×

É normal ter dúvidas antes de o bebé nascer?

É normal ter dúvidas antes do parto?

É normal ter dúvidas antes de o bebé nascer?

[bloqueador]

É normal ter dúvidas antes de o bebê nascer, mesmo que apenas um pouco de medo. Certamente, esta é a melhor maneira de acalmar a ansiedade é aprender, e aprender mais sobre as fases do trabalho de parto e parto e tudo relacionado a este ponto é tão importante. Na verdade, houve uma futura mamãe calma e segura, você pode enfrentar esse processo de uma forma muito positiva.

Quais são as perguntas mais frequentes antes de dar à luz?

Em geral, uma das principais preocupações para a mãe do futuro associado com o processo de nascimento em si e como pode ser uma experiência dolorosa, e as mudanças que o seu corpo está passando é normal ou não.

Na verdade, o seu próprio corpo é o melhor guia na maior parte dos casos. Assim, aprender a ouvir o próprio corpo e prestar atenção ao que ele diz, ele pode fazer a diferença entre ser e de angústia. Assim, para obter o máximo de informação possível , e tentar esclarecer todas as suas dúvidas antes de o bebê nascer, ele certamente irá garantir um resultado para ser feliz.

As alterações no corpo, quando a hora do nascimento se aproxima

Na medida em que o tão esperado momento do nascimento se aproxima, o corpo da mulher passa por algumas mudanças físicas.

  • Um aumento do nível de hormônios. Neste momento, o corpo da mãe começa a se preparar para o parto. Em seguida, a mulher começa a sentir contrações luz, sensação de frio, tremores ou sensação de fraqueza.
  • Essa alteração hormonal acontece porque a boca do útero, se é dilatado. Da mesma forma, a contração, permite que o bebê vai dormir.
  • Além disso, outras alterações físicas são importantes para manter em mente é o inchaço dos tornozelos, pernas e cãibras musculares.
  • A pressão na uretra, e, portanto, eu estou indo para a casa-de-banho, assim como a pressão na pelve e no reto.
  • Um pouco de coceira na vagina.
  • O forte de ácido no estômago.
  • Leve desconforto, semelhante ao menstrual.

Para ajudar nesse processo, ele é apropriado para analisar os sintomas, que é um sinal de que o parto está próximo. Assim, você pode ser capaz de distinguir um sintoma de outro, e não ser ansioso antes do tempo, causando estresse desnecessário.

As gestantes podem ter muitas dúvidas antes do parto, mas existem vários métodos para calcular o momento certo.

5 sinais de que o parto está próximo

Quando, no oitavo mês de gravidez se aproxima, o colo do útero começa a encolher e endurecer ao mesmo tempo. Isso é comumente referido como ” chutes do bebê. Eles são suaves contrações, e isso significa que seu útero está pronto para o momento do seu nascimento.

“É normal ter dúvidas antes de o bebê nascer, mesmo que apenas um pouco de medo. Assim, a melhor coisa a fazer para acalmar a ansiedade é aprender, e aprender mais sobre as fases do trabalho.”

Outros sintomas que indicam a chegada do bebê se aproxima, são eles:

  • O bebê começa a se levantar, vai para baixo na direção da pelve. Essa mudança vai proporcionar alívio para a região torácica, e vai permitir que a mãe respirar melhor.
  • A mulher começa a sentir contrações regularmente, que está gradualmente se tornando mais e mais dolorosa. Isso é conhecido como a fase de expansão do útero, e ocorre devido à pressão exercida pelos músculos do útero empurrar o bebê na pelve.
  • O colo do útero começa a relaxar para permitir que o bebê sair. Neste momento, o médico irá verificar a dilatação do colo do útero através do exame de uma torção.
  • A expulsão do tampão mucoso. O tampão mucoso, protege o bebê foca no colo do útero, e evitando o contato com agentes externos. Por este motivo, na hora do nascimento se aproxima, a fêmea expele uma substância mucosa, na forma de um fluxo.
  • A ruptura do saco. É um termo usado para se referir ao momento em que a bolsa de líquido amniótico rajadas. Geralmente, é um sinal da vinda de fortes contrações. Este é o momento certo para você ir para o hospital escolhido.
  • Em relação a estes sinais, dos quais os mais importantes foram a expulsão do tampão mucoso, e a quebra da comunhão, e a redução do tempo entre uma contração e outra. Geralmente, a última vez antes do parto, as contrações ocorrem a cada cinco minutos e terá um período de um minuto.

    Se você está enfrentando esses sintomas, você precisa ir ao seu ginecologista / obstetra para verificar o seu colo do útero está dilatado. Então, prepare-se, porque o bebê está chegando!

    Muitas mulheres têm dúvidas antes do parto.

    Razões para se consultar com um médico antes do tempo

    Se qualquer um desses sintomas aparecer, você precisará consultar um médico imediatamente.

    • A ruptura do saco amniótico.
    • Sangramento fora de forma visível.
    • Para expulsar o líquido verde ou uma tonalidade amarelada.
    • Para introduzir a febre.
    • Dor intensa na cabeça.
    • Dor no abdómen.

    No todo, é necessário ter informações sobre todos os aspectos relacionados a este ponto é tão importante. Desta forma, as questões em que a futura mamãe está indo para resolvê-los, e prepará-los para o processo, com muito mais confiança e paz de espírito. Afinal, o importante é assegurar a saúde e o bem-estar da mãe e do bebê, para sempre.

    Como vencer o medo do parto: conselhos práticos Como vencer o medo de nascimento: conselhos práticos sobre suas emoções, portanto, há um monte de mães, seja a primeira vez ou não, você está enfrentando antes de dar à luz, é como superar o medo do parto. Confira as dicas! Ler mais” [/bloqueador]

    Publicar comentário