Quais São Os Macronutrientes?

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O Que São Macronutrientes?
O Que São Macronutrientes?

macronutrientes

Os macronutrientes que o corpo precisa para sobreviver grandes quantidades de substâncias químicas são definidas como. Os três macronutrientes são as proteínas, carboidratos e gorduras. Se você ouvir alguém falar sobre o “macro”, eles estão se referindo a esses nutrientes essenciais. Algumas pessoas também chamam de álcool um macronutriente, uma vez que ela é processada de forma diferente do que os hidratos de carbono, gorduras e proteínas. É claro que o álcool não é uma substância que o corpo necessita de grandes quantidades de três classes principais – apesar de que alguns estudantes de faculdade de pensar. Mas é a única substância que as pessoas que consomem grandes quantidades.

macronutrientes e saúde

As quantidades de macronutrientes é diferente do que uma pessoa precisa– bem como a sua proporção entre os alimentos varia de acordo com a idade, estilo de vida (sedentário, ativo ou muito ativo), sexo, estado de saúde e as metas de saúde.

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Se você tem a comunidade de fitness, para qualquer comprimento de tempo, você provavelmente já ouviu falar de macros. Compreender os fatos por trás da macro, e suas necessidades nutricionais será o seu pessoal de saúde de viagem fazem toda a diferença. Neste artigo, vamos estudar o que são macros, como você sabe que você está recebendo as proporções corretas, e para dar a melhor comida.

macronutrientes e sua importancia

Como o nome sugere, macronutrientes são os compostos que o seu corpo necessita de grandes quantidades de alimentos a operação diária. Os três macronutrientes são os carboidratos, proteínas e gorduras. Mesmo que cada tipo tem para oferecer e que você precisa de mais energia para funcionar, todos eles têm funções diferentes e em todo o seu corpo. Vamos ver cada categoria separadamente.

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Os hidratos de carbono

A formação de açúcares e amidos), carboidratos são os macronutrientes que exige mais de seu sistema. Seu corpo se decompõe mais facilmente, de modo que eles não são responsáveis por uma importante fonte de energia. A menos que você é um especialista cetogênica plano alimentar como uma dieta, as proteínas devem representar cerca de 45-65% de suas necessidades energéticas.

carboidratos

Os hidratos de carbono dar o seu corpo a glicose, sua principal fonte de combustível. Uma vez que a glicose entra na célula, ele se transforma em uma série de reações metabólicas de ATP (adenosina tri-fosfato), que é uma forma de energia celular. Amido chamado glicogênio qualquer glicose não utilizada é convertido, que é armazenado no fígado e a gordura corporal para uso posterior.

Nem todos os carboidratos são iguais, porque nem todos os carboidratos são facilmente digeridos ou utilizado para a produção de energia. A celulose, por exemplo, a digestão de carboidratos, fibras alimentares encontrados em frutas e vegetais, atua como não. Isto significa que o corpo ajuda a remover resíduos no intestino grosso, mantê-los em operação.

pao diversos

Mais tipos de hidratos de carbono é dividido em duas principais categorias: simples e complexas. Este refere-se ao comprimento total da molécula. Menor moléculas são, o que é mais fácil quebrar o seu corpo, então eles não são tão facilmente classificado. Ele consiste, principalmente, de açúcar (natural e outros). Hidratos de carbono complexos, ao contrário, leva para o seu corpo mais para quebrar moléculas maiores. Apesar dessas diferenças, um carb é uma hidratos de carbono sobre o lado de suas macros. Este não é um convite para o lanche alimentos processados, mas carboidratos caber sob a mesma classificação como um reconhecimento de que todos os metabólica. Isto significa que em cada grama de carboidratos (simples e complexos) contém quatro calorias.

Proteína

A proteína é o bloco de construção do corpo. Todas as proteínas são compostos por combinações de vinte diferentes aminoácidos, o corpo, portanto, combina a estrutura física dos saltos e complete diversos. Os principais aminoácidos seu sistema para usar os três vias: a operação da célula para construir novas proteínas, fonte de energia e como material de construção. Em outras palavras, o seu corpo precisa de proteínas para ajudar o bom funcionamento do corpo, reacções enzimáticas e poderosa forma de seu cabelo, unhas e outros tecidos.

macronutrientes proteinaA Carne Na Manteiga, Temperado

Vinte aminoácidos, nove são classificados como essenciais, o que significa que seu corpo não pode criá-los, então você precisa para obtê-los através dos alimentos. Ser consumidos na dieta ou sintetizada no fígado pode ser os outros onze. Se a dieta não-vegetariana, você irá obter todos os aminoácidos essenciais, através de produtos de origem animal. Aqueles que comem uma dieta baseada em vegetais, em vez disso, comer uma dieta equilibrada que os aminoácidos podem também formar suas necessidades vai ser diferente com base na fonte de proteínas de plantas, tais como nozes, legumes e cereais integrais.

Como hidratos de carbono, gramas contém uma proteína, quatro calorias.

proteinas vegetais

Gordura

Embora, você precisa danos a sua reputação na última década, não de proibição de gorduras da sua dieta. Na verdade, o seu corpo necessita de gorduras saudáveis para ficar, e entre 20 e 35% de sua comida deve consistir deste macronutriente. E até mesmo, em muitos casos, porque eles têm muito prejudicada nível de calorias de gordura (9 calorias por grama), mantendo a saúde é essencial compostos. As quantidades de gordura para manter o seu consumo de hormônio de funcionamento, e a promoção de isolados de nervos, pele e o cabelo saudáveis.

As gorduras também atuam como reservas de energia, é preferível não usar o armazenamento de calorias em seu corpo. Apenas pequenas quantidades de glicose no seu sistema armazena seus tecidos de gordura corporal, mas permite-lhe obter quantidades ilimitadas de energia que você usa durante o sono, durante o exercício e entre as refeições.

importância dos macronutrientes

Quando se trata de consumir gorduras, você precisa garantir que o seu sistema de ácidos graxos para oferecer a você, mas que não pode ser fabricado, tais como, ácidos graxos omega-3 e omega-6. Você pode obter ômega-3 peixes oleosos, ovos e nozes, e o ômega-6 na maioria dos óleos vegetais.

A gordura na dieta ajuda o corpo a absorver vitaminas lipossolúveis como A, D, e E K, e adicionar a textura e o sabor dos seus alimentos. Existem três tipos principais de gorduras na dieta (gordura saturada, gordura insaturada, e gorduras trans), e todos eles têm vários impactos para a saúde.

  • Gordura saturada: encontrado em carnes, manteiga, creme de leite e outras fontes animais.
  • Gordura insaturada, encontrada no óleo de oliva, nozes, abacate, óleo de canola e outras fontes vegetais
  • Gordura Trans, encontrada em produtos comerciais, tais como salgadinhos, margarinas e fast food.

É importante notar que você deve minimizar o consumo de gordura trans, tanto quanto possível. As gorduras Trans podem aumentar o risco de doença coronariana e obesidade.

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