmente diferente. Talvez o bebê, você pode sentir um pouco de dor ao passar pelo canal do parto, mas não é possível determinar a segurança completa.
Em qualquer caso, não há nenhuma razão para se preocupar muito com o rapaz, porque na parte de trás de sua cabeça, pode ajustar-se à medida que passa através do canal de nascimento.
Infelizmente, não há nenhuma maneira de descobrir a percepção da dor para a criança. No entanto, a variação na freqüência cardíaca e o sono do bebê imediatamente após o nascimento é pouca evidência para sugerir que o processo envolve um pouco de dor e sofrimento.
As primeiras contrações
Os primeiros sinais de nascimento aparecer: no contrações. A cada contração, a placenta e o cordão umbilical agora, e que às vezes pode tornar difícil para receber oxigênio por alguns segundos para o bebê. Felizmente, para a maior parte dessa queda problema.
Na verdade, as contrações do útero não perturbar o seu bebê, e que é evidenciada pela freqüência cardíaca.
Por sua vez, quando as contrações são muito fortes, ou o trabalho é muito longo, o oxigênio que o bebê está recebendo muito menos. No entanto, a sua frequência cardíaca vai se adaptar à falta de oxigênio, e o coração bate mais lentamente durante as contrações, ou acelerar o ritmo para manter-se com.
Em qualquer caso, acredita-se que o bebê estava sofrendo muito, porque, entre outras coisas, leva um longo tempo para se acostumar com o aperto. Isso foi conseguido graças ao aumento gradual da intensidade e frequência.
A viagem através do canal de nascimento
As contrações da mãe, o bebê gradualmente cai no túnel. Ela faz um monte de movimentos e mudanças de posição várias vezes, a fim de evitar todos os obstáculos enquanto, ao mesmo tempo, o colo do útero está se expandindo. No entanto, os especialistas não são capazes de garantir que o nível de dor experimentada pelo bebê durante a viagem.
Além disso , não há nenhuma maneira de saber que tipo de dor que o bebê sente quando ele viaja através do canal de nascimento. Os médicos não sabem ao certo o quanto de um bebê para ver ou ouvir durante o momento da entrega. No entanto, é sabido que a criança é capaz de ouvir algo, antes mesmo de vir ao mundo.
Por sua vez, é muito mais difícil de medir, a visão de um bebê antes de seu nascimento. Logo após seu nascimento, sabemos que a sua visão é turva e ele não era capaz de se concentrar bem.
Durante a viagem através do canal do parto, na maioria dos casos, o bebê está de cabeça para baixo. Isso significa que seu rosto está virado para a parte de trás da placa-mãe. Este é o momento da expulsão, o pai ajuda o filho a sair com uma série de ajustes e começa durante as contrações.
No momento da expulsão da criança é afetada por níveis significativos de estresse, a adrenalina e o cortisol, que foram aumentadas significativamente, a fim de dar-lhe a força para sair. Uma vez que a cabeça do bebê está fora, ele começa a respirar.
Coleção
Como você pode ver, eu quase nunca fale sobre a natividade, a partir da perspectiva da criança, como se fosse apenas um papel passivo. Mas este não é o caso, o bebê para tomar uma parte activa na prestação. Por esta razão, esperamos que agora você é capaz de obter uma ideia melhor de como o bebê da experiência do nascimento.