[bloqueador]
Sabemos que o estresse crônico é prejudicial à saúde. Isso é porque ele se transforma muitas de órgãos e glândulas do corpo, e, como resultado, temos a resposta para o desnecessários, tais como, por exemplo, pode acabar com uma dor de cabeça ou aumento da frequência cardíaca, entre outras coisas. Por outro lado, não há nenhum relacionamento verdadeiro e direto, a fertilidade e o stress?
Veja também: 3 Receitas Deliciosas com Laranja
Estresse afeta-nos emocionalmente e fisicamente. O fato de que você está constantemente em estado de alerta por causa de um real e o desgaste do corpo. Mas, dependendo de como ele é administrado, a pessoa vai ser mais ou menos afetada. Portanto, é importante ter as ferramentas certas para o fazer.
A busca de gravidez
Se uma mulher quer engravidar, e você não pode fazer isso, é normal para ela se preocupar, e que tendem a encher a mente com idéias e sentimentos, é assustador. Nessa situação, apesar de não estar sempre presente da mesma forma em todos os casos, ele pode afetar a saúde da menina, e, como resultado, a sua fertilidade.
Com relação ao corpo, tudo está conectado. Assim, a fertilidade é afetado por uma série de fatores, internamente quanto externamente.
No caso das mulheres, os altos níveis de estresse podem modificar os padrões de sono e apetite, dependendo do indivíduo. Ele também pode causar uma mudança súbita na atividade hormonal, e, por conseguinte, no caso de qualquer ovulação irregular.
O que os estudos dizem?
De acordo com um estudo realizado recentemente na Universidade de Ohio, mulheres com um alto nível de alfa-amilase há menos probabilidade de engravidar. O fato de que ele está sob tais condições, os nervos, ou para modificar, produzir uma alteração no ciclo de ovulação, e devido a isso, o esperma é bloqueado.
De acordo com o estudo, o excesso de estresse pode afetar negativamente o funcionamento do hipotálamo em mulheres. Este é o órgão responsável pela regulação de seus hormônios (e, portanto, emoções).
A pesquisa para a gravidez não afeta apenas as mulheres, mas também homens. Por esta razão, a produção de esperma pode ser reduzido significativamente. Este elemento indica que, quando há estresse, o organismo pode responder de diversas maneiras, independentemente do sexo da pessoa. Mas, então, como pode ser evitado?
A fertilidade e o estresse: saiba como gerir
Em um momento de stress, você precisa aprender a controlar suas emoções no caminho certo. Certamente, isso não pode ser feito durante a noite. Desta forma, você precisa entender que este é um aspecto que deve ser trabalhado um pouco de cada vez. Não há fórmulas mágicas e haverá dias que são mais difíceis do que outros, mas é possível obter.
Quando as mulheres passam por tratamentos de fertilidade, e eles estão sob pressão, isso pode tornar difícil para eles para conseguir seu objetivo. Por esta razão, é muito importante aprender a controlar suas emoções e deixar as coisas fluírem.
A atitude de paz, entendimento e confiança pode promover muito mais do que apenas as grandes expectativas criadas a partir de uma grande medo.
O estresse crônico não causa sempre problemas, como a infertilidade, mas também não é descartada, o que poderia ser capaz de influenciá-los. Portanto, a relação entre a fertilidade e o stress, cabe a cada indivíduo.
O que você pode fazer para reduzir o stress?
Há uma variedade de atividades que nos ajudam a relaxar, sentir-se feliz, relaxar a mente, e, em geral, para nos fazer sentir melhor. Por esta razão, é recomendável contar com eles, a fim de manter os níveis de estresse baixo, tanto quanto possível. O mais popular e o mais recomendado nesses casos, é de yoga, uma técnica milenar que ajuda até mesmo respirar melhor.
- Praticar a respiração profunda, a cada dia, até se tornar um hábito.
- Tomar parte na meditação. Ver em uma área agradável, como, por exemplo, na praia, uma cabana na floresta, ou algum outro lugar que transmite paz e tranquilidade.
- Alimentar e hidratar-se adequadamente.
- Para desabafar sempre que você precisa de uma pessoa de confiança ou um conselheiro.
- A prática através da yoga, ou qualquer outro tipo de esporte ou atividade que mais lhe convier).
- Tente manter um bom relacionamento conjugal. Você precisa estar perto, amoroso e gentil.
A coisa mais importante é tentar resolver tudo a tempo, mas tente libertar a sua mente, pouco a pouco, e se concentrar nos aspectos positivos de nossas vidas, fortalecendo-os.
Isso é algo que vai nos beneficiar no curto prazo e no longo prazo. Para reduzir a importância da dupla texto, e o estresse” vamos ajudar nossa mente a relaxar e, como resultado, nós estamos indo para estabilizar o seu corpo.
O estresse materno: sinais e soluções, Certamente, muitas das meninas do mundo para se ter um bebê em seus braços, sem qualquer tipo de autorização prévia sobre como administrar o estresse na mãe. Ler mais” [/bloqueador]