[faceturbo][bloqueador]
Muitas pessoas enfrentam problemas quando ir ao banheiro com mais frequência do que o habitual.
Veja também: O desenvolvimento da atenção em crianças
Urinar muitas vezes torna-se às vezes estreita, porque ele acaba por perturbar a rotina normal do dia-a-dia, ou para o trabalho, uma ida ao cinema ou apenas para o jantar para os amigos.
Isso vai afetar homens e mulheres, e torna-se um incômodo para ser importante, pois não terá qualquer impacto sobre os procedimentos habituais durante o dia, como acontece também durante a noite, uma grande causa de perturbação no ciclo do sono. Para quem se preocupa com a qualidade de dormir, quando acordar muitas vezes para urinar, não é uma tarefa fácil, em detrimento da qualidade de vida.
Tenha em mente que esta condição pode ser apenas ter a vontade de urinar e não ser capaz de conter a urina, mas pode também significa problemas de saúde mais graves que devem ser tomadas.
A prevenção é sempre a melhor opção, a fim de adequar o melhor tratamento e o mais curto espaço de tempo.
Porque urinar com frequência e muitas vezes?
O rim é o órgão máximo responsável pela excreção dos fluidos existentes no corpo.
A urina é composta de vários componentes que precisam ser liberados do corpo vai se tornar tóxico e, portanto, não são capazes de permanecer no corpo humano.
Sempre que a bexiga está cheia, a pessoa sente vontade de urinar, e fluidos são liberadas do corpo.
No entanto, existem outras situações que exigem mais vezes para ir ao banheiro, e aliviar-se, e podem ocorrer ao mesmo tempo de incontinência urinária, mas parece que o mesmo tipo de problema, é, na verdade, muito diferentes.
Cada pessoa urina, em média, entre 5 a 7 vezes dentro de 24 horas. A freqüência urinária é medida geralmente dentro desse período de tempo, desde que a pessoa bebe cerca de 2 litros de água por dia.
Como as pessoas são todas diferentes e a freqüência de micção também variam, as pessoas procuram os cuidados de saúde quando os especialistas, a situação já é crítica, e o tratamento acontece de não fazer o caminho no tempo, ele está levando mais tempo, até ele ser totalmente cura o doente.
O que pode causar esse distúrbio do aparelho urinário?
Como a excreção desses fluidos é difícil, devido a uma razão jurídica para não separar o dia-a-dia, a bexiga torna-se mais ativo, do que em outros dias.
Condições, tais como fumar, consumir muito álcool ou cafeína em excesso, pode desregular a função normal da bexiga e ativá-lo durante a noite, quando uma pessoa está na necessidade de resto, interrompeu o ciclo normal do sono.
De qualquer forma, e se torna mais frequência do que o habitual, pode ser a evidência de graves problemas nos rins, nos ureteres, bem como gravidez, diabetes ou problemas com a próstata.
Causas da freqüência urinária
Para além das causas mencionadas acima, outras condições que podem levar à freqüência urinária são:
- A ansiedade;
- O uso do medicamento, pois alguns medicamentos para o coração que ser um diurético micção tornar-se mais frequentemente;
- Doenças do trato urinário:
- Listras s;
- Tumores na região pélvica;
- Bexiga hiperativa, que comprime a bexiga e a involuntária, e a pessoa tem que urinar com mais frequência, não ter o controle das pessoas sobre a situação;
- O câncer na bexiga;
- Pedras nos rins e na bexiga;
- Incontinência Urinária;
- Diverticulite do cólon, o desenvolvimento de sacos que são populares para crescer nas paredes do intestino e pode causar pressão sobre a bexiga;
- Doenças sexualmente transmissíveis.
Os sintomas da freqüência urinária
Um dos sinais visíveis, ele é forçado a mover-se muitas vezes à casa de banho para ir urinar. Esta condição é chamada de Poliúria.
A situação Noctúria, é tudo o que podemos precisar ir ao banheiro durante a noite, prejudicando o sono e o descanso. Você pode até mesmo acusar o diagnóstico de Diabetes.
Outras doenças associadas a esta condição:
- Deixar de ter o controle na bexiga e tem incontinência urinária;
- Dor, desconforto ao urinar;
- Urina com sangue, turva, ou greve de cores;
- Tendo problemas em urinar, apesar da necessidade real para o fazer;
- Aumenta o desejo incomum para comer e beber;
- Febre ou exposição ao frio;
- Náuseas ou vómitos;
- Dor nas costas o lugar mais alto de dor no lado de trás.
Sempre que o desejo de urinar é fora do comum e está ameaçando a qualidade de vida e o bem-estar do povo, deve, sem demora, a ideia de especialistas em cuidados de saúde.
Esta condição pode afetar, de maneira irreparável, os rins, se você manter o que existe é a inflamação deste órgão importante e pode também, as bactérias e toxinas para o sangue entrar fluxo de danificar outras partes do corpo e/ou de outros órgãos.
Como você sabe se o problema de urinar muito é um ótimo?
Se você acha que há algo que não é bom, e se você for urinar mais que o normal, você deve procurar o médico!
Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!
Em primeiro lugar, o médico deve ser uma análise completa da história médica do paciente, e vai pedir para alguns testes de diagnóstico para ser capaz de identificar o problema.
O seu médico vai querer saber se esta condição ocorre todos os dias, quantas vezes, se mais tarde, ou de manhã, ou quando os pacientes começaram a notar algumas mudanças significativas e legais.
Muitas vezes o que comer, beber, e se você estiver tomando algum medicamento e as coisas.
Se houver alterações significativas sobre o cheiro da urina, a cor e se o dia estiver nublado ou claro.
Se você tiver alterado os seus hábitos alimentares, o profissional e/ou pessoal.
O teste pode incluir os seguintes exames
- Investigar a urina;
- Fazer ultra-som para ver a realidade dos rins;
- Tac Dose ou porção inferior do abdome e pelve;
- Sistema nervoso teste para detectar qualquer distúrbio no sistema nervoso;
- Testes para doenças sexualmente transmissíveis.
Avaliar o estado da Bexiga
Muitos dos testes para avaliar o estado e o comportamento da bexiga, e, também, a função da uretra.
Estes testes incluem a análise de como a bexiga funciona e quanto tempo é necessário para produzir a urina, e, ao mesmo tempo, refere-se a quantidade de urina que você produzir.
Ele também avaliar a capacidade da bexiga para ficar no centro do rio de resultados, se a bexiga não é capaz de lidar com o líquido, ou se, pelo contrário, o ar.
O profissional de saúde a raiva também obter outras medidas são mais óbvias usando uma ferramenta de perda de peso ou cat scan para observar o estado de enchimento e esvaziamento da bexiga, e também o controle da pressão do líquido na bexiga.
É o uso de sensores que medem a atividade ou o nervo e o músculo. Assim, os testes de produzir um efeito melhor, será necessário que o paciente parar de tomar certos medicamentos, ou a ingestão de líquidos antes de realizar o teste para obter resultados mais precisos.
Muitos destes testes, as necessidades do paciente vir com a bexiga cheia.
Tratamento
O tratamento depende principalmente do estado, que não vê o paciente, procurando sempre a razão por que mais e mais real.
Quando a doença são as razões óbvias, tais como, por exemplo, o Diabetes, o tratamento é o mais adequado, é manter o equilíbrio e o nível de glicose presente no sangue e controle.
Se, por outro lado, a causa da doença renal bactéria, o tratamento que ele realmente quer ser no antibióticos e análgésicos para curar e aliviar a dor.
Para a prevenção de contrações involuntárias e não precisar do músculo da parede da bexiga, o caso de bexiga hiperativa, os pacientes, tomar os medicamentos anti-colinérgicos.(coisas tomadas a partir de plantas, inibidores da produção de acetilcolina)
Outros tratamentos destinados a técnica de comportamento também pode beneficiar o paciente e acelerar a cura.
Outros tratamentos e Exercícios para a Bexiga
Urinar com frequência
Exercícios de Kegel: um bem-conhecido e comumente utilizado durante a gravidez, ajuda a fortalecer os músculos da bexiga, da uretra e da pelve, aliviando a pressão sobre a bexiga.
E estes exercícios acabar com um satisfatório deve levá-los durante o período de tempo não inferior a 8 de várias semanas em uma fileira, 3x ao dia, por um período de 10 a 20 contrações por um conjunto de exercícios.
Biofeedback
O apoio dos exercícios de Kegel, fará com que o paciente a ter mais e mais conhecimento do funcionamento do corpo, visando o controle efetivo dos músculos pélvicos.
Tratamento da bexiga
A duração normal de 2 a 3 meses , os exercícios que visam a formação, a bexiga vazia de urina na bexiga por longos períodos de tempo.
Eficazes de monitorização da ingestão de líquidos, algumas e alguns hora do dia, o que dá a micção, que é mais frequente do que em outros momentos.
Também depende do tipo de líquido ingerido. Por exemplo, o álcool tem uma das principais causas da desidratação associada a ele, favorecendo a urinar com mais frequência.
Como Evitar o problema de urinar muitas e muitas vezes?
Como muitos outros, uma situação que merece atenção, devemos ter um modo de vida que visa o bem-estar e atividade física regular para equilibrar o lote de produção de urina armazenada na bexiga.
Ter uma dieta equilibrada e saudável é para ajudar a manter o nível de urina normal.
Final ou de cortar drasticamente alguns dos ingredientes que fazem de você produzir mais fluido e colocar pressão sobre os músculos da bexiga, tais como o álcool e caféina, ou de chocolate, alimentos diuréticos que podem piorar o quadro, bem como o consumo de alimentos processados com excesso de sal, picante, e adoçantes artificiais.
Consumir mais vegetais e alimentos ricos em fibras, que ajudam a remover e reduzir a prisão de ventre. Esta condição pode reduzir a pressão que o intestino exerce sobre a bexiga e também a uretra.
Reta limpo e livre pode ajudar a reduzir, e o desconforto da micção freqüente.
[/bloqueador][/faceturbo]