Especialista em Nutrição revela segredo sobre a dieta cetogênica

0
94
mojzagrebinfo / Pixabay

[faceturbo] 

Dieta Cetogênica é uma dieta de alta gordura, proteína moderada e baixo Carboidrato. A cetose é um estado metabólico em que o seu corpo utiliza a gordura e cetonas, em vez de glicose (açúcar) como principal fonte de combustível.

A glicose é armazenada no fígado e liberada como necessário para a energia. No entanto, um ou dois dias depois de ter sido muito baixa ingestão de hidratos de carbono, estes são esvaziados em glicose. Comer um pouco de glicose a partir de aminoácidos pode fazer com que seu fígado através de um processo conhecido como uma proteína que é o mesmo, mas não é suficiente para atender as necessidades de seu cérebro, o que requer um suprimento constante de combustível. Felizmente, cetose, pode fornecer uma fonte alternativa de energia.

RitaE / Pixabay

As cetonas Em cetose, o corpo produz em um rapidamente. As cetonas ou corpos cetônicos, que são criados no fígado a partir da gordura que você come e a sua gordura em seu corpo. Três corpos cetônicos são o beta-hidroxibutirato (BHB), acetoacetato e acetona (e acetona embora seja tecnicamente um produto de degradação acetoacetato).

Mesmo rico dieta, o fígado produz cetonas de tempo em tempo, especialmente durante a noite, enquanto você dorme, mas normalmente apenas em pequenas quantidades. No entanto, a proibição de redução de glicemia e insulina com uma dieta com carboidratos, o fígado aumenta a sua produção de cetonas de fornecer energia para o cérebro.

Uma vez que o nível de cetonas no sangue atinge um certo limite, são considerados nutricional cetose. Embora, sim, o jejum e a dieta cetogênica para alcançar cetose, a dieta cetogênica é sustentável por um longo tempo. Na verdade, parece ser uma maneira saudável de comer, e o que pode continuar indefinidamente.

O pé por muito tempo não é uma crença, embora errado, carboidratos são necessários para o bom funcionamento do cérebro. Na verdade, a maioria dos nutricionistas perguntar, quanto é que você precisa comer carboidratos, eu, provavelmente, você tem uma resposta, pelo menos, 130 gramas de glicose por dia para garantir que sua alimentação é estável para o cérebro.

No entanto, este não é o caso. Na verdade, mesmo se você não comer carboidratos o seu cérebro continuará saudável e funcional.

Enquanto é verdade, requer grande quantidade de energia para seu cérebro, e ele requer um pouco de glicose quando você está em cetose, há muitos mais combustível para o abastecimento de suas cetonas. Felizmente, o fígado vai sempre causar uma pequena quantidade de glicose para o cérebro, e mesmo cheio de fome condições.2

Este sistema permitiu que nossos antepassados caçadores-coletores tinham acesso a uma fonte de combustível porque eles estavam gastando muito tempo sem comer em todos os tempos: a gordura corporal armazenada.

Na verdade, os efeitos adversos da cetose sobre o funcionamento do cérebro não foram. Pelo contrário, eu acho que um monte de pessoas sintam-se mais acentuada mentalmente quando o cérebro se concentra principalmente em cetonas.

E, mesmo se uma parte dos seus rins e seu células vermelhas do sangue precisa de glicose e, ele pode ser facilmente obtido através da ingestão de hidratos de carbono na base de um ceto e / ou a sua. Todas as cetonas a gordura de seu corpo ou de outras estruturas pode ser usado como combustível.

Quais são os benefícios de Cetose?

Além de fornecer uma fonte sustentável de energia, as cetonas – e, em particular, a BHB – pode ajudar a reduzir a inflamação e o estresse oxidativo, que é acreditado para desempenhar um papel no desenvolvimento de várias doenças crônicas.3

Na verdade, existem vários benefícios potenciais para alimentos e os benefícios de cetose, para ser definido.

Benefícios:

  • Regular o apetite: Uma das primeiras coisas que as pessoas notam é quando eles estão em cetose, eles não estão mais com fome o tempo todo. De facto, a investigação tem mostrado que a cetose, suprime o apetite para ser. A perda de peso que eu olhar para um estudo de pessoas que seguem a dieta cetogênica por oito semanas e, em seguida, reintroduziram pequenas quantidades de hidratos de carbono. Os pesquisadores relataram que os níveis de grelina (“hormônio da fome”) foram suprimidas para aqueles que mantêm a cetose, enquanto que aqueles que não foram cetose já têm níveis mais altos de grelina.
  • Perda de peso: comer menos carboidratos e mais pessoas gordas quando você sentir que precisa para limitar a proteína de muita alegria e equipe. Como dietas cetogênicas suprimir o apetite, reduzir os níveis de insulina e aumentar a queima de gordura, dietas que visam a perda de peso não é surpreendente que eles superar o outro.
  • Reversão de diabetes e pré-diabetes: pessoas com diabetes tipo 2 ou pré-diabetes, normalizar o açúcar no sangue e a cetose pode ajudar a responder à insulina, levando à interrupção da medicação para a diabetes.
  • Melhorar o desempenho Atlético: sustentáveis de abastecimento de combustível durante o exercício, que pode fornecer um muito persistente cetose, de alto nível e atletas amadores.
  • O tratamento da crises: a manutenção da cetose com a dieta de atkins, o clássico dieta cetogênica ou modificado menos precisos (MAD) provou ser eficaz para o controlo da epilepsia, da medicação anticonvulsivante para crianças e adultos que não têm a resposta.

perder peso

Há, além disso, a proposta de estimular a investigação mais recente, a cetose, pode ser benéfico para muitas outras condições, tais como reduzir a freqüência e a severidade da enxaqueca, PCOS inversa, a terapia convencional pode melhorar o câncer de cérebro, possivelmente retardando o progresso da doença de Alzheimer, juntamente com, potencialmente, ajudar as pessoas a viver vidas mais longas e saudáveis.

O que é a Dieta Cetogênica? Cetose, Ajuda você a Perder peso?

Uma dieta cetogênica é rica em gordura, moderado de proteína e baixos hidratos de carbono.

Como hidratos de carbono são reduzidos e a gordura é maior, um estado metabólico chamado cetose, para o corpo. Em seguida, o corpo começa a transformar as gorduras em cetonas, que são moléculas que podem fornecer energia para o cérebro.

Então, alguns dias ou uma semana, tais como a dieta, cetonas tornar-se o cérebro e o corpo e é muito eficaz queima de gordura em combustível, em vez de hidratos de carbono.

A dieta cetogênica também reduziu os níveis de insulina. Isto é, com um aumento de cetonas, duas são as principais razões por que esta dieta tem muitos benefícios para a saúde.

Básico de uma dieta cetogênica alimentos, tais como carne, peixe, manteiga, ovos, queijo, creme de leite, óleos, nozes, abacate, sementes e legumes com baixo teor de carboidratos.

Pelo contrário, quase todas as fontes de carboidratos são eliminados, incluindo cereais, arroz, feijão, batatas, doces, leite, cereais, frutas, e até mesmo alguns legumes e alto teor de proteína.

Há fortes evidências de que as dietas são muito eficazes para a perda de peso cetogênicas. Eles podem ajudar você a perder gordura, melhorar a massa muscular e cuidar de muitas doenças marcadores.

Na verdade, muitos dos estudos compararam a dieta de baixo teor de gordura dieta cetogênica de perda de peso recomendada.

Os resultados mostram, em geral, que a dieta cetogênica é uma forma de alto nível, apesar de a ingestão total de calorias é a mesma.

Em um estudo, 2,2 vezes mais peso do que as pessoas em uma dieta de baixa caloria e dieta cetogênica a perda de gordura. Níveis de colesterol HDL também melhorou e triglicerídeo.

472301 / Pixabay

Dietas para promover a perda de peso cetogênicas veja como:

  • Alta ingestão de proteína: aumentar a ingestão de proteína levou a algumas dietas cetogênicas, estes perda de peso e tem muitos benefícios.
  • Para excluir uma comida: Limite o seu consumo de hidratos de carbono, também limita as suas opções alimentares. Isso reduziu significativamente a ingestão de calorias, o que é vital para a perda de gordura.
  • Gluconeogensis: a proteína em carboidratos como combustível e torna-se a gordura em Seu corpo. Este processo pode queimar muitas calorias adicionais por dia.
  • Supressor do apetite: Dieta cetogênicas ajudar você a se sentir feliz. Isto é suportado por mudanças positivas no apetite hormônios, incluindo a leptina e a grelina.
  • Melhor sensibilidade à insulina:a insulina, a sensibilidade pode ser melhorada significativamente Dietas cetogênicas, e estes podem ajudar a melhorar o metabolismo e a utilização de combustível.
  • Reduz o armazenamento de gordura: algumas pesquisas sugerem que as dietas cetogênicas pode reduzir a lipogênese, um processo para converter açúcar, de açúcar, em gordura.
  • Aumento da queima de gordura: a queimar gordura rápido Dietas aumentar a quantidade que você cetogênicas durante o repouso, exercícios físicos e atividades diárias.

É muito claro que uma dieta cetogênica pode ser uma dieta bem-sucedida ferramenta de perda de peso em comparação ao rico, alto teor de proteínas e baixo teor de gordura

[/faceturbo]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui