[faceturbo][bloqueador]
Não ignore os passos, significa viver de acordo com a idade que tem.
Na infância, os jogos, as roupas, as músicas, as histórias e as fantasias das crianças.
Na adolescência, o desejo de crescer, de ser independente, para conhecer o amor, para aprender…
Finalmente, ao vivo, de todas as idades com as características e as necessidades que apresenta.
No entanto, há uma tendência que não é exclusivo a este século, mas que ele herdou – que quer levar para a frente no tempo e viver como se fosse maior, especialmente quando somos adolescentes.
Uma predisposição que, inevitavelmente, nos leva a cometer erros que arrepender-nos-emos a vida como um todo.
O impulso de vida durante a adolescência
Muitos adolescentes acham que o tempo se esgote e tentar viver cada momento ao máximo.
Para eles, não há nada mais importante do que saciar a sede de diversão e colocar paixão e adrenalina em todas as aventuras.
Existem muitas atividades e sonhos quando você tem 11, 12 ou 13 anos, não é verdade?
No entanto, alguns destes adolescentes, além de apreciar a fase que eles estão passando, eles são considerados adultos. Como tal, imitar o estilo de vida de quem tem mais de 20 anos.
Portanto, se fosse para imitar o esforço, a dedicação, o trabalho, a disciplina ou o adiamento, as mães não se preocupariam tanto.
No final, para ter um filho talentoso na alfândega e a personagem pode ser uma bênção.
O lamentável é que, nestes casos, é que os adolescentes tendem a imitar os maus hábitos e vícios da população adulta das pessoas.
Fumar, beber, fazer sexo sem proteção, e se você fornecer, exclusivamente para o entretenimento são alguns dos estilos mais copiados.
O impulso de vida durante a adolescência faz com que as pessoas pular etapas e passar para a próxima fase com os olhos vendados para a inocência e inexperiência. Esta situação expõe a pequena um risco constante.
Adolescência: a fase crítica da aprendizagem
Mãe, você, mais do que ninguém, sabe que a infância e a juventude não são eternas, e o tempo, mais cedo ou mais tarde, tem o seu preço.
Tudo na vida tem seu tempo. Seu filho deve saber que este não é o momento para passar por quem não é. Ainda menos experiência, que isso pode custar-lhe o seu futuro ou a vida em si.
Como na história da cigarra e da formiga, mostrar-lhe que você não tem que deixar para amanhã o que pode ser resolvido hoje. Os anos não param e o jovem que o acompanha hoje, não vai ser eterna.
Estudar, aprender e dar um sentido para a vida é para aproveitar ao máximo a fase que ele está vivo.
Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!
Este é o melhor momento para desenvolver a mente e estabelecer as bases para um futuro que está chegando.
Mostre a ele que se prepare, em alguns anos, ele teve a satisfação de formar-se e ser úteis para outras pessoas. Pode ser independente, se é isso que você quer, ou contribuir para a economia da família e me sinto orgulhoso.
Mostrar-lhe que, se você não tomar as medidas necessárias e deixar o tempo passar sem mais ou menos, em um ano vai continuar a ser o mesmo de hoje. Talvez um pouco mais velho e ignorante, em comparação com outra criança que ele a estudar e a aprender.
Ensine seu filho a não pular etapas
A mãe, ensine o seu filho a não pular etapas significa não deixe para amanhã o seu projeto de vida.
Este fim-de-semana, antes de seu filho foi para jogar com os amigos, pedir-lhes para fazer os trabalhos de casa ou de algum estudo pendente.
Não permita que o brilho que vem com ele neste tempo de deixar, na medida em que as dificuldades aparecem. Sem dúvida, as dificuldades para segui-lo se ele decide ignorar as fases pelas quais ele deverá passar na vida. Fazê-lo pensar sobre isso.
Ensine seus filhos a importância de aproveitar o tempo e aproveitar os anos de infância e adolescência como uma das mais belas que você tem na vida.
Ensiná-las a usar o tempo para se preparar para o futuro, o estudo e a aprendizagem de tudo o que é possível.
Não pule etapas!
O desenvolvimento infantil é um assunto que requer muita atenção, em particular, porque ele representa as etapas de fundamental importância para o fortalecimento do Leia mais “[/bloqueador][/faceturbo]