Pular para o conteúdo

Autismo o que é?

[faceturbo][bloqueador]

Autismo ou transtornos do espectro do autismo (ASD) é uma condição que afeta a capacidade de se comunicar e interagir com outras pessoas. Por sua vez, é também força no processo de aprendizagem e de adaptação da criança na comunidade.

Os sintomas dessas doenças do sistema nervoso podem ser muito diferentes e apresentam muitos níveis, das mais leves às mais graves. Muitas vezes, as crianças autistas podem ter problemas relacionados. Além disso, é também possível para não olhar em seus olhos quando você fala com eles. Ou que benefícios muito limitados e repetitivos de comportamento, que inclui dedicado muito tempo para organizar as coisas e de repetir a frase quase não permanecem.

Essas pessoas “são como ele, o mundo”. Devido a isso, muitas vezes, os pais de uma criança autista estes são o primeiro que eu vejo que alguma coisa está acontecendo com seu filho. Eles vêem o comportamento que é incomum, e também perceber que a criança não é capaz de alcançar o seu potencial é um grande passo para o desenvolvimento da criança.

Há pais que declaram que eles perceberam que a criança estava diferente desde o nascimento, enquanto outros dizem que a criança não se torne normal, mas está perdendo as habilidades com o passar do tempo. É muito importante prestar atenção aos sinais do desenvolvimento da criança. Portanto, o melhor é procurar a ajuda se você tiver preocupações sobre o desenvolvimento da criança.

Causas do autismo em crianças

o autismo

Até e as razões para esta doença neurológica não é conhecido. No entanto, é possível que os factores genéticos e ambientais têm efeito sobre esta doença.

Alguns cientistas descobriram que alguns genes estão associados com o desenvolvimento do autismo. Há também estudos que mostram que algumas irregularidades em várias partes do cérebro de pessoas com autismo.

Até agora sabe-se que este transtorno pode aparecer em pessoas de todas as raças, culturas ou condição econômica. No entanto, a incidência em homens é quatro vezes maior do que em mulheres. Há estatísticas que mostram que 5 se 10 mil pessoas sofrem de autismo clássico no mundo.

Os sintomas que podem ajudar a doença

Início de indicadores:

  • A criança balbucia não há palavras no primeiro ano de vida
  • Não tem a certeza de que todos, desde de 12 meses
  • Não responder ao seu nome
  • Não pronuncia palavras até 16 meses. Ou frase de duas ou mais palavras, mais ou menos, 2 anos
  • Isso não é para colocar o seu olho para o relacionamento
  • Linhas de brinquedos ou outras coisas no caminho extremo
  • Nunca sorri, ou mostra de responsabilidade social

Indicadores no final da noite:

  • Não há interesse em fazer amigos
  • Não é possível iniciar ou manter conversação
  • É com um pouco de atenção para o jogo
  • Usando a linguagem repetida
  • Eu tenho quebrado e que estão tentando alterá-las faz com que grande aflição
  • Mostra o anexo de muito de algumas coisas
[themoneytizer id=”16901-1″]

 

o autismo

O original assegura uma boa atenção

Como na maioria dos casos, que a saúde do jogo, a doença do dia influencia na primeira infância. Crianças podem se beneficiar a partir de uma variedade de tratamentos existentes e o ambiente propício para a educação. Se o tratamento for aplicado a, pelo menos, dois anos, durante o processo de pré-escola, podem resultar em significativas melhorias em muitas crianças.

A maioria dos tratamentos se concentrar em aumentar a capacidade de comunicação, socialização e atenção. Muitos deles são muito bons resultados, e até agora, nenhum tratamento é 100% eficiente, ambiente educacional, o que ajuda a melhorar os sintomas. Por estas razões, é necessário que os pais devem procurar tratamento o mais rápido possível.

Os transtornos do espectro do autismo, incluindo o que é conhecido como síndrome de Asperger doença, e a doença geralmente não é indicada, poderá ser oficialmente diagnosticada aos 3 anos de idade. No entanto, há uma pesquisa que irá diminuir a idade de diagnóstico, de 6 meses do ano.

Se você está preocupado que seu filho é autista, o melhor é que ela está sujeita a revisão completa. Esta avaliação deve incluir psicólogos, especialistas, psiquiatras e médicos da palavra, além de outros especialistas treinados para identificar crianças autistas.

O processo de avaliação inclui, também, a perguntas dos pais. Porque o objetivo é coletar o máximo de informações possível sobre o comportamento e desenvolvimento da criança. Portanto, é importante que os pais que suspeitam que seus filhos para ser autista para procurar o especialista ou o pediatra logo que possível. A melhor maneira de ajudar crianças autistas é fazer com que a ordem original em que são tratados da melhor forma possível.

[themoneytizer id=”16901-28″]

 

Principais características de uma criança autista

Ler mais : Hormônio do crescimento – Como Impulsionar naturalmente

[/bloqueador][/faceturbo]

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *