Pular para o conteúdo

Posso ter relações sexuais durante a gravidez?

  • por

[faceturbo][bloqueador]

Mas mesmo sendo a primeira pergunta em mente, mães, especialmente as de primeira viagem, ficam com vergonha de perguntar sobre este problema como se fosse normal. Como se não fizessem sexo como se não estivesse grávida.

A quantidade de mulheres que preferem evitar esse problema em consultas médicas excede 70% nos países latino-americano.

Esta não é grave. Mas o que realmente preocupa é que, para não dar a estas perguntas gerar problemas no seu relacionamento, partindo do princípio de que a relação sexual pode causar algum tipo de dano para o feto e, consequentemente, para eliminar todas as formas de intimidade.

É que os rumores que cercam o sexo durante a gravidez não são poucos. Você já ouviu falar do risco de provocar um aborto no primeiro semestre do ano.

Também ouvimos que a partir da 20ª semana de gestação, existe a possibilidade de causar um parto prematuro, enquanto na última fase da gravidez, afirmamos que o bebê é tão grande que a causa do incômodo para invadir o seu espaço.

Mas não há nada mais longe da verdade. Se o seu médico não a diagnosticar qualquer condição de risco para a gravidez, como a placenta prévia ou sangramento vaginal, não há nenhuma razão para o sujeito a relação de uma longa espera para voltar sob as folhas que foram concebidos para o bebê. Por conseguinte, se não houver contra-indicação médica, com respeito, a gravidez não é uma desculpa para não fazer sexo.

Na verdade, as relações sexuais durante o período de gestação para fornecer os benefícios para a mãe, o pai e o bebê. Então, vamos explicar as razões para a instrução.

Todos os melhores para a mãe

Relações sexuais durante a gravidez

Ter relações sexuais com o seu companheiro, produz, além de prazer, bem-estar, físico e emocional. A mulher grávida passa por várias alterações hormonais, o que pode levar a baixa auto-estima ao aumento de peso. Mas se ela se sentir amada e desejada por seu cônjuge, você não vai ser o estômago, que vai se sentir completa e feliz.

O sexo é o melhor exercício para se preparar para os músculos vaginais para lidar com a forte contração que vai aparecer no dia do nascimento. Portanto, quanto mais sexo, mais preparado a mãe será para dilatar o colo do útero, sem grandes dificuldades.

Durante a gravidez, desaparece a pressão de métodos contraceptivos. Desta forma, você pode se concentrar em dar e receber mais prazer. Além disso, a vagina tende a ser mais sensível e ritmo, o que aumenta a intensidade do orgasmo.

Fazer amor: um pai satisfeito

Relações sexuais durante a gravidez

Em algumas ocasiões, o homem é mostrado reservados sobre o sexo durante a gravidez. Sem dúvida, ter dúvidas. Mas se você falar abertamente, as duas achar que o relacionamento não vai ter motivos para suspender. Claro, a frequência vai ser reduzido em função do estágio da gravidez. Mas o pai se sentir satisfeito, você pode estar perto de sua amada e dar-lhe prazer.

Ele é recomendado para fortalecer a intimidade e conexão, mantendo relações sexuais nessa última etapa, antes de ganhar mais um membro da família.

Quando você não está longe do seu parceiro, que se sente parte do processo de gestação da criança, e não apenas um espectador do milagre da vida. As declarações de amor e o desejo são também necessárias para que os pais acham que não colocá-lo em segundo plano quando o bebê nasce.

A gravidez é o compromisso de uma mudança radical na vida de ambos, o que pode implicar diferenças e de luta. Portanto, é recomendado para fortalecer a intimidade e a ligação desta última fase, antes de tornar-se uma família.

Fazer amor: a criança ganha

O bebê também sente prazer durante o caso dos pais. A enorme quantidade de endorfina liberada imediatamente após a mãe tem um orgasmo, não atinge o feto através do cordão umbilical.

A felicidade e o prazer experimentado pela mãe para fazer amor é transmitido para o filho em sua totalidade. Você negar o seu bebê que esta sentindo?

Pode parecer exagero, mas pesquisas científicas têm confirmado que, quando as mães mantido com a freqüência de relações sexuais durante a gravidez, os bebês se tornam as pessoas mais seguros de si mesmos.

Quando você pensar em ter sexo com o seu parceiro, torna-se mais fácil retomar a intimidade no período pós-parto. Então, você sabe, não há desculpas para se submeter a abstinência sexual durante os longos nove meses.

Sexo durante a gravidez: pratique e aproveite!

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Sexo durante a gravidez: prática e divirta-se!

Estar grávida não significa que você deve deixar de lado a sua vida e os prazeres do mesmo. Sexo durante a gravidez é recomendado. Prática e divirta-se! Ler mais “[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *