Receita caseira para te livrar das crises de sinusite
Young woman with headache,sniffle and sinus pain. Sinus ache causing very paintful headache. Unhealthy woman in pain. Young woman with sinus pressure pain

Receita caseira para te livrar das crises de sinusite,rinite e gripe!

Aprenda a sentir um alívio rápido e aumentar a imunidade às alergias respiratórias. Confira algumas dicas que temos para você!

Principalmente no inverno, nossa imunidade tende a diminuir e sofremos de algumas doenças respiratórias e até alérgicas. As doenças mais comuns que afetam grande parte da população são: rinite, sinusite e gripe.

A rinite é uma inflamação aguda infecciosa e também pode ser crônica. Os casos crônicos (rinite alérgica) podem ser desencadeados pelo contato com alérgenos, como pêlos de animais, ácaros e fungos.

Por outro lado, a sinusite pode ser causada por infecções bacterianas ou alérgicas. Os sintomas comuns da doença são tosse, congestão nasal, dor de cabeça, dor facial e fadiga.

Quando falamos sobre a gripe mais comum, é uma infecção aguda causada pelo sistema respiratório. Os sintomas são tosse seca, coriza, fadiga, dor de cabeça, dores no corpo e febre alta.

Muitas pessoas procuram a ajuda de medicamentos e antibióticos para tentar se livrar e curar essas doenças. Porém preparamos para você uma receita natural caseira que pode te ajudar a aliviar os sintomas, além de ser benéfica para o seu corpo, não é fácil de encontrar na cozinha.

Receita

Primeiro, separe 200 ml de vinagre de maçã e raiz de gengibre ralado, misture tudo em um recipiente e deixe descansar por cerca de 10 dias.

Depois de aguardar esse período de tempo, inspire primeiro o aroma dessa mistura e depois coloque um pano na cabeça. Isso eliminará completamente o cheiro, conforme mostrado na figura a seguir:

Antes de ir para a cama, use um pano limpo para embeber-se na mistura, em seguida, mergulhe-o imediatamente no pescoço e durma com ele.

O líquido vai secar durante a noite, o que terá um efeito muito positivo sobre você.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *