Pular para o conteúdo

Síndrome de Burnout – Você conhece essa doença?

[faceturbo][bloqueador]

Síndrome de Burnout é um distúrbio psíquico de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental intenso. Muitas mães que sofrem de Fadiga, a Doença exige muito de si. O corpo, por sua vez, responde a este período prolongado de estresse e dar a resposta.

O que compunham a doença?

[themoneytizer id=”16901-28″]

 

O Esgotamento da doença é a atitude do corpo em tempos de estresse grave. A certeza de que todos nós tentamos ser a “mãe perfeita”. Que isso é possível.

Para combinar trabalho e família pesagem-nos para baixo em muitas funções: para executar o trabalho, no trabalho, para as crianças da escola, levar para atividades extracurriculares, aniversários, escolas, parques, ferro de passar roupas, etc.

Temos este desejo de perfeição que nos esgota-se fisicamente e mentalmente. Claro, esta doença pode ser aplicado também a todos os pais.

Os pais também pensam sobre o caso, em casa, querem realizar o trabalho, levar as crianças na escola, levá-los, faça algo divertido e, ao mesmo tempo, a educação-los no final de semana…

Portanto, em todas estas obras, nós criamos esse desejo de “ser tudo ao mesmo tempo”, o que torna grande e fazer uma grande quantidade de estresse.

Os sintomas da síndrome de Fadiga

Embora eles não tenham necessariamente o logotipo, ao mesmo tempo, a sofrer da doença de Burnout, aqui vamos mostrar os principais:

  • A sensação de cansaço
  • O fracasso e a perda de peso
  • Baixa auto-estima
  • Um pouco de realização pessoal
  • A longo prazo estado de refrigeração
  • É difícil concentrar-se
  • Dor de cabeça
  • Taquicardia.

 

Fases da síndrome de Burnout

Como em síndromes, o diagnóstico de Burnout não aparecem de um dia para o outro. Mas o processo ou etapas que, eventualmente, levar ao surgimento da doença. As etapas a seguir:

[themoneytizer id=”16901-1″]

 

síndrome de Burnout

  • Processo de entusiasmo. Nesta etapa, vai se sentir cheio de energia. Temos aspirações muito altas, porque a coisa toda é muito interessante. A guerra é interpretado como algo passageiros, com uma solução clara.
  • Plataformas não evoluíram. Este processo começa quando a esperança é derrubado. Já estar ciente de que, embora façamos o nosso melhor, não podemos, em todas as coisas.
  • Fora a decepção. Esta fase é caracterizada por um período de desilusão. Este é o tempo que leva a problemas emocionais e físicos.
  • Processo a frio. O processo de demissão, em face da capacidade de mudar as coisas.
  • O processo de Fadiga. Nesta fase, surgem as possibilidades de enganar a imprensa, o físico e o psíquico passar. Assim, neste tempo, a doença aparece em energia: a exaustão emocional e baixa realização pessoal.

Como tratar a doença, a Fadiga?

As relações sociais são o melhor antídoto contra o estresse. O formulário e o coração conectados uns aos outros através do cérebro. Fala cara-a-cara com os bons amigos podem ajudar a acalmar o sistema nervoso e alivia o estresse.

Muitos de tempo, exceto que você precisa de alguém que vai apenas ouvir-nos, mesmo que muitos sabem que ele também nos dá a solução.

Construir amizades com pessoas que você compartilhar o seu problema pode ajudar você a se sentir melhor. Se você sentir que você tem alguém para ajudar, não é tarde demais para criar novas amizades.

Além disso, tomar café com as mães dos colegas dos filhos ou com os amigos que também são mães, é uma idéia inteligente para fazer um “grupo de tratamento” e perceber que, grande ou pequena medida, todos os que estão em uma situação como esta.

Encontrar o equilíbrio na vida é importante ficar bem com você. Então, concentre-se sobre as partes de sua vida que lhe trazem alegria. Tirar um tempo livre. Use seu tempo livre para recarregar as baterias.

síndrome de Burnout

O que fazer para prevenir esta doença?

É importante que conheçamos a nós mesmos, e sabe do que precisamos a cada vez. Se o corpo pede descanso, você precisa de descanso.

Não estamos sozinhos no trabalho dos pais. Nós temos pessoas que nos ajudam: os pais, ou amigos, e ainda, em algum ponto, você pode deixar os filhos com uma babá para ter um tempo sozinho e, como tal, para fortalecer o relacionamento como marido e mulher.

Se nos sentimos muito estressado, você pode escolher para fazer atividades relaxantes, como ioga ou meditação. Muitas das vezes, para dar uma simples caminhada e respire o ar puro é o suficiente para preencher-se com energia.

E não se esqueça de seguir os hábitos saudáveis: uma dieta adequada, exercício, descanso…

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

E o último conselho…

Em face de quaisquer sinais de que não percebe, ou se sentir que a situação está ficando fora de controle, o importante é ir ao médico para nos ajudar e nos dar o tratamento que considere o risco.

E nunca se esqueça de que “a mãe perfeita” não está lá. As crianças querem uma mãe que é capaz de rir, chorar, cantar e brincar com eles. Porque, para eles, a mãe perfeita que você é.

A síndrome de Burnout

O Esgotamento da doença

O Esgotamento da doença que afeta muitas mães, no momento da criação da criança. Isto é devido ao stress e a fadiga que vêm com a função.

Leia mais: O que é quiropraxia – Qual o efeito em crianças

[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *