×

Proteína Vegetal – Descubra as principais Fontes

Principais Fontes de Proteína Vegetal

Proteína Vegetal – Descubra as principais Fontes

[faceturbo][bloqueador]

Proteína Vegetal exerce funções estruturais, reguladoras, de defesa e de transporte em nosso organismo. Como é conhecido, em geral, é que há sempre mais inteligentes de mentir, ao seguir a dieta apenas de vegetais, e a distribuição da ingestão de proteína animal. Comida vegetariana e vegana à base de plantas, milho e frutas (sementes oleaginosas), frutas, e incluem qualquer legume cozido como um legume cru.

A maioria das pessoas que seguem uma dieta sem alimentos de origem animal, é acreditar que o alimento mais nutritivo, e hankaherezantsika nós mesmos, e isso irá dar-lhe todos os nutrientes, vitaminas e minerais necessários para uma boa saúde dos seres humanos, longe de ser a ingestão de super alimentos ricos em proteína de origem animal.

A outra razão pode ser associado com este tipo de alimentação, tais como a proteção do bem-estar dos animais ou questões religiosas.

O poder, como ele sempre vai ser mais difícil de obter a proteína, vitaminas e sais minerais, por isso não há falta no corpo, porque eles não consomem carne, peixe e outros alimentos de animais.

Devido a isso, e não há surpresas desagradáveis, você deve fazer um plano de alimento para comer, e também a suplementação, principalmente de vitaminas (vitaminas do complexo B) e minerais (ferro, cálcio, magnésio, etc.) de modo que há uma perda significativa de nutrientes para o bom funcionamento do organismo.

Se você não tem nada sobre o assunto, você deve estar no 1, por exemplo, para usar a ajuda médica, a orientação, e vale a pena os melhores alimentos para consumir.

A comida omnívora esta condição é muito mais fácil de controlar e adaptar-se.

Qual é a melhor proteína que você consome?

Demasiadas calorias, e com base em comer as plantas, existem alguns alimentos que são uma boa participação de proteínas vegetais e outros nutrientes, que pode ser a falta de alimentos de origem animal.

Como tal, e, portanto, nada não é necessário para fazer alimentos tão diferentes quanto possível (colorido) para os nove aminoácidos essenciais, mas o corpo não consegue produzir e que precisa ser absorvida.

Por exemplo, a Quinoa e a Soja são consideradas completas de proteínas, e o uso deve ser totalmente o consumo de outros produtos hortícolas.

Os 15 melhores proteína vegetal:

1.O Tofu,o Tempeh e Edamame

imagem22-09-2018-22-09-45

O Tofu, e todos os outros alimentos mencionados acima são derivados da soja, em diferentes estados de fermentação e maturação. Estes alimentos estão no topo dos alimentos conhecidos e consumidos como fonte de proteína na dieta desta natureza.

  • Coalhada de soja ou tofu firme, dependendo de como ele é preparado de soja, com cerca de 10grs de proteína por 1/2 copo;
  • Deijão de soja edamame ou de soja imaturos, com 8,5 gramas de proteína por 1/2 copo;
  • Tempeh contém 15 g de proteína por ½ xícara;

O tofu adquire o sabor do prato que preparei, porque você não tem um sabor especial, e absorve os temperos em que eles estão mergulhados ou marinadas.

Esta dieta é fácil de usar em vez de carne, e pode ser construído no forno, frigideira, ou do jeito que você quer, e o amor, mas não perde as propriedades, tais como a proteína.

Você pode adicionar a sopa para os sucos, e até mesmo como um substituto para ovos.

Estes derivados da soja também contém bons níveis de cálcio e ferro, o que torna o substituto saudável de produtos lácteos.

2. Lentilhas

Lentilha vermelha, verde ou amarelo, contém grande quantidade de proteínas, fibras e nutrientes essenciais, como ferro e potássio .

Lentilhas cozidas incluem 8,84 g de proteína por ½ xícara.

Lentilhas são uma grande fonte de proteína para adicionar a rotina na hora do almoço ou jantar.

Pode ser adicionado para guisados, caril, saladas ou arroz para dar uma porção de proteína extra. Ótimo para ser consumido em uma sopa, homus, tais como pastas de azeitona, e a preparação de muitas outras receitas.

3. Grão-de-bico

Cozido de grão-de-bico são ricos em proteínas, contendo em torno de 7,25 g por ½ xícara.

O grão-de-bico pode ser comido quente ou frio, e muito versátil, com muitas receitas encontrados on-line. Pode ser adicionado para ensopados e curry, ou o delicioso com a páprica e assado no forno.

Uma pessoa pode adicionar hummus, o que fez o grão-de-bico, o tomate, o limão e o azeite, cozida para uma alternativa saudável, rica em proteínas e um ótimo substituto para a manteiga.

4. Nozes

Nozes são ricas em proteínas, cheia de gorduras saudáveis, e podem melhorar a saúde do seu coração. Eles são compostos de cerca de 20,5 g de proteína por ½ xícara.

A manteiga de amendoim também é rica em proteína, com 8 g por colher de sopa, fazer sanduíches de manteiga de amendoim para uma proteína lanche, saudável e completa.

Excelente alimento para consumir do que a primeira: com a banana, dá grande apoio para a proteína em ante-e pós-exercício físico, além de não aumentar o peso.

5. Amêndoas

As amêndoas dão 16,5 g de proteína por ½ xícara. Eles também fornecem uma boa quantidade de vitamina E, o que é ótimo para a pele e os olhos.

As amêndoas são de oleaginosas, mas não muitas coisas, pois entra na composição de muitos pratos, e até mesmo excelentes sobremesas, preparado com a farinha desta fruta seca.

Ele também pode ser consumido como manteiga, muita proteína e delicioso.

6. Spirulina

imagem22-09-2018-22-09-47

A Spirulina é uma alga ou azul-verde, que contém cerca de 8 g de proteína por 2 colheres de sopa.

É também rica em nutrientes, como ferro, vitaminas do complexo B, e de manganês.

Spirulina está disponível on-line e do alimento de saúde, como um pó e adicionais.

Pode ser acrescentado à água, vitamina ou suco de frutas.

Uma pessoa pode também polvilhar em saladas ou lanches para aumentar o seu conteúdo de proteína.

7. Quinoa

A Quinoa é um grão com alto teor de proteínas, e é uma proteína completa. A Quinoa cozida contém 8 g de proteína por copo.

A Quinoa é considerada a 4ª melhor comida do mundo.

Esta fruta também é rica em outros nutrientes, incluindo magnésio , ferro, fibra e manganês. Ele também é muito versátil. Uma das melhores formas de usar, como um substituto para o arroz branco.

A Quinoa pode preencher o macarrão em sopas e ensopados. Pode ser salpicada na salada, ou comido como uma refeição principal. Pode ser adicionado como uma farinha para bebidas e sobremesas.

8. Micoproteína

O micoproteína é uma base de proteínas fungo. Os resultados micoproteínas contém cerca de 13 g de proteína por porção de meia xícara.

Os resultados da micoproteína muitas vezes anunciada como a carne e o substituto está disponível nas formas como pepitas ou frango à milanesa.

No entanto, muitos desses produtos contêm clara de ovo, para que as pessoas devem verificar os rótulos.

Muito poucas pessoas são alérgicas ao Fusarium venenatum , um fungo a partir do qual ele produziu a marca para o micoproteínas conhecido como Quorn.

Pessoas com história de alergia a cogumelos ou alergias alimentares pode preferir outra fonte de proteína para ser consumida.

9. Sementes de Chia

Essas pequenas sementinhas é um baixo de calorias do alimento que é rico em fibras e ômega-3 os ácidos gordos saudáveis para o coração.

As sementes de Chia são uma fonte completa de proteína que contém 2 g de proteína por colher de sopa.

Pode ser consumido como substituto do ovo e usado em smoothies, sucos e iogurtes à base de soja, ou com outras sementes oleaginosas, como castanha de caju, avelãs e nozes, mergulhado no leite planta para fazer pão e bolos.

As sementes de Chia pode ser encontrada em alguns supermercados, lojas de produtos naturais ou comprar online .

10. Sementes de cânhamo

Da mesma forma que as sementes de chia, sementes de cânhamo são uma proteína completa. Sementes de cânhamo oferecer 5 g de proteína por colher de sopa.

Pode ser utilizado de forma semelhante a sementes de chia, e mesmo utilizado para temperar saladas, saladas, sopas e até sobremesa.

As sementes de cânhamo também pode ser comprado on-line .

11.Feijão com arroz

Separadamente, o arroz e o feijão são fontes de proteínas são incompletas. Consumidos juntos, este prato é comum é capaz de fornecer 7 g de proteína por copo.

Experimente o arroz e o feijão como acompanhamento, ou uma mistura de arroz, feijão e homus juntos, em seguida, espalhe no pão de Ezequiel, que é feito com as sementes germinadas, mas a comida é saborosa e cheia de proteína.

12. Batatas

Um grande batata cozida fornece 8g de proteína por porção. As batatas são ricas em outros nutrientes, como potássio e vitamina C.

Adicione 2 colheres de sopa de humus para um lanche saboroso que é mais saudável que a batata cheia de manteiga e aumentar o conteúdo de proteína.

Duas colheres de humus de conter cerca de 3 g de proteína.

13. Vegetais ricos em proteínas

A maioria dos vegetais folhosos verde escuro contém uma grande quantidade de proteínas, além de ser um ótimo antioxidante, combatendo os radicais livres.

Cozido ou consumido cru, no entanto, eles não são suficientes para a ingestão diária de proteína é necessário, no entanto, e tal como com outros legumes, mais proteínas, e pode ser usado para ajudar a ingestão de proteínas necessárias no dia-a-dia.

Por ex: um conjunto de floretes de brócolis contém cerca de 4 g de proteína;

As couves de fornecer cerca de 2 g de proteína por copo;

5 Cogumelos médio fornece 3 g de proteína;

Qualquer um desses) podem ser consumidos em a quinoa cozida, o sabor doce, algumas especiarias e polvilhado com sementes de chia são um ótimo alimentos ricos em proteína.

14. Seitan

imagem22-09-2018-22-09-52

Seitan é uma proteína completa, feita da mistura de glúten de trigo com uma variedade de especiarias. O alto teor de glúten significa que você deve ser evitado por pessoas com intolerância a essa proteína e/ou doença celíaca . Para outros, pode ser um substituto para a carne saudável, rica em proteínas.

Tem um gosto de um metro quadrado e conhecer um pouco de farelo, que também, como o tofu absorve o sabor dos temperos da marinada. Pode ser dissolvido no forno, o pão, cozidos e ensopados, e também em bebidas e até mesmo no churrasco.

Quando cozidos em um molho de soja, que é rica no aminoácido lisina, o Seitan ou proteína de trigo e também é conhecido, para se tornar uma fonte completa de proteína, fornecendo 21 g por 1/3 de copo.

15. Pão De Ezequiel

O pão de Ezequiel foi diferente densa em nutrientes do que o tradicional e o pão. Ele é feito de cevada, trigo, lentilhas, milho e farro.

O pão, Ezequiel é uma boa escolha para o amante de pão que querem uma forma saudável para comer o pão ou sanduíches.

O pão Ezequiel dispõe de 4 g de proteína por fatia. Obter mais proteína, torrar pão de Ezequiel e espalhe-o com amendoim ou manteiga de amêndoa.

Benefícios e riscos da dieta vegetariana ou vegan

A dieta deste tipo reduz os riscos de saúde, para estar sofrendo de alguma doença vs alimentos com proteína animal.

Este tipo de dieta pode reduzir os riscos de doenças cardiovasculares, acidentes vasculares cerebrais s e alguns tipos de cancro e diabetes tipo 2.

Mais uma vez, você não tem que estar familiarizado com a organização, para garantir a alimentação necessária diária requisitos para um bom funcionamento do organismo.

Pode ser muito difícil para algumas pessoas, e leva a uma falta de respeito ao alimento, quando os outros se beneficiarão, como a base da motivação sobre o que você deve comer e compreender a série de conteúdo nutricional dos alimentos que você consome.

A Academia de Nutrição Dietética mostra que uma dieta vegetariana ou vegana, além de reduzir o risco de algumas doenças, que podem promover a perda de peso.

Também devido à redução significativa de colesterol e triglicérides no sangue, e de alimentos de origem animal.

Este tipo de dieta é necessário considerar a ingestão de vitaminas do complexo B que são normalmente de alimentos omnívoras, e ter em mente que você precisa de um extra.

O consumo diário de vegetais, frutas, cereais e sementes oleaginosas, a redução de algumas doenças, de acordo com uma pesquisa, em 2016, da Academia de Nutrição e Dietética, da seguinte forma:

  • Doença isquêmica do coração;
  • Certos tipos de câncer;
  • Diabetes Tipo 2;
  • A hipertensão;
  • A gordura também.

Em breve

Se tornar um vegan ou vegetariano não pode ser tomada de ânimo leve. Esta dieta requer arranjos feitos com antecedência, para que nada está faltando. Estes alimentos, dado que o equilíbrio acabam por ter a contribuição de vitaminas e minerais, que suporte o corpo saudável e proteger a sua sofrem de algum tipo de doença.

É importante falar sobre a parte da dieta, o médico ou nutricionista, pois uma dieta vegan ou vegetariano, você pode não ter alguns muito importantes nutrientes, necessitando o uso de suplementos alimentares ou de aprender a incluir determinados alimentos que são ricos nesses nutrientes.

Veja Também: Arroz branco e Arroz integral qual é a diferença

[/bloqueador][/faceturbo]

Publicar comentário