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Como se livrar de dobras de gordura debaixo das axilas!

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gordura debaixo das axilas

Como se livrar de dobras de gordura debaixo das axilas,porque Excesso de peso, maus hábitos alimentares e falta de exercício físico acostumarão o corpo a armazenar gordura em todos os lugares, tornando as rugas desconfortáveis.

As áreas mais severamente afetadas são o abdômen e as axilas, que são a causa da atenção da maioria das pessoas e as afetam tanto física quanto psicologicamente. Elas não são incentivados a se vestir à vontade para evitar desconforto.

A seguir, alguns métodos de exercício simples e eficazes que podem eliminar as dobras de gordura sob a axila em pouco tempo. Você precisará de uma toalha e uma bola de exercícios. Você verá grandes mudanças em apenas 3 semanas.

Como se livrar de dobras de gordura debaixo das axilas:

1. Compressão do balão:

Existem três posições para este exercício: Primeiro, segure a bola, estenda os braços e estique para a frente, enquanto aperta a bola com as mãos. As costas devem estar retas e os ombros devem estar retos. Mantenha essa posição por 30 segundos.

Em seguida, estique os braços paralelos ao chão e aperte a bola com as mãos por 30 segundos. Por fim, abaixe lentamente o braço e repita a ação.

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2. Alongamento com toalha:

Esta é uma das melhores maneiras de se livrar das dobras de gordura nas axilas. Pegue uma toalha de mão e estique os braços paralelos ao chão. É sobre esticá-los o mais longe possível. Permaneça nessa posição por 30 segundos, faça uma pequena pausa e repita o exercício 4 vezes seguidas para obter o melhor efeito.

3. Alongamento com toalha na cabeça:

Pegue uma toalha e levante as mãos. Lembre-se, suas costas devem estar retas e seus ombros devem estar retos durante o exercício. Este exercício envolve esticar a toalha o máximo possível. Mantenha essa posição por 30 segundos e faça uma pequena pausa. Repita este exercício mais 4 vezes.

4. Prancha:

Para executar este exercício, você deve adotar uma postura em que sua postura esteja de cabeça para baixo e os cotovelos dobrados, em uma posição de prancha. Mantenha as costas retas e levante a pelve o máximo possível. Se puder, mantenha essa posição por 60 segundos e, em seguida, reserve alguns minutos para descansar. Repita 4 vezes seguidas.

Se você deseja obter resultados mais rapidamente, recomendamos que pratique uma vez a cada dois dias. O destino do corpo está em suas mãos, depende de você! Com um pouco de tempo e perseverança, você pode criar milagres e mudar bastante sua imagem.

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