Pular para o conteúdo

Depois de um aborto espontâneo, quando posso testar?

  • por

[faceturbo][bloqueador]

Normalmente, nestes casos, são dadas no primeiro trimestre da gravidez e não colocar em risco a vida da mulher.

Um dos principais sintomas de um aborto espontâneo é dor na barriga, semelhante ao de sofrer de algumas mulheres durante a menstruação. Esta dor também vem com um forte sangramento e regular.

Se você sofreu um aborto espontâneo e não sabe quando é o momento ideal para voltar a tentar engravidar, nem o cuidado de nós, eu Sou a Mãe, estamos aqui para ajudar.

Para engravidar depois de um aborto espontâneo

Mesmo se você sofreu um aborto espontâneo, isso não significa que existe algum problema com seu corpo, e menos ainda que a próxima gravidez seja interrompida, o mesmo que o anterior.

Mas é claro que, neste caso, exige que você vá ao médico para ser examinada e tire todas as dúvidas sobre as possíveis causas que levam à sua perda.

Também é um erro pensar que você tem que esperar um longo tempo para voltar a engravidar. Ou de que se você ficar, nós temos que tomar precauções mais restritivas.

Se você acabou de passar por um aborto nas primeiras semanas da gravidez, os especialistas aconselham a esperar de 2 a 3 ciclos menstruais antes de tentar engravidar novamente.

Mas se o aborto aconteceu no segundo trimestre, em seguida, você tem que esperar mais tempo. O seu obstetra, depois de uma análise de suas condições físicas, será que é melhor para você a dizer o quanto você deve esperar.

Tenha sempre em mente que a espera é recomendado para o seu corpo e, especialmente, o seu útero, curar a si mesmo, uma vez que, durante o período em que estavam grávidas, muitas das mudanças que foram impostas.

Como a atenção, se você estiver grávida, o que vai ser o mesmo que tinha antes.

Mas ressaltamos mais uma vez que a sua condição física, deve ser revista, de modo que qualquer extra como é prescrito pelo seu médico.

É importante saber que muitas mulheres após um aborto espontâneo engravidar depois de tentar de novo e de novo e nunca sofrer outra derrota.

A recuperação emocional depois de um aborto espontâneo

aborto espontâneo

Se você sofreu um aborto espontâneo e que a gravidez foi planejada, não tendo o filho, certamente, é uma tristeza. Pode ser que a falha. Talvez o seu desejo sexual diminuiu, e até mesmo as carícias de seu parceiro incomodar.

Você não quer ver ninguém, e a solidão do seu quarto, preso sob os lençóis, é o melhor lugar possível. Se tudo isso se passa pela sua cabeça, não se preocupe, ele é a coisa mais normal do mundo.

No entanto, esta etapa deve ser superado como qualquer outro na vida. Chore, desabafe, reconhecer a ansiedade, a insegurança e até mesmo um pouco assustador. Mas não prolongar o sofrimento por um longo tempo.

Seu corpo fértil precisa de uma mente positiva e emocionalmente forte para voltar à ativa e de engravidar novamente. Se você está ficando deprimido, e alimentando a dor, um estado de frustração prevalece, e vai ser muito difícil sair dessa.

Portanto, recomendamos que você se esforça para superar este momento. Evitar o estresse. Só você pode fazer isso.

Admitir o que aconteceu e não manter rancor contra você. Ela aborto não significa que há um problema com a genética ou com seus órgãos reprodutivos.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Uma grande porcentagem de abortos naturais e é causada por malformação e anormalidades nos cromossomas do feto que impedem seu crescimento e desenvolvimento característico.

Procure o apoio de seu parceiro e sua família. E também o médico e o psicólogo, se considerar necessário para aceitar o que aconteceu assim que possível.

Sabemos que a perda de um filho, mesmo que ele ainda era um embrião, é algo trágico. Ainda mais se ele foi planejada e muito desejada. E, portanto, para o seu desejo de ser mãe, é sua obrigação de recuperá-lo.

Depois de um aborto espontâneo, quando posso testar?

aborto espontâneo

Biologicamente falando, o aborto é uma coisa normal, tão normal quanto o projeto em si e esse é o único que tem que lidar com.

Se você tiver tomado as seguintes medidas:

  • A recuperação de seu estado emocional
  • Livre sua mente
  • Ter uma vida e uma dieta equilibrada
  • Recuperar o seu apetite sexual

Em breve você vai ser capaz de tirar proveito do abdômen que ambos querem até que a hora desejada chega. Neste momento, virá um lindo bebê careca, gordinho e bonito.

Como suportar um aborto espontâneo?

Como suporte de um aborto espontâneo?

Vamos dar-lhe dicas para lidar com a dolorosa situação em que nos encontramos quando nos deparamos com a perda de uma gravidez, um aborto espontâneo. Ler mais “[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *