Pera Emagrece?

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Pera Emagrece? Descubra isso e muito mais sobre esse fruto maravilhoso. As peras são uma fruta, um doce suave fibroso do centro. Eles são ricos em antioxidantes importantes, flavonóides e fibra dietética e embalar todos os alimentos e não a gordura que sem colesterol 100 calorias por pacote.

O consumo de peras podem ajudar a reduzir o risco de desenvolvimento de câncer e perda de peso, pressão arterial alta, diabetes e doenças do coração, se consumidos como parte de uma dieta saudável, de um modo geral.

A pêra tem um efeito diurético que reduz a inflamação e desintoxica o fígado e os rins, especialmente aqueles que o ganho de peso devido a desequilíbrios hormonais.

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Uma Pêra média de peso, cerca de 178 gramas (g) contém:

  • 101 calorias
  • 0 g de gordura
  • 27 g de hidratos de carbono, 17 g de açúcar e 6 g
  • 1 g de proteína

Comer uma pêra oferece 12 por cento da média necessidades diárias de vitamina C, vitamina K, bem como 10%, 6% de potássio e pequenas quantidades de cálcio, ferro, magnésio, riboflavina, vitamina B-6 e ácido fólico.

Um único médias de pêra tem apenas 100 calorias, substituto de refeição ideal, uma vez que o alto conteúdo de fibras também faz com que você não quiser preencher os doces ou sobremesas.

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Peras, especialmente, a pele vermelha, também, o conteúdo de carotenóides, antocianinas e flavonóis. Maçãs e peras são os principais contribuintes para a lista, flavonóis dieta.

Peras não amadurecem enquanto na árvore. Para melhor sabor, permitir peras para amadurecer em um dia quente e ensolarado área por vários dias ou até o pescoço de pêra, produz para a pressão. Parar o processo de resfriamento de maturação.

pera engorda ou emagrece

Quais são os benefícios de Saúde de Pêra?

Peras, como muitos outros frutos, a riqueza de antioxidantes que combatem várias doenças e condições dentro do corpo, incluindo a obesidade. Isto é, as peras são ricos em fibras, menos calorias e mais desses e você se sentir satisfeito por mais tempo. Aumento da ingestão de fibras foi associado com maior perda de peso em indivíduos obesos. Peras são também ricos em antioxidantes que podem ajudar a prevenir ou reduzir o risco de vários tipos de câncer – o câncer de cólon, reto, mama, próstata e câncer de pulmão.

O consumo, tem sido associado com todos os tipos de frutas e verduras para reduzir o risco de muitas condições de saúde.

Muitos estudos têm sugerido que o aumento do consumo de alimentos de origem vegetal, tais como pêras, diminui o risco de obesidade, diabetes, doença cardíaca e mortalidade em geral e promover uma pele saudável, aumenta a energia e diminui o peso.

pera e saude

Contém fibras

Nos homens com menos de 50 mulheres com menos de 50 consumir 38 gramas e é recomendado consumir 25 gramas de cada dia para dia. Para adultos acima de 50 anos, a recomendação para os homens é de 30 gramas e mulheres com 21 gramas por dia para dia.

Um monte de pessoas nos estados unidos não receber até 50% de seu valor diário recomendado. 14 gramas de fibras para cada 1000 calorias na dieta foram associados com uma redução significativa do risco de doença coronariana e diabetes tipo 2.

A maneira mais fácil para aumentar a ingestão de fibras aumentar o consumo de frutas, legumes e verduras. Um único médias pera dispõe de 6 gramas de fibra, de 24% em mulheres com menos de 50 anos precisam de um diário.

diabetes

Vem diverticulose

A diverticulite ocorre quando o revestimento do intestino e tornar-se infectada ou inflamada abaulamento do saco. Diverticulite dieta rica em fibras reduz a frequência de surtos acredita-se absorver a água no cólon para facilitar os movimentos intestinais e a passagem. Comer uma dieta saudável, incluindo muitas frutas, verduras e fibras podem reduzir a pressão e a inflamação do cólon.

Embora a causa exata da doença diverticular ainda é desconhecida e, enquanto ele estiver relacionadas à falta de fibra da dieta e ser de uma só vez.

A perda de peso

Frutas e vegetais são ricos em fibras ajudam a manter você satisfeito por mais tempo e também são baixos em calorias. Aumento do consumo de fibras foi associado com maior perda de peso em indivíduos obesos.

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Pera é sem gordura, colesterol ou sódio, peras, inflamação e evitar muitos problemas cardiovasculares, podem causar esses ingredientes.

Peras e o açúcar em energia, em vez de gordura, conteúdo de antioxidantes que ajudam a diminuir o risco de diabetes tipo II, que, para se tornarem homens e mulheres

Essas frutas também contêm antocianinas, flavanóis, ácidos de frutas e carotenóides, que oferecem protecção contra a inflamação que impede o efetivo exercício do povo.

perder peso

Colesterol e doenças cardiovasculares

Aumento da ingestão de fibras também tem sido mostrado para reduzir os níveis de colesterol. Uma revisão de 67 estudos controlados encontrado separados, e mesmo uma pequena ingestão de 10 gramas de fibra por dia para reduzir o aumento de LDL (lipoproteína de baixa densidade ou colesterol “ruim”) e o colesterol total.

Estudos recentes têm mostrado que a fibra dietética pode ainda desempenhar um papel na regulação do sistema imune e da inflamação, pode e terá o potencial de diminuir o risco de condições associadas com a inflamação, tais como doenças cardiovasculares, diabetes, câncer e obesidade.

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Diabetes

Uma dieta rica em fibra associada com menor risco de desenvolvimento de diabetes e pessoas com diabetes têm níveis de açúcar no sangue estável.

A digestão

Peras evita a constipação e promove a regularidade de um digestivo saudável teor de fibra.

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Desintoxicação

O diário de excreção de toxinas por meio de regular os movimentos dos intestinos e a evacuação da bílis e são essenciais para o apropriado. Peras são cerca de 84% de água, o que ajuda a manter as fezes moles e limpar o sistema digestivo de toxinas.

>Para lutar contra os radicais livres

Peras contêm altos níveis de antioxidantes, incluindo vitaminas C e K e cobre. Estes produtos químicos absorvem os radicais livres, protegendo nossas células, pode causar danos.

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Quais são os Possíveis Riscos do Consumo de Pêra?

Frutas, como maçãs e peras, frutose e glicose de conteúdo em comparação com um número maior. São considerados FODMAP rica em alimentos. Um baixo FODMAPs dieta pode aumentar a gás, inchaço, dor e diarréia de síndrome do intestino irritável, doenças em algumas pessoas.

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Significa FODMAP “fermentável oligossacarídeos que, dissacarídeos, os monossacarídeos e os polióis”. Todas essas são formas de fermentável hidratos de carbono de cadeia curta. A dieta baixa em hidratos de carbono tem sido mostrado para reduzir esses tipos de sintomas que são comuns em pessoas que são sensíveis a FODMAP.

O padrão geral é de que o total de alimento ou dieta é o mais importante, para se obter uma boa saúde e prevenção de doenças. A chave é comer uma dieta mais concentrada do que como indivíduo com uma variedade de alimentos, a boa saúde.

 

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