Não sabemos muito bem de onde os bebês são dessa maneira. É um pouco mais de 10 meses, que eles adquiram comportamentos desafiantes, nós começamos, marcante, e sempre parecem frustrados.
Durante a gravidez, é muito comum sonhar vai ser nosso filho. Imagine um bebê dormindo pacificamente por horas sem interrupção, que é um choro de, no mínimo, e não comparecer para nós, com um sorriso e comer com gosto tudo que a gente dê-lhe de comer.
Veja também: 5 chás que ajudam a combater os gases
No entanto, depois de seu nascimento, e com alguns meses descobrimos que nosso bebê começa a manifestar-se de forma estranha.
Há uma grande quantidade de famílias que estão à procura de qualquer justificação genética com frases como: “tem personalidade forte como o pai, tem a natureza de seu avô, está chateado, quase tanto como a avó”.
Não é apropriado. Cada criança, acredite ou não, um temperamento próprio, que devemos aprender a entender, controlar e canalizar desde os primeiros meses.
Neste desespero, você deve ser inteligente, ter a paciência e o amor e a compreensão de que o seu bebé tem uma personalidade forte, mas também um grande potencial que você deve descobrir.
A seguir, neste artigo, vamos explicar como saber se um bebê está hiperativas e como lidar com ele.
As características que podem definir a personalidade do bebê
A personalidade das pessoas na construção que é complexo e dinâmico.
Há uma base biológica (em algumas ocasiões, dependendo da atividade dos nossos neurotransmissores, vamos desenvolver alguns extroversão, ou o mesmo personagem em um ambiente mais relaxado ou introvertido).
Não há dúvida de que o fator ambiental, educacional e de nossa própria experiência. No entanto, quando falamos de bebês, o negócio se torna mais básico.
Um bebê de 8 ou 10 meses, ainda não interagir com o mundo, que acabou de chegar, ainda estamos ensinando-de. Assim, a partir de onde ele é pego essa é uma personalidade forte?
Ele pode vir apenas do cérebro, e em uma maneira especial de se relacionar com o que está ao redor. Em geral, as crianças que têm uma personalidade muito forte em hiperdemandantes.
Vamos ver agora o que pistas que possam identificar em parar sabemos se nossos filhos estão hiperdemandante ou não.
Actividade
Os bebês são extremamente ativa. Olhar para tudo, tocar em tudo, às vezes até mesmo reagir com raiva tentando quebrar algo, ou apenas bater.
No entanto, há aqueles que ainda vão ser curioso, o nível de atividade é mais calmo, mais relaxado.
Regularmente
Para ver se o nosso bebê é hiperdemandante, para entender seus hábitos. De tempos a tempos, mesmo seguindo as mesmas práticas, é impossível para você para levá-lo para tirar um cochilo.
Além disso, ele acorda muito durante as noites, é difícil para você para fazê-lo comer e, geralmente, as crianças são mais complexos na hora de tirar as fraldas.
Os bebês que não se adaptarem a alterações
Em algumas ocasiões, você acaba partindo do princípio de que é impossível sair de casa com o seu bebê.
Quando você vai a passeio, para fazer compras ou visitar, o bebê fica desesperada, e nunca chorar. Eles não aceitam as mudanças, e até mesmo reagir de forma agressiva.
A intensidade de suas emoções
Para o bebê hiperdemandante não há meio-termo. Ele chora intensamente ou ri sem parar. Suas emoções às vezes transborda e o clima vai mudar em poucos segundos.
Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!
Tudo isto é revelado, sem dúvida, como é difícil para ele lidar com seu mundo emocional.
Como tratar o meu bebê, se ele tem uma personalidade forte
Bebês que têm uma personalidade forte e, geralmente, mostrar mais a intensidade emocional quando eles têm 10 ou 12 meses. É quando você se abre para o mundo com mais segurança, e sua curiosidade está crescendo exponencialmente.
Se não conseguir algo, eles estão frustrados. Se você estiver trabalhando em seu colo, quando eles querem, eles gritam. Se você negar-lhes alguma coisa, mantê-los em seu cabelo.
Para gerenciar esses comportamentos, é necessário refletir e aplicar as seguintes estratégias:
Nunca gritar ou perder a calma
- O que uma criança hiperdemandante deseja, acima de tudo, é a atenção. Entender que este é um problema de personalidade, e que, em geral, este nível é alto, ansiedade, lágrimas, frustrações e noites sem dormir, no final, passar com o tempo.
- No entanto, você precisa agir corretamente e com muito amor.
- Uma criança que tem forte personalidade, que estão gritando e batendo, ele nunca deve ser tratado com mais gritos ou nervosismo. O que estamos fazendo é de piora ainda mais a situação.
- Age com calma, perto de e contundência, a sinalização de que nunca se deve bater ou jogar coisas.
- Bebês entendem muito mais do que imaginávamos, então, “NÃO” o tempo é um sinal de algumas de falta e irá gradualmente assumir a falha.
Canalizemos a sua energia por meio de estímulos ou piadas
Além disso, compreender as estratégias de lhe dar atenção ou deixá-los chorar quando eles estão frustrados nunca é uma boa ideia.
Crianças com personalidade forte, geralmente, pede muito de nós como mães. O que você precisa saber para entender o que eles querem em cada momento, controlando sua raiva e canalizar suas energias em uma variedade de maneiras.
Geralmente, as crianças são muito curiosas. De modo a tentar fornecer estímulos contínua de oportunidades de aprendizagem.
Estes tipos de agressão são geralmente desaparecem com o tempo. No entanto, você tem que saber como agir na frente deles. Se uma criança se sente carinho e amor em cada momento, estarão mais dispostos a aceitar os nossos sinais.
Pequena, você tem que entender que o comportamento baseado no soco ou quebrar as coisas não são úteis. Oferta de novos canais para a liberação de toda a sua energia: as piadas, visual e interativa, atividades ao ar livre.
Seu filho não se alimenta direito?