×

O papel dos avós

avós

O papel dos avós

O papel dos avós na família e na sociedade mudou significativamente nos últimos dias. A intervenção deles, e costumava ser muito mais sensato, e ele é opcional, passou a ser, em muitos casos, o personagem do imposto é necessário.

O papel dos avós

avós

A figura do avô é uma parte muito importante na vida dos filhos, bem como na família em geral. Eles dão muito valor a você, no apoio logístico e emocional.

Voz da experiência

Em primeiro lugar, assim como os avós, são de uma riqueza de conhecimento e experiência. Graças à sua idade e de todas as experiências por que passam, e eles são capazes de contribuir com uma perspectiva diferente e um quadro mais amplo.

Nesta situação, os sentimentos de raiva e confusão, o ponto de vista dos avós, ele pode ajudar a colocar isto em perspectiva, e de abrir os seus olhos para as decisões mais adequadas.

Bem como apoio emocional

Tanto para as crianças como para os filhos, os avós, haverá um ponto de discórdia. Especialmente no caso de pais que estão assustados ou sobrecarregado com o apoio e conselhos dos mais experientes jogadores podem se acalmar e dirigir suas emoções.

papel dos avós

Além disso, os avós podem ajudar em tudo, porque ele relacionados ao atendimento de crianças e ensiná-las a seus filhos, para que eles serão capazes de cuidar de si para o novo membro da família.

O papel dos avós na família cultura

Os avós são o coração e a união da família. Graças a eles, os seus descendentes puderam conhecer mais sobre a história de sua própria família.

Além disso, eles ajudam a criar um sentimento de identidade e pertença, quando contamos a história da nossa família.

Por outro lado, o seu papel é essencial no momento da transferência dos valores da família e manter a família unida.

Geralmente, eles são os que são mais difíceis de reunir a família, e o mais que aproveitar esses momentos, olhando para a forma como eles passam muito tempo juntos.

As avós nos lembrar da importância dos laços de família que eles têm na nossa vida quotidiana.

Responsabilidade e empatia

Os avós transmitem para os pequeninos da casa do natural sentimento de afeição e doçura. Não é raro ver uma criança que está em pleno ataque de raiva com os pais se acalmar na presença de qualquer um de seus pais.

Ou o que é pequeno, que não dá ouvidos às ordens de seu pai, e mãe, mas acontece sem uma causa quando o pedido veio dos avós.

Além disso, há um entendimento de idade, e as restrições de de o avô, a criança irá desenvolver a capacidade de empatia e de um instinto natural para cuidar.

Além disso, eles também são capazes de se preocupar com isso e adaptar o seu comportamento para garantir o bem-estar dos avós.

Aprender a partir de seus netos

Esta relação proporciona benefícios em ambas as direções. Assim como os avós, para contribuir e enriquecer a vida dos seus netos, eles também têm um impacto sobre as pessoas mais velhas.

Cada um dos netos para ajudar seus avós obter mais jovens e de vida, para enfrentar o pai do ponto de vista que é mais amigável e casual. Ele cria um vínculo único de confiança e cumplicidade que ambos os lados se beneficiam.

Além disso, os jovens podem aproximar os avós de novas funcionalidades, tais como, por exemplo, a tecnologia e o progresso no mundo moderno.

Eles vão trabalhar com você para integrar-se e adaptar-se às mudanças na sociedade, sem ser deixada para trás.

Nuggets feitos em Casa: Uma Opção Prática e Saudável

O papel dos avós na educação

Como já observei que, no passado, incluindo avós na vida diária das crianças foi muito menos intensa, e, acima de tudo, é opcional.

Estes dias, muitas famílias sentem a necessidade de transformar os avós como um suporte ou apoio económico.

papel dos avós

Isto é devido à configuração da sociedade e da família nos dias atuais. No momento, os avós se encontram em um estado de limbo, onde estão a cuidar das crianças, mas você não tem permissão para influenciar a educação das crianças.

É comum que os avós têm a tendência de “estragar”, e, por vezes, os seus filhos. E também é comum que os pais se sentem como sua autoridade é questionada por ações específicas de nossos avós e avôs.

Só que, como um pai, você vai precisar para assumir a responsabilidade pela educação de seus filhos. No entanto, não devemos esquecer que os avôs e avós fazem por amor a ele, uma tarefa que não é deles.

Além de que, às vezes, a tarefa em mãos, mais do que suas capacidades físicas e emocionais.

Então, para tentar definir o que é verdadeiramente importante na educação de seus filhos. Para o resto, deixe-o com discrição-e graças ao apoio de seus avós. Se você pode gerenciar a agir como aliados, todos eles serão os beneficiários.

Entre para o nosso grupo no Facebook: Receitas da vó Palmirinha

Publicar comentário