Covid-19 pode causar sintoma raro em alguns pacientes
De acordo com um relatório da comunidade científica, uma criança de 12 anos infectada com o novo coronavírus pela segunda vez desenvolveu priapismo, uma ereção dolorosa e prolongada sem o desejo associado.
No hospital, os médicos descobriram que a doença havia causado a coagulação do sangue no órgão. Especialistas drenaram o sangue do órgão com uma agulha.
O priapismo é uma ereção involuntária e persistente. Pode ocorrer por conta própria ou devido a certos antidepressivos ou medicamentos para disfunção erétil.
Os sintomas incluem uma ereção que dura mais de quatro horas ou se repete por várias horas.
Um americano de 69 anos que está acima do peso também foi diagnosticado com priapismo. O homem acabou morrendo de outras complicações relacionadas ao vírus. de acordo com um artigo no The American Journal of American Medicine.
Na França, outro homem de 62 anos foi hospitalizado com uma ereção que durou quatro horas. Os médicos concluíram que o priapismo foi causado pelo coronavírus.
Um americano relatou recentemente no How To Podcast que seu pênis encolheu cerca de 3,8 centímetros devido a danos vasculares que sofreu após contrair o vírus. O homem agora sofre de disfunção erétil.
Publicar comentário