Off-Season Adventures

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Khloe Kardashian vem batendo forte na academia e não se deixa levar, não importa o que esteja acontecendo em sua vida, além de garantir que ela siga uma dieta muito rigorosa. Khloe desde então perdeu cerca de 35 kg.

“Khloe dá tanto para a academia quanto a academia dá para ela”

Gunnar Peterson elogiou Kardashian por sua dedicação. Seu treinador baseado em Beverly Hills explica por que a transformação física de Khloe tem sido tão importante: “Nós mantemos sua mente desafiada e seu corpo adivinhando, e o foco está no fortalecimento da força. Ela nunca cancela! Alguns dias são mais intensos em batimentos cardíacos, alguns dias”. é mais intensivo nas extremidades inferiores, alguns dias as extremidades superiores ganham um pouco mais de amor “.

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Khloe Kardashian in the Gym

Ele acrescentou: “À medida que as mudanças vieram, a dieta ficou mais rígida … Ela fez melhores escolhas quando come. Ela tem mais consciência de trabalhar nos hábitos de sono. Ela se hidrata melhor. Ela continua se recuperando e continua melhorando. Estamos sempre brincando com nossos treinos. Estamos sempre tornando isso muito mais desafiador. ” E esse trabalho árduo e foco intenso ajudaram nossa estrela da capa de setembro a escutar o que alguns podem chamar de um corpo de vingança pós-separação.

 

Khloe diz. Mas é o mesmo para todos os meus críticos que me chamaram de ‘gorda’ por toda a minha existência. “O treino dela consiste em uma rotina completa, duas ou três vezes por semana, em dias não consecutivos. Você pode tentar você mesmo! o primeiro exercício, faça o número prescrito de repetições, descanse 10 a 30 segundos, faça duas a cinco séries de cada movimento, continue com o próximo movimento e repita até que você tenha completado toda a rotina.

O maior obstáculo que a maioria das pessoas enfrenta ao tentar adicionar exercícios ao dia é a hora. Muitos também (erroneamente) pensam que a única maneira de manter a forma é ir à academia ou passar pelo menos uma hora fazendo exercícios aeróbicos. Embora seja verdade que você aumenta o seu nível de condicionamento físico ao aumentar a intensidade, a frequência e a duração do seu programa, é possível obter benefícios moderados do condicionamento físico ao fazer pequenas e consistentes alterações em sua vida diária.

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Khloe Kardashian Running

A mais recente e provavelmente uma das maneiras mais comuns de entrar em forma e perder o excesso de gordura corporal é fazer acréscimos indolor de exercícios ao seu dia, combinados com pequenas modificações na dieta. Por exemplo, pesquisas atuais mostraram que, ao consumir apenas 100 menos calorias por dia, uma mulher pode evitar o ganho de 1 a 2 quilos que a maioria de nós ganha a cada ano.

Se você quer perder peso, precisa aumentar sua dedução calórica diária em 500 calorias, mas pode fazer isso cortando 200 calorias da sua dieta diária e queimando 300 kg a mais através do exercício.

Adicione isso ao longo de uma semana e você terá quase um quilo de perda de gordura com muito pouca dor ou privação de dieta.

São as pequenas coisas que você faz todos os dias que podem fazer a diferença entre manter a forma ou ganhar mais libras a cada ano. Não subestime o poder de pequenas mudanças: mudanças consistentes no estilo de vida são sempre mais bem-sucedidas na perda e manutenção da perda de peso.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a encontrar maneiras simples de manter a forma:

Todos se levantam! A pessoa média queima 100 calorias por hora enquanto está sentado e 140 por hora em pé. Fique em pé duas horas por dia enquanto trabalha e você pode perder 6 libras ao longo de um ano. Fique em pé enquanto fala ao telefone e configure uma área onde possa trabalhar em pé (ótimo para pessoas com dor nas costas!).

Suba as escadas, não o elevador Uma mulher de 130 libras queima quase 20 calorias cada vez que sobe e desce as escadas. Faça isso o dia inteiro, observe a rapidez com que esses itens se acumulam!

Poeira enquanto fala ao telefone.

Perca o controle remoto. Levante-se para mudar de canal! E enquanto você estiver em pé, pegue alguns pesos para um conjunto de bíceps ou prensas nos ombros. Você pode realizar uma rotina de treinamento de força total em uma hora se fizer um set durante cada comercial.

Park, então você tem que andar.

Andar e falar! Acompanhe as chamadas enquanto caminha.

Seja criativo! Em vez de pensar em todas as maneiras pelas quais você não tem tempo para se exercitar, faça um jogo para ver quantas maneiras você pode dedicar tempo para pequenos exercícios. Perca sua mentalidade de tudo ou nada e veja o exercício como um acúmulo diário de atividade.

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Khloe Kardashian Running

Lembre-se de que, para perder peso, você ainda precisa dar uma olhada em sua dieta e tentar eliminar o excesso de calorias, especialmente aquelas que vêm de lixo. Seu objetivo não é difícil, cortando 200-300 calorias de sua dieta diária pode ser fácil se você escolher alimentos que não perderão muito. Pense em mudar de uma lata de refrigerante todas as tardes para chá gelado sem açúcar ou água com gás com sabor. Mas lembre-se, não corte algo que você anseia todos os dias (para mim, cortar creme no meu café seria um diferencial), em vez disso, procure pequenas mudanças que você possa fazer que não farão grande diferença nos alimentos de que você gosta .

 

Na esteira de sua propagação húmida na revista Complex, Khloe Kardashian revelou que perdeu cerca de 13 quilos ao bater na academia. A jovem de 31 anos disse ao programa de rádio australiano “Fitzy & Wippa” na sexta-feira sobre sua jornada de perda de peso. “Perdi cerca de 30 quilos. Realmente não me peso … mas sei como quero me sentir em roupas e isso se torna viciante quando você começa a perder peso e a ver resultados. Quero ver mais, ” ela disse.

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Khloe Kardashian Resting

Kardashian recentemente criticou os críticos que acusaram sua foto sexy de ser digitalmente alterada, postando uma foto não retocada ao lado da que apareceu na revista.

Loe Kardashian canalizou sua Beyonce interior fazendo um pop no Instagram depois de sua recente perda de peso de 13 quilos. Khloe disse que Beyonce, que encantou os fãs com seu vestido de baile sexy do Met Gala, é sua inspiração para fitness.

“Acabei de receber minha motivação para o ano!” Kardashian jorrou depois de ver o corpo super em forma de Beyonce em um vestido Givenchy nu. Beyoncé manteve sua perda de peso de 65 quilos após o bebê com uma dieta vegana, de acordo com seu treinador de longa data, Marco Borges.

Khloe postou várias fotos do Instagram em 12 de maio, onde exibiu com orgulho sua cintura fina e um tônus ​​tonificado. Kardashian revelou anteriormente no Instagram que seus segredos de perda de peso são uma dieta sem laticínios, treinamento na cintura e exercícios intensos com o treinador de celebridades Gunnar Peterson.

Peterson, que ajudou a irmã de Khloe, Kim Kardashian, a perder 56 quilos apenas seis meses após o parto, disse que Khloe é extremamente dedicado à dieta e exercícios. Peterson disse que Khloe nunca pareceu melhor após sua recente perda de peso.

 

“As mudanças que ela fez em seu corpo são incríveis. Ela fez o caminho certo. Nada rápido, apenas trabalho duro. Seu corpo está batendo agora.”

Khloe recebe tratamentos a laser para tirar a celulite das nádegas e coxas, mas disse que o resto do corpo é totalmente natural, não por cirurgia plástica. Kardashian se sente bem depois de perder 13 quilos recentemente, seguindo uma dieta sem laticínios e se exercitando cinco dias por semana.

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