Dieta Low Carb – o que há? Menu da semana!

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Dieta Low Carb – o que comer? Cardápio semanal!
Dieta Low Carb – o que comer? Cardápio semanal!

Entre os mais conhecidos esquemas de alimentação, dieta Low Carb é uma das mais relevantes para quem quer perder peso.

A fim de ajudá-lo a entender mais sobre a dieta Low Carb, eu preparei um artigo hoje sobre o tema. Tornou-se interessado em saber mais? Então siga-me, agora mesmo!

O que é a dieta Low Carb?

Como o título diz, a dieta Low Carb não é uma dieta equilibrada, mas tendenciosa em relação a proteínas, o que ela prefere, em comparação com outros grupos de nutrientes, como carboidratos.

Ela tem como objetivo principal, forçar o corpo a utilizar as reservas de gordura do corpo. Isso porque a glicose, emerge a partir de carboidratos, já não fornecidos através da alimentação.

imagem15-10-2019-15-10-49Assim, para sobreviver, o corpo precisa procurar outra fonte de energia, e com isso, os estoques de gordura acumulada no corpo.

10 alimentos ricos em proteínas para ajudar a realizar a sua dieta Low Carb

Ovos

A fim de ajudá-lo em sua dieta Low Carb ovo é a melhor fonte de proteína. Os ovos contêm todos os aminoácidos de que, além disso, são facilmente assimiláveis. Eles são muito úteis para a saúde e baratos. A maioria das proteínas da clara e a maioria dos lipídios em pedra.

É por isso que algumas pessoas que comem apenas a clara do ovo. No entanto, a gema do ovo contém grande quantidade de vitaminas (lipossolúveis), fundamentais para o corpo.

“Saiba mais sobre a dieta do ovo”

Peito de frango

Peito de frango é uma proteína mais popular depois de um ovo. Como os ovos, o menu diário de quase todos os fisiculturistas.

Esta fonte de proteína deve sua popularidade com baixo teor de carboidratos e gorduras e alto teor de proteínas e aminoácidos.

Além disso, o filé de frango é fácil de preparar, muito ajuda quem Low Carb dieta.

Peito de peru

Peito de frango e peito de peru, têm muito em comum. Ambos estão preparadas e implementadas em pratos da mesma forma. O peito de peru é um pouco menor, com alto teor de proteína e um pouco mais de gordura que o peito de frango.

imagem15-10-2019-15-10-50

Lula

Lula é um alimento com alto teor de proteína de alta qualidade. 100 g de lulas, contém 30 gramas de proteína. Além disso, esta parte corresponde a 6 vezes a ingestão diária recomendada de vitamina B12.

Atum

O peixe é uma boa fonte de proteína animal, é ideal para inclusão no Low Carb dieta. O atum é um peixe mais popular, como fonte de proteína. Isto é devido ao seu baixo teor de gordura e calorias.

O atum não contém carboidratos e contém menos do que 1 g de gordura por 100 g

Salmão

Além disso, o que é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, o salmão é uma das melhores fontes de omega-3 ácidos graxos.

Na verdade, o salmão contém um monte de ômega 6 e gorduras saturadas. Um bom equilíbrio entre ômega-3 e ômega-6 é importante, para aproveitar os benefícios do omega-3.

Parmesão

Estou procurando o queijo, as proteínas são extremamente alta para usar na sua dieta Low Carb? Neste caso, o melhor é escolher o queijo parmesão. Este queijo italiano contém não menos que 40 gramas de proteína por 100 gramas

No parmesão contém 26 gramas de gordura em 100 g, o percentual de, é claro, alto, mas menor do que em muitos outros queijos.

Menu semanal para a dieta Low Carb, equilibrada e saudável

A fim de ajudá-lo a entender mais sobre a dieta Low Carb, eu preparei um exemplo de um menu semanal, de modo que você pode esperar. Por favor, confira!

Café manhãAlmoçoJantar Segunda-feiraChá / café sem açúcar 15 uvas 40 g de aveia 1 iogurte natural com a amêndoa em pó ½ xícara cozida beterraba 100-120 g de carne vermelha, um ensopado de Cenoura cozida 1 fatia de pão de centeio (30 g), 30 g de queijo brie ½ xícara de aipo ralado 1 ovo cozido, 100 g de purê de lentilha 2 tangerinas Terça-feira-feiraChá / café sem açúcar, 1 pêra, 1 fatia de presunto ou peito de peru 2 fatias de pão multigrãos (60 g) 1 maçã, 6-7 tomate cereja 120 g de costeleta de peru com molho de tomate, Feijão verde 1 iogurte natural + canela. ½ Xícara de aspargos (enlatados) 80 g de atum natural 1 tigela com salada de escolha 1 quadrado de chocolate amargo com 70% de cacau. Quarta-feiraChá / café sem açúcar, 1 maçã, 1 copo de suco de amêndoas, 2 fatias de pão (60 g) de Purê de amêndoas ½ xícara de brotos de soja 100-120 g de costeleta de porco 100 g de batata-doce, 2 tangerinas, as Fatias de rabanete, 100 g de lentilhas, 100 gramas de arroz integral (30 g crua) 1 tigela de salada 1 fatia de queijo branco ou cottage sem gordura Cinco, feiraChá / café sem açúcar ½ banana 1 iogurte natural sem açúcar 40 g de aveia sem adição de açúcar. 10 fatias de rabanete 100-120 g de salmão grelhado com azeite 100 g de quinoa 30 g de morangos ½ abacate Panela a couve-flor é feito em pares 100 g de quinoa 1 tigela com salada feita com tomate e espinafre 1 pêra Sexta-feira-feiraChá / café sem açúcar, 2 de figueira, 1 fatia de presunto, 2 fatias de pão + manteiga ½ xícara de couve-flor 150 g de atum, 100 g de macarrão integral 1 fatia de pão integral 30 g de nozes 100 g de carne assada, Salada de escolha 100 g de batatas cozidas no vapor 1 tigela o tomate, 1 laranja SábadoChá / café sem açúcar, 2 kiwis 1 ovo, Legumes salteados com a vontade de ½ xícara de legumes 100 g de peixe para a seleção de 100 gramas de arroz integral 1 xícara de espinafre, 30 g de queijo feta em cubos, 1 iogurte de soja + algumas gotas de extrato natural de baunilha. ½ Uma Tigela de fungos, 120 g de espeto de frango e o espinafre, 100 gramas de feijão vermelho, 1 tigela de salada, Salada de frutas com uma DomingoChá / café sem açúcar, 1 batido caseiro com 2 frutas, 1 fatia de queijo branco + canela, 2 fatias de pão de centeio + margarina. Um pedaço de frango frito com pimenta, 1 tigela de salada de liberdade 1 fatia de bolo de chocolate caseiro com o xarope de agave em vez de açúcar. Mexidos de ovos com legumes a vontade de 1 tigela рукколу, 1 iogurte + 2 gotas de sabor limão.

Gostei de saber mais sobre a dieta Low Carb? Então não se esqueça de acompanhar muito o conteúdo do site, tenho muitas outras novidades para você!

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