×

O método na EUROPA

O método ROPA

O método na EUROPA

O modelo de família está mudando. A variedade está liderando o caminho medida que a tecnologia avança com a gente, fazendo o fácil é o sonho de muitas pessoas para serem pais. A abordagem na EUROPA, é inovadora no processo de reprodução assistida, destinado a casais formados por duas mulheres.

Com a ajuda da tecnologia reprodutiva

Ao mesmo tempo, social-cultural em que vivemos, mais e mais pessoas estão se voltando para a reprodução assistida. A média de idade da mãe tem aumentado significativamente nas últimas décadas, e as dificuldades que isso implica.

Além disso, o modelo tradicional da família, levando a uma grande variedade de opções, tais como as famílias monoparentais, ou homoparentais. Com os avanços tecnológicos no campo de jogo, e oferece uma variedade de opções, dependendo da situação pessoal de cada indivíduo.

A mais amplamente utilizada é a fertilização in vitro (FIV) e inseminação artificial (IAD). No entanto, um novo processo é apresentado, proporcionando uma vantagem comparativa para algumas das mulheres que tem o desejo de ser mãe.

O papel da mãe doadora

O que é o método para a EUROPA?

Também conhecido como cross-fertilization uns com os outros, e o método de ROPA (Recebimento de Oócitos de Sócio) no tratamento de reprodução assistida para casais ou mulheres que desejam tomar parte no processo de gravidez.

Usando esta técnica, é atribuído um papel ativo para as mulheres. Uma das meninas é um doador e irá fornecer os ovos, e é, portanto, para a mãe biológica.

E a outra mulher é o destinatário para o qual será transferido para o embrião, que são formadas a partir o ovo do seu parceiro e o esperma de um doador. Esta é a segunda mulher a ser assim, a mãe da mulher grávida, que ficará grávida e dará à luz o bebê.

Neste caso, a abordagem na EUROPA é o indicado?

  • A escolha do seu próprio. Quando as duas meninas, queria compartilhar a licença de maternidade, e para assumir um papel ativo e conjunto na criação de uma nova vida.
  • As razões dadas pelo médico. Quando uma mulher tem problemas com a saúde reprodutiva, tais como a ausência ou deficiência de óvulos para ser adequada, alterações nos ovários, ou o risco de transmissão de certas doenças hereditárias.

O papel da mãe do doador

Em primeiro lugar, é a mulher que doa os ovos para ser submetida ao tratamento da estimulação do ovário , que inclui injeções diárias autoaplicáveis.

Por que o tratamento hormonal, e pode durar entre 10 e 20 dias, é possível para uma mulher para produzir vários óvulos de uma só vez, em vez de apenas um, como no estado natural. Seria bom ser capaz de realizar os diferentes ciclos e o futuro da empresa, sem ter que repetir o processo.

Após a excitação, e uma vez que os ovos tenham atingido o número e o tamanho que você precisa, e é administrado em uma dose de hormônios (hCG), que induz a sua maturação. 36 horas mais tarde, será realizada a punção, para livrar-se dos ovos.

A mineração é realizada por meio do procedimento é indolor e dura cerca de 15 minutos. Isso é feito na sala de cirurgia, sob anestesia, e tem por base a introdução da cânula na cavidade da vagina.

Reprodução assistida

Depois de obter os ovos, que são fertilizados in vitro, com o esperma de um doador, e, por conseguinte, o desenvolvimento do embrião é monitorado por três a cinco dias, a fim de ser classificados em ordem para escolher a opção mais adequada.

O papel da mãe durante a gravidez

Enquanto o seu parceiro está passando por estimulação ovariana, uma mulher vai engravidar , deve ser submetido ao tratamento com estrogênio e progesterona. A intenção é ter uma espessura de endométrio corretamente, e, assim, maximizar as chances de implantação do embrião.

Depois de preparar o endométrio, o melhor, o embrião é, então, transferidos para a cavidade do útero. É rápido e indolor, realizado através de um tubo, e que não requer anestesia ou o cuidado das gerações futuras.

Cerca de 11 dias após a transferência, um teste de gravidez , se for positivo, significa que o fim do procedimento. Assim, após o ultrassom, o médico geralmente, você será responsável por dar continuidade a sequência de resultados da gravidez.

O que é a inseminação artificial? O que é inseminação artificial? Neste post, vamos mostrar o que a inseminação artificial, uma das técnicas na gravidez, o que é mais eficaz. Descobrir! Ler mais”

Publicar comentário