Dieta da Indonésia para Emagrecer: Uma dieta que funciona para todos

A dieta da indonésia já faz sucesso na internet, é uma dieta rica em vegetais frescos, grãos, soja, frutas frescas, peixes e frutos do mar que ajuda o intestino a funcionar bem, elimina o excesso de líquidos do corpo e acelera o metabolismo, promovendo peso perda.

A culinária indonésia hoje tem muitos benefícios à saúde que podem ser alcançados consumindo seus pratos. Não é apenas impressionante o sabor fabuloso, mas também o poder curativo das especiarias que usamos nesta cozinha.

Eles são a maior fonte de proteínas e vitaminas de que seu corpo precisa para uma vida saudável. É por isso que a dieta indonésia tem feito tanto sucesso entre celebridades e pessoas que desejam perder peso de forma eficaz.

Então, vamos conversar sobre como funciona, quais as vantagens e contra-indicações que possui.

Dieta Indonésia – do que se trata?

menu-dietetico-salada-vegan-saudavel-de-legumes-brocolis-cogumelos-espinafre-e-quinoa-em-uma-tigela-postura-plana-vista-do-topo_2829-20115 Dieta da Indonésia para Emagrecer: Uma dieta que funciona para todos
Créditos da imagem Freepik

Os vegetais e as frutas têm muitos benefícios para a saúde, mas as especiarias também podem fazer muitas coisas pela sua saúde. Especiarias como gengibre, alho, chalota, cúrcuma e outros ingredientes que usamos na culinária indonésia têm incríveis poderes de cura.

Na verdade, a dieta indonésia não é apenas um menu simples, mas um guia para uma vida saudável:

  • Coma uma variedade de alimentos
  • Coma bastante vegetais e frutas
  • Coma alimentos ricos em proteínas (de origem animal ou vegetal)
  • Coma uma variedade de alimentos básicos
  • Limite o consumo de alimentos doces, salgados e gordurosos
  • Tome café da manhã todos os dias
  • Beba bastante água potável
  • Leia os rótulos dos alimentos
  • Lave as mãos com sabão e água corrente
  • Pratique atividade física adequada para manter seu peso adequado.

Cardápio da dieta da Indonésia

  • CAFÉ DA MANHÃ: Salada de Frutas com Granola.
  • LANCHE DA MANHÃ: Amendoim ou castanhas.
  • ALMOÇO: Filé de Frango com Legumes Grelhados + Salada Verde.
  • LANCHE DA TARDE: 1 Fruta + 200 ml de suco Detox.
  • JANTAR: Sopa Detox.
  • LANCHE DA NOITE: 200 ml de Suco Detox.

A dieta indonésia para emagrecer é eficaz? qual é o seu benefício?

A dieta é o principal ingrediente que influencia nossa flora intestinal e, portanto, o estado de eubiose. Vários estudos destacam os benefícios potenciais de uma dieta como a dieta indonésia, que pode garantir a saúde da flora intestinal e é uma fonte de alimento para as células do cólon e muitos outros processos.

Embora um grande número de ensaios clínicos randomizados ainda sejam necessários, essa dieta pode desempenhar um papel importante para garantir nossa saúde por meio da interação direta com a flora intestinal.

A grande vantagem dessa dieta é que ela usa muitos ingredientes naturais com propriedades medicinais e terapêuticas para ajudar a manter o corpo em perfeitas condições: por exemplo, o açafrão pode purificar o sangue; o curry retarda a progressão da doença de Alzheimer; o cardamomo ajuda a Focar na concentração; cravo estimula a atividade do estômago, tamarindo é bom para o coração.

Importante – Dietas somente com indicação médica!

Cada dieta só pode ser prescrita e recomendada pelo seu médico, que irá verificar a sua condição física e como se deve alimentar adequadamente. Não somos responsáveis ​​pelo uso indevido das informações de domínio público da Internet fornecidas aqui.

%d blogueiros gostam disto: