[faceturbo][bloqueador]
As mães precisam organizar suas finanças, para evitar um colapso na altura do momento delicado. No entanto, isso só pode ser alcançado com o conhecimento. Aqui estão algumas dicas para gerir sua vida financeira.
Tanto a administração e o investimento são questões de grande interesse nestes casos, para que as informações sobre o tema são sempre úteis. Não se preocupe, apenas para fazer o dinheiro durar a cada mês, mas também no aumento de sua renda, de alguma forma, com o futuro em mente.
Da mesma forma, é comum cometer erros em nossas finanças, principalmente devido à falta de conhecimento. Por exemplo, investir em coisas menos uma prioridade e negligência das coisas que realmente são importantes. Nesse sentido, o guia das mães solteiras hoje, nós vamos dizer-lhe algumas dicas financeiros com uma visão de futuro.
Olhando para sua independência
Mesmo se você sempre quis ser independente, isso requer mais esforço e concentração, em detrimento de apenas uma pessoa. Lembre-se que agora você é uma mãe solteira. Por conseguinte, os custos vão depender o tempo todo. É possível que, na ausência de um parceiro estável , algumas pessoas da família estão ajudando, o que gera um certo grau de dependência.
Se for o seu caso, então é possível que você tenha se tornado um pouco demasiado dependentes dessas pessoas. Em qualquer caso, ser independente significa que ambas as suas decisões, e o consumo que tornam o foco em seus interesses.
Identificar as prioridades
É normal que, às vezes, nós não ser levado por nossos desejos, em vez de nossas necessidades. Mas as mães, vai ter que sacrificar mais. Sem cair em extremos que nos fazem infelizes, é melhor estar ciente de que o dinheiro que hoje é perdido, vai faltar amanhã.
Ser inteligente quando utilizar o dinheiro. Isso pode fazer a diferença no aspecto financeiro das mães que são chefes de família. É importante ser organizado e controlado, e para planejar consciente do orçamento. Neste sentido, é desejável que a administração dos nossos bens é projetado para atender as necessidades prioritárias.
A estabilidade, a saúde, a educação e a nutrição são necessidades básicas; é por isso que é conveniente para a garantia da sua independência em relação ao lugar onde vivemos, e para garantir que outras prioridades estejam garantidos.
Poupar para a reforma
É importante estar ciente de que não seremos capazes de funcionar para sempre. Além de, certamente, não temos a intenção de ser um peso econômico para nossos filhos no futuro. Seguindo esta lógica, não é aconselhável esperar que as crianças cresçam e cuidar de nós quando estamos crescidos, porque muitas vezes isso não é sempre o caso.
Como somos mães, sabemos que, no futuro, o mais provável é que vamos continuar o nosso único suporte. Portanto, poupar para a reforma é uma necessidade que, embora não seja uma prioridade, o que representa uma razão para considerar um investimento que dará frutos atraente para pouco dinheiro mês a mês.
Fazer um plano de orçamento para eventualidades
Acidentes não pode ser planejado. Por esta razão, estão fora do nosso rendas, e estão à margem das nossas prioridades. No entanto, sabemos que imprevistos acontecem o tempo todo. Por isso, é sempre aconselhável para explorar esta possível situação em mente. A poupança para a aposentadoria não é uma forma de se protegerem contra eventualidades. Portanto, temos que ter um pouco de dinheiro guardado para qualquer adversidade.
Ficar sem emprego seria uma inesperados mais graves. Mas qualquer outra situação que também pode afetar seriamente as finanças de uma mãe solteira. Por esta razão, recomendamos que você dedique um montante fixo, em torno de 15% da nossa renda, para ser guardado para o imprevisto.
Fazer um seguro de vida
Como sabemos, nossos filhos só têm para ficar. Portanto, é importante contratar uma ferramenta de suporte em caso de qualquer infortúnio , e não podemos continuar a dar a assistência financeira de que nossos filhos precisam.
Neste caso, a contratação de uma apólice de seguro de vida poderia garantir o cuidado de crianças, pelo menos até que você é de idade legal e pode cuidar de si mesmos. É aconselhável estar atento a cobertura pelo contrato de seguro, com o objetivo de identificar o mais adequado para o nosso caso.
Educação financeira para crianças
Educação financeira para crianças ajuda a experimentar uma aversão à perda de dinheiro, além de que permite um melhor planejamento de suas economias e pequenas despesas. Como a criança salva, ela percebe as vantagens que isso implica. Ler mais “[/bloqueador][/faceturbo]