Pular para o conteúdo

A mastite durante a amamentação: efeitos sobre bebês

A mastite durante a amamentação é uma condição bastante comum que ocorre em mulheres. A mulher em questão, e não apenas fisicamente. A dor é agravada pela preocupação com os efeitos da mastite em mães que amamentam. Às vezes, ele toma toda a paixão que produziu um monte de preocupação.

A mãe estava ciente da importância do leite materno para o seu bebê. Portanto, qualquer coisa que ameace a capacidade de amamentar o seu filho deixa com raiva. Por esse motivo, a consulta de um médico é sempre uma questão de segurança.

Isso é feito para evitar a situação?

A mastite é uma inflamação da glândula mamária, que aparecem devido a uma infecção. Quais são as causas de infecção da mama, causando uma mastite durante a amamentação?

  • Às vezes, os seios ficam infectados por germes que entram através de rachaduras no mamilo, ou pequenas lesões são visíveis. O tamanho dos seios pode ser lesadas pela ação de açúcar feitas pelo seu bebê.
    • Esta é uma causa muito comum de mastite. O ‘Staphylococcus aureus’ é o agente mais comum no caso de mastite.
  • Um tipo de mastite é causada por bactérias na pele que viajar para o interior da mama.
  • Outras vezes, é o seu próprio leite da mãe, que é a causa da inflamação, e para impedir que o interior dos ductos da mama.
    • Isso ocorre quando uma mulher produz muito leite e um novo bebê leva uma quantidade muito pequena dele. Assim, a mama é completamente esvaziado. O leite fica estagnado, e torna-se a causa da infecção e mastite.
  • Baixa as defesas de uma mulher também é um fator que pode contribuir para isso. Stress e uma alimentação não balanceada pode causar uma perda temporária no sistema imunológico. A mulher é, portanto, mais suscetíveis à infecção.

Por que a mastite ocorre

Quais são as consequências de mastite para as mães que amamentam?

Na prática, esta condição pode também ter um impacto sobre a criança de observação. Como a mastite é uma infecção, há sempre a exposição a esses agentes nocivos podem estar presentes, e eles exercem sua ação nociva.

Assim, o leite que vem da mastítica terá uma maior concentração de micróbios. Estes germes são transferidos para o bebê quando ele foi tirar o leite.

Os cientistas ainda não encontraram os efeitos da mastite em mães que amamentam podem ser identificados como causa de doença. Foi descoberto que as crianças que foram alimentadas com leite materno com mastite por um par de meses e teve o desenvolvimento normal e saudável.

Embora não existam problemas de saúde da criança após a ingestão de leite mastítico, há um desconforto para a mãe e para a criança.

A mulher sentiu dor intensa, quando a criança está chupando. E o bebê, e, em contrapartida, vai ficar chateado porque o leite está indo para ir com o fluxo, como sempre. Ele também pode ser capaz de perceber uma alteração no sabor, uma vez que o leite mastítico é um pouco mais de sal.

“Qualquer coisa que ameace a capacidade de amamentando seu filho deixa a mãe nervosa; Por esse motivo, a consulta de um médico é sempre uma questão de segurança.”

A mastite, um grave

No caso de mastite grave, a mama pode ficar obstruída, e o leite pode parar de sair. Portanto, o chamado “leite pedaços’ são formadas. Este é um dos efeitos da mastite, que agora afeta um lactente, porque ele não será mais capaz de alimentar sobre o peito.

É fato que uma criança vá de calma e relaxada para raiva. As mamadas serão mais e mais vezes, porque menos leite é removido no momento.

É importante consultar o seu médico, porque às vezes é a continuação da amamentação, embora a mastite e impede que o processo de cura do corpo. O trabalho tem todos os elementos para avaliar cada situação individual e pode sugerir o tratamento. Além disso, ele vai sempre tentar evitar o risco, é recomendado apenas em casos extremos.

Mastite durante a amamentação

Prevenção de mastite

Há um par de medidas de manutenção preventiva ajuda a prevenir a mastite:

  • A alimentação saudável. É uma boa idéia para comer alimentos que são ricos em vitaminas e minerais.
  • Livre olhar sobre o corpo.
  • O esvaziamento das mamas é importante, como é para certificar-se de que o seu leite fica estagnado nos dutos. Assim, se o seu bebê está tomando todo o leite, em seguida, o resto deve ser tomado.
  • Para ser usado pela criança para tirar a mama corretamente.
  • Não use sutiãs, apertado.
  • Massagear seus seios se você notar qualquer firma.

Conclusão por todo o exposto acima é que se a mãe está amamentando a criança continuar a fazê-lo, apesar da mastite. Os efeitos da mastite em enfermagem mães vai além da inflamação e um pouco de frustração.

Siga o nosso instagram e se mantenha informado de tudo o que postamos aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *