Pular para o conteúdo

Os primeiros Sintomas da Gravidez – Segredos não revelados

Um dos últimos sintomas da gravidez é a falta de mênstruo, mesmo assim, um monte de mulheres só são capazes de identificar a gravidez com o atraso em seu período menstrual.

Os principais sintomas de gravidez são semelhantes a Tensão Pré-Menstrual, tais como dores de cabeça, fadiga, náuseas, dor nas mamas e a sensação de inchaço. É por isso que é fácil confundir o início da gravidez, com o seu ciclo menstrual normal.

Gravidez Primeiros SintomasOs primeiros Sintomas da Gravidez. Imagem:Divulgação

Sintomas de Gravidez nos Primeiros 5 dias

Alguns sintomas de gravidez , que já aparece nos primeiros dias, sem nem a mulher a pensar que você está carregando o embrião. Muitos só percebem a gravidez depois de algumas semanas, mas que não tiveram filhos vai ser capaz de sentir os sinais sutis, como o aumento da temperatura.

Os sintomas de gravidez, também podem ser confundidas com sintomas de Tensão Pré-menstrual, a chamada para a TPM, uma vez que há a mudança de hormônios femininos. Nos primeiros dias de gravidez ocorre durante a implantação do ovo fertilizado pelo espermatozoide na parede do útero.

Veja também: Sexo durante a gravidez

Portanto, a demanda no período da nidação, o que pode fomentar sangramento leve, que coincide com o período menstrual. No entanto, esta é a liberação de sangue é um sinal de fertilização dos ovos e, no início da gravidez.

Os primeiros Sintomas da Gravidez na Primeira Semana

Depois que o ovo está pendurado nas paredes do útero, bem como um leve sangramento, outros sintomas começam a chegar. Algumas mulheres são mais sensíveis a mudanças no paladar e do olfato, quando acontece a expansão desses sentidos.

Os seios também tornar-se mais sensível e doloroso durante as primeiras semanas. Os mamilos podem apresentar uma pequena mudança, tornando-se mais aguçado e com bolinhas em torno dele. Todas as alterações causadas pelo aumento da carga hormonal que vai intensificar-se com o desenvolvimento do bebê.

Outro sintoma de uma sutil mudança na temperatura do corpo. Geralmente, algumas mulheres se sentem mais quente ou mais quente. É provável notar, principalmente nas mãos, rosto e pés.

Acompanhe também: Como lidar com as mudanças físicas durante a gravidez?

Isso acontece por justificação da propagação da progesterona, um hormônio produzido pelo corpo feminino, que é influenciada pelo início da gravidez. Por esta razão, algumas mulheres se confundem entre o aumento da temperatura, com febre causada por vírus ou outras doenças.

Os primeiros sintomas de Gravidez antes do Atraso na Menstruação

Há sintomas, mesmo antes do atraso na menstruação pode ser um sinal de gravidez, no entanto, eles são confundidos com a Tensão Pré-Menstrual (TPM). As famigeradas cólicas logo aparecem durante as primeiras semanas de gravidez em muitas mulheres. Com eles, ela também aparece no zoom na parte inferior do ventre, e que é um incômodo, uma vez que se a mulher estava menstruada.

A gravidez também aumenta a incontinência urinária e a maior frequência de idas ao banheiro. Isso acontece porque o útero está crescendo para se conciliar ao desenvolvimento do embrião, do feto e, em seguida, o feto e para o bebê planamente formado. Levante prolongamento do útero e o endométrio está a pressionar a bexiga, causando a sensação de aperto e há uma vontade constante de ir ao banheiro.

Os sintomas da gravidez e Alterações na Superfície

Além de todos os sintomas iniciais, tais como sangramento leve, o aumento de temperatura, inchaço, cólicas, e a incontinência urinária, há ainda o aumento de espinhas no rosto e nas costas.

O aparecimento de cravos e espinhas ocorre graças às mudanças hormonais que são acompanhadas de tontura, e flutuações de humor, causada pela progesterona. Chorar, gritar, sentir, a doença da manhã, náuseas causadas por cheiros são também os primeiros sintomas.

Algumas mulheres são mais sensíveis ao aumento do hormônio, assim, dores de cabeça também podem ocorrer nos primeiros dias de gravidez. Que confunde ainda mais, a gravidez com a menstruação.

Os sintomas da gravidez e Testes

Se a mulher sente os primeiros sintomas de gravidez , e fizer o exame de ultra-som antes da quinta semana ainda é capaz de o bebê não ser detectado. Em geral, é necessário esperar até a sexta semana de que o feto ou o saco gestacional visualizado por ultra-sonografia.

Exame muito comum antes é realizada no ultra-som é o Beta HCG positivo, o que mostra a elevação dos valores do hormônio no sangue. O Beta HCG ou b-hcg é a {sigla} utilizada para o nome do hormônio gonadotrofina coriônica humana, e a dose de sangue ajuda a confirmar a gravidez.

Descubra mais Informações, consulte: Dor no pé da barriga durante a gravidez – no início e No final. O que pode ser?

Ele é obtido por meio de testes de sangue e urina, com alta taxa de um diagnóstico correto. Ainda é comum que mulheres com Beta-HCG positivo, mas com valores menores do que 100, não será capaz de ver o feto no exame.

Primeiros Sintomas de GravidezOs primeiros Sintomas da Gravidez. Imagem:Divulgação

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Portanto, não é recomendável fazer o exame antes da quinta ou sexta semana, somente se houver qualquer sangramento que é suspeito ou sintoma de qualquer problema, como uma gravidez ectópica. Isso acontece quando o óvulo fertilizado, ao invés de permanecer recluso no revestimento do útero, se implanta nas trompas de falópio ou também chamado de trompa de falópio.

Um dos últimos sintomas da gravidez é a falta de mênstruo, quando o atraso for superior a cinco dias, você já pode fazer o teste de sangue. Caso dê negativo, e o atraso vai continuar, a análise após 15 dias, sem a menstruação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *