Pular para o conteúdo

A chegada do primeiro filho

  • por

[faceturbo][bloqueador]

A chegada do primeiro filho é, acima de tudo, um dos melhores momentos na vida de qualquer pessoa. Para o parceiro neste momento, torna-se uma experiência transcendental. Mas o advento de um novo ser humano traz momentos inesperados, tanto para os pais como para o resto da família.

A mudança de hábitos, a rotina é quebrada e, como que por magia, a pequena criatura dentro do útero de sua mãe, torna-se o protagonista na vida de todos.

Eu Sou uma Mãe convida-nos a partilhar o tema do nascimento de seu primeiro filho.

Para as mulheres que ainda não experimentaram o momento, vai ser uma boa história para saber. Aqueles que já passaram por esta desfrutar de lembrar grandes momentos.

Um por todos e todos por um

chegada do primeiro filho

Antes do nascimento do primeiro filho, a mãe tem os sintomas de gravidez: náuseas, vômitos, dor na parte inferior do abdómen, fadiga… O pai é tão desorientado e assustado e feliz. O vovô e a vovó acreditam que eles são os únicos que estão a dar a luz novamente e quer ser responsável pelo assunto.

Irmãos, tios, sobrinhos… todos eles têm opiniões sobre o novo de ser e as condições para ser promovido. Como se isso não fosse o suficiente, os vizinhos e amigos também juntar-se a “festa”.

Nunca falta a senhora que faz a nova mãe se sentar em uma cadeira para o teste da faca e a tesoura, e, portanto, para saber se o bebê é do sexo masculino ou feminino.

Bem, cada pessoa com a sua cultura e crenças para participar de alguma forma na preparação para a chegada dos primogênitos.

Alguém vem com sugestões sobre o lado para dormir quais alimentos comer para prevenir náuseas…

Os amigos do casal comentou sobre a nova roupa de uma mulher grávida, se a chamada “soltinhos” saiu de moda, agora não tem problema nenhum usar collants, se eles são melhores ou piores do que os vestidos colados ao corpo…

Amigos, com crianças, vai falar sobre como os primeiros meses após o nascimento do bebê, são difíceis. Amigos, sem filhos, pode-se dizer que teria sido melhor para adiar a gravidez para quando eles eram mais bem preparados.

De qualquer maneira, de repente, o bebê que cresce dentro do útero e que ele não sabe nada sobre o que acontece “fora” chamar a atenção de todos.

A agitação, quando o nascimento se aproxima

Meses antes do nascimento de um bebê tão complicado como divertir com relação a muitos preparativos e os conselhos que eles dão. Mas nas semanas que antecedem a data indicada tornar-se muito mais tenso.

A criança nasceu e ninguém sabe como ele ligou! Avós como o nome clássico: Helena, Rosa, Amália se você é uma mulher; Jerônimo, Antonio, Diego se você é um homem. Os membros mais jovens preferem Yania, Alex, Arianna… E os pais não sabem como o nome da nova criatura.

A criança nasceu e ainda não terminamos de escolher o seu berço! A criança nasceu, e é necessário para preparar o saco de licença de maternidade! Em muitas famílias, o bebê nasceu sem ter tudo pronto.

É que as necessidades do novo membro se tornar uma coisa que todo mundo tem, como prioridade. Mas o nervosismo para o seu nascimento, obscurece a mente de sua família.

Cesta, banheira, cama de lençóis, fraldas, toalhas, roupas, babadores, mamadeiras, meias… ufa! Todo esse movimento ocorre durante os cerca de quarenta semanas de gravidez.

chegada do primeiro filho

A chegada do primeiro filho

O dia do nascimento do primeiro filho é incrível e por isso será sempre lembrado.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Mesmo que a mãe deve ter para suportar todas as dores do parto ou cesariana, momentos antes do nascimento, quando vê seu filho pela primeira vez, torna-se um fato surpreendente. Neste ponto começa uma história de amor que dura uma vida inteira.

Com a família, acontece algo semelhante. Não importa o quão pouco o nome da criança ou com quem parece mais. O novo ser é recebido na família de braços abertos e com grande alegria no mundo. Conte-nos como foi ou como é a sua experiência!

O que fazer para o segundo filho também se sentir importante?

O que fazer para o segundo filho, também, para se sentir importante?

Quando se trata de um novo bebê em casa, sabemos que a maior parte do tempo vai ser. Vamos explicar como fazer a segunda criança se sinta importante. Ler mais “[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *