Certamente você já viu as crianças para fora de casa, como diz o ditado, “projetada por Deus”, mas a situação é completamente diferente. Na verdade, existem crianças que se comportam pior com seus pais? A seguir, investiga-se, neste tópico, e tentar explicar como esta mudança de comportamento.
Embora é desanimador para um monte de mães e pais lá fora, isso acontece com bastante frequência, e para uma variedade de razões.
Veja também: Roacutan remédio que promete acabar com a acne
É bastante óbvio, quando os pais deixam seus filhos em casa, avó e avô, tia, tio, ou babá. Depois de voltar, eles estarão prontos para ouvir o quanto seus filhos estão se comportando bem, e que foram todas as birras que você tem, você pode, por exemplo, ao rejeitar o menu do dia. No entanto, nada disso acontece.
Na verdade, os comentários são completamente o oposto e enfatizam a bondade e bom atendimento para as crianças. É neste ponto que os pais começam a questionar um monte de coisas, incluindo o seu método de criação. Como é possível que as crianças que se comportam pior com seus pais?
As razões por que algumas crianças se comportam pior com seus pais
Em primeiro lugar, temos que ter em mente que o vínculo entre a criança e sua mãe é a única. Assim, com nenhuma outra pessoa, mas ela, e o pouco de expressar suas emoções livremente e descontraído. Isso significa que a criança pode “tomar cuidado” um pouco mais, em comparação com pessoas que não o conhecem, bem como seus pais.
Por outro lado, há também a necessidade de atenção que não pode ser ignorado. Por gritos, reclamações e até mesmo de mau comportamento, a criança é o que ele sempre quis: a atenção de sua mãe. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata da atenção negativa, porque um monte de mau comportamento que é seguido pela correção.
No entanto, o fato de que a criança vai voltar para o mau comportamento para chamar a atenção do pai, que não é natural. Este é um aspecto que precisa ser corrigido imediatamente.
O comportamento das crianças, e os pais devem estar presentes
A outra coisa que normalmente vem à mente é a de que a menor apresenta melhor desempenho, enquanto na companhia de seu pai do que mãe. Todas as teorias sobre isso são muitos: o fato de que você gaste menos tempo com o seu pai, e que os motiva a querer se divertir, ou que as mães têm menos autoridade”, por exemplo.
Na verdade, ele tem muito a ver com o que nós mencionamos antes. Enquanto as crianças estão nas proximidades, geralmente é a mãe, e ela com eles, como eles estão cheios de confiança. Isso, é claro, é que se você sente o direito de exigir o que eles querem, da forma que o faria para qualquer outra pessoa.
As mães são as pessoas, as crianças se voltam quando eles precisam de algo. Além disso, se a situação não vai incomodá-lo, e, se algo vai acontecer e acredita ser injusta ou fazer você se sentir desconfortável, você certamente vai tentar deixá-los saber. O mau comportamento pode tornar-se o método de escolha para estes fins.
Como lidar com crianças que se comportam mal?
Assim, além de conhecer as causas e o que você pode fazer nestes casos? As seguintes sugestões podem ser úteis para aqueles que se encontram nessa situação:
Dar tempo e atenção
Este é o primeiro passo para estabelecer uma relação saudável com as crianças. Você pode passar algum tempo juntos, para ajudá-los com suas tarefas, e, claro, divirta-se com ele.
Outra prática que pode ser muito útil, permitindo-lhes tomar parte na decisão. Um monte de tempo, as crianças se comportam pior com seus pais porque eles não lhes dão o espaço de que necessita.
Assim, seria positivo, e consulte-as quando for comprar roupas, escolher as refeições, e que as suas actividades extra-curriculares, por exemplo. Desta forma, as crianças vão se sentir valorizados e ouvidos.
Por meio do choro, reclamações, e alguns de mau comportamento, a criança sempre consegue o que quer: atenção de sua mãe.
Você controla suas reações
Se você entrar em uma luta de poder com o seu filho, ele vai só agravará o problema. É também uma boa coisa para levantar a ideia de que ela só se comporta mal com você, porque ele o faz pensar que você tem um método para você lidar.
Apesar de isso, você tem que manter a calma e olhar para as saídas e pacífica para todos os inconvenientes que possam surgir. Portanto, para manter uma atitude positiva e pró-ativa abordagem.
Foi pela autoridade
As duas recomendações significa que você tem de aceitar o mau comportamento, e nada mais. Você sempre faça os seus limites clara: mostrar e explicar para a criança que ele não tinha escolha a não ser aceitar , e que as birras não conduzem a uma boa solução para você.
Embora seja bom para o comércio em algumas áreas, existem outros, tais como a tarefa, que tal atitude é uma boa alternativa. Apesar do fato de que ele pode ser difícil de fazer a criança compreender que é seu dever como mãe e / ou pai.
Em suma, é muito comum ver crianças se comportam pior com os seus pais. O importante, nestes casos, saber como responder a essas situações e tomar ações para evitar o desgaste não é saudável no seu relacionamento com seus filhos.
Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!
Como responder para o bom comportamento dos filhos? A resposta dos pais para o bom comportamento dos filhos é fundamental no seu processo de aprendizagem e desenvolvimento. Aqui estão algumas recomendações e conselhos de Leia mais”