Para emagrecer, comece pelos músculos

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Pode-se dizer que muitas pessoas estão ansiosas para perder peso, este é o seu hábito perfeito. Esse homem disse que treinaria todos os dias, preparava todas as refeições (incluindo legumes, frutas e legumes) em casa, eliminava frituras … mas essas promessas ousadas (para não dizer irreais) geralmente morrem na praia, como escrevi no livro O Como mencionado. Fim da dieta. Nosso modelo de comportamento de engorda baseia-se na sensação de prazer – eliminá-los da noite para o dia não funciona. Então, como começa o projeto “Eu mais magro”? Nesta batalha, temos um aliado importante: nossos músculos.
Um estudo recente mostrou que o músculo produz uma substância chamada miosina. Essas moléculas podem alcançar o sangue e se espalhar para o sistema nervoso central, ajudando a controlar a fome.

Cada vez que você realiza exercícios físicos diários ou treinamento regular, a contração muscular induz a liberação de uma dose adicional de miosina. Por outro lado, quando estamos quase imóveis, escrevendo ou lendo em um computador, a concentração de miosina é muito baixa. Em outras palavras: ao promover a absorção de mais grupos musculares, produziremos mais miosina. Portanto, eles ajudarão a controlar a ingestão de alimentos.
Isso é importante porque, ao reduzir o desejo de comer, uma dieta com menos calorias pode ser reduzida.

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Então, como promover a contração muscular sem grandes alterações nas atividades diárias? Sugiro usar nossas necessidades diárias básicas. Por exemplo: precisamos de um copo de água por uma hora. Devemos ir ao banheiro regularmente. Também é bom comer alimentos regularmente durante todo o dia. Além disso, precisamos nos comunicar com os outros por causa do trabalho ou conversar com a família e os amigos.

Bem, essas tarefas podem ser realizadas promovendo uma contração muscular maior e mais forte. Confira:

  1. Para consumir um copo de água por hora, coloque um aviso em seu celular. Ao tocar o alarme, levante, vá até a cozinha, beba sua água e retorne.
  2. Não segure idas ao banheiro. Ficou com vontade? Levante-se e cumpra o que ninguém mais pode fazer por você. Aliás, beber bastante água ajuda a aumentar esses deslocamentos.
  3. Vá buscar uma fruta ou prepare um lanche na cozinha.
  4. Quando o telefone tocar (ou quando ligar para alguém), levante-se e fale caminhando.

Parece que essas atitudes não vão mudar. No entanto, com base nas minhas sugestões acima, calculei o número de viagens para um dia imaginário:

  • 1 copo de água por hora, durante 10 horas: dez deslocamentos
  • Idas ao banheiro: três deslocamentos
  • Atender o telefone ou ligar para alguém: quatro deslocamentos.

Em um dia, exercitamos um total de 17 minutos. Essa atividade é suficiente para aumentar a miosina produzida pelos músculos e desempenhar um papel na regulação da fome. Confie em mim: isso levará a uma grande cooperação no controle da ingestão de calorias e até ao aumento dos custos de transporte.

Comece seu plano de perda de peso através dos músculos! Ele é seu aliado, não apenas para gastar energia, mas também para controlar a ingestão de alimentos.

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