Amamentação e trabalho: como conciliar?
Amamentação e trabalho: como conciliar?

Amamentação e trabalho: como conciliar?

[faceturbo][bloqueador]

É erroneamente acreditava que, para voltar ao trabalho, a mãe deve parar de alimentar o seu bebé com leite materno, substituir o alimento para a fórmula, ou alimentos sólidos. De jeito nenhum! Encontrar uma maneira de conciliar amamentação e trabalho!

Se você deseja continuar a amamentar o seu bebê, bem como recomendado por pediatras de todo o mundo, e a Organização Mundial de Saúde (OMS), que você tem que fazer primeiro é informar.

Você deve estar ciente de quais são as regras e normas que protegem a mãe e o bebê nos primeiros meses, as licenças pós-natal e aleitamento materno, que existem no seu país e em toda a legislação sobre o assunto. Portanto, você pode ser capaz de defender os seus direitos e os direitos da criança.

O trabalho e a amamentação, como conciliar?

O leite é o alimento mais completo que você pode oferecer ao seu bebê e seu consumo é de uso exclusivo durante os primeiros seis meses de vida. Além disso, é um alimento inócuo, sempre disponível e livre.

amamentação e trabalho

Organização

Um par de semanas antes, definir um plano em relação aos horários de trabalho novamente, quem são e onde vai cuidar do seu bebê na hora em que você estiver fora de casa. Prepare uma descrição do dieta e rotina diária, que irá partilhar com os encarregados de educação.

Em outras palavras, tentar controlar a maior quantidade de pontos possível no seu retorno ao trabalho é de todos os direitos.

Balanço

A maternidade, a família, a saúde, e sucesso na vida tem a ver com o equilíbrio. Evitar que a cabeça sobre o dia de trabalho totalmente nos primeiros dias. Ir passo a passo. Se no seu caso é possível, começar com a metade da viagem, e ir aumentando o tempo.

Mama banco de leite

Organizações globais aleitamento materno é recomendado criar uma mãe banco de leite da casa. O leite pode ficar até três meses congelado, sem alterar a composição e até 48 horas sem refrigeração.

O banco de leite é muito sensível. Você vai precisar de recipientes de vidro, plástico ou sacos herméticos especial para conservação de alimentos. Neles, você tem que colocar o leite é extraído, e o desejo de manter-se no frigorífico. É recomendável manter um banco de leite até 15 dias de conservação.

amamentação e trabalho

Introdução ao zelador

Poucos dias antes de seu retorno ao trabalho, reunir-se com o médico para verificar os pontos-chave do cuidado do bebê.

Por exemplo, se a hora de chegada coincide com o tempo de amamentação da criança, pedindo-lhe para esperar. Assim, você pode amamentar tranquilamente. Da mesma maneira, fazemos com o tempo de lactação, para coincidir com o período de tempo antes de sair do trabalho.

Se você deixou seu filho sob os cuidados de algum membro da família em casa e isso está perto de seu trabalho, tanto pode combinar para encontrar a fim de dar o peito para suas horas de descanso. Outra opção é que você vá para o jardim-de-infância ou a escola para cuidar dele.

A extração do leite

Para manter a produção de leite e impedir que os seios sejam afetados por não ser capaz de alimentar o bebê nas horas correspondentes à extracção do leite. Fale com o seu chefe, especialmente para que você tenha as condições necessárias. Se você tem colegas em situação semelhante, compartilhar com eles as suas perguntas.

Extrair o leite de forma segura e confortável. Apenas cinco minutos são mais do que suficiente. Manter o leite em uma tigela de vidro estéril hermético e fechado e mantenha na geladeira do trabalho. Ter isso em casa em uma bolsa térmica com gelo, ou em uma caixa de espuma de poliestireno.

Para decidir sem culpa

O trabalho e a amamentação não é fácil. A amamentação é uma decisão que exige o compromisso e a causar um pouco de cansaço. Mas você deve fazer para seu filho e sua saúde. É um gesto de amor que você vai ver que ele é mais tarde, quando o seu bebê cresceu saudável e feliz.

Além disso, consideram que apenas o fornecimento de leite materno vai demorar menos riscos e doenças. Em outras palavras, o tempo que eles gastam-se agora para continuar com o aleitamento materno, e, mais tarde, irá ser uma grande economia para as preocupações, as angústias e ausências no trabalho.

No entanto, se no processo você percebe a tensão, irritação, dor, fadiga, ou começar a evitar a remoção, é hora de reconsiderar a sua decisão, sem culpa. O seu bem-estar está intrinsecamente ligada à de seu filho. Eu não se sinta mal se você decidir, ou não são capazes de continuar com o aleitamento materno.

Voltar a trabalhar e continuar amamentando

Voltar ao trabalho e continuar a amamentação

Voltar ao trabalho e continuar a amamentação é uma forma de manter a estreita relação que desenvolve com o seu bebê durante os primeiros meses de vida, além de oferecer maior conforto e segurança. Ler mais “[/bloqueador][/faceturbo]

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *