[bloqueador]
É normal ter dúvidas antes de o bebê nascer, mesmo que apenas um pouco de medo. Certamente, esta é a melhor maneira de acalmar a ansiedade é aprender, e aprender mais sobre as fases do trabalho de parto e parto e tudo relacionado a este ponto é tão importante. Na verdade, houve uma futura mamãe calma e segura, você pode enfrentar esse processo de uma forma muito positiva.
Quais são as perguntas mais frequentes antes de dar à luz?
Veja também: Shampoo de Babosa: Como Fazer e Benefícios
Em geral, uma das principais preocupações para a mãe do futuro associado com o processo de nascimento em si e como pode ser uma experiência dolorosa, e as mudanças que o seu corpo está passando é normal ou não.
Na verdade, o seu próprio corpo é o melhor guia na maior parte dos casos. Assim, aprender a ouvir o próprio corpo e prestar atenção ao que ele diz, ele pode fazer a diferença entre ser e de angústia. Assim, para obter o máximo de informação possível , e tentar esclarecer todas as suas dúvidas antes de o bebê nascer, ele certamente irá garantir um resultado para ser feliz.
As alterações no corpo, quando a hora do nascimento se aproxima
Na medida em que o tão esperado momento do nascimento se aproxima, o corpo da mulher passa por algumas mudanças físicas.
- Um aumento do nível de hormônios. Neste momento, o corpo da mãe começa a se preparar para o parto. Em seguida, a mulher começa a sentir contrações luz, sensação de frio, tremores ou sensação de fraqueza.
- Essa alteração hormonal acontece porque a boca do útero, se é dilatado. Da mesma forma, a contração, permite que o bebê vai dormir.
- Além disso, outras alterações físicas são importantes para manter em mente é o inchaço dos tornozelos, pernas e cãibras musculares.
- A pressão na uretra, e, portanto, eu estou indo para a casa-de-banho, assim como a pressão na pelve e no reto.
- Um pouco de coceira na vagina.
- O forte de ácido no estômago.
- Leve desconforto, semelhante ao menstrual.
Para ajudar nesse processo, ele é apropriado para analisar os sintomas, que é um sinal de que o parto está próximo. Assim, você pode ser capaz de distinguir um sintoma de outro, e não ser ansioso antes do tempo, causando estresse desnecessário.
5 sinais de que o parto está próximo
Quando, no oitavo mês de gravidez se aproxima, o colo do útero começa a encolher e endurecer ao mesmo tempo. Isso é comumente referido como ” chutes do bebê. Eles são suaves contrações, e isso significa que seu útero está pronto para o momento do seu nascimento.
“É normal ter dúvidas antes de o bebê nascer, mesmo que apenas um pouco de medo. Assim, a melhor coisa a fazer para acalmar a ansiedade é aprender, e aprender mais sobre as fases do trabalho.”
Outros sintomas que indicam a chegada do bebê se aproxima, são eles:
Em relação a estes sinais, dos quais os mais importantes foram a expulsão do tampão mucoso, e a quebra da comunhão, e a redução do tempo entre uma contração e outra. Geralmente, a última vez antes do parto, as contrações ocorrem a cada cinco minutos e terá um período de um minuto.
Se você está enfrentando esses sintomas, você precisa ir ao seu ginecologista / obstetra para verificar o seu colo do útero está dilatado. Então, prepare-se, porque o bebê está chegando!
Razões para se consultar com um médico antes do tempo
Se qualquer um desses sintomas aparecer, você precisará consultar um médico imediatamente.
- A ruptura do saco amniótico.
- Sangramento fora de forma visível.
- Para expulsar o líquido verde ou uma tonalidade amarelada.
- Para introduzir a febre.
- Dor intensa na cabeça.
- Dor no abdómen.
No todo, é necessário ter informações sobre todos os aspectos relacionados a este ponto é tão importante. Desta forma, as questões em que a futura mamãe está indo para resolvê-los, e prepará-los para o processo, com muito mais confiança e paz de espírito. Afinal, o importante é assegurar a saúde e o bem-estar da mãe e do bebê, para sempre.
Como vencer o medo de nascimento: conselhos práticos sobre suas emoções, portanto, há um monte de mães, seja a primeira vez ou não, você está enfrentando antes de dar à luz, é como superar o medo do parto. Confira as dicas! Ler mais” [/bloqueador]