Pular para o conteúdo

Dor nas costas – Causas, Sintomas e Tratamentos

[faceturbo][bloqueador]

Às vezes, sinto dor em mais detalhe na área da lombar (ao lado, entre as costas e a barriga), mas eles não sabem o que é? Esta dor lombar também conhecida como lombalgia, lombalgia, ou algumas pessoas se identificam como dor nas costas ou rins.

Infelizmente, de acordo com as estatísticas, 90% da população mundial esta experiência de dor pelo menos uma vez em suas vidas. É uma dor que você pode ter uma intensidade de luz mais fortes ou mais.

Quer ser na dor, muito chato, e interferir com as atividades diárias. Levante da cadeira, cama, arco, fazer alguns movimentos, tudo isso vai causar dor intensa na região lombar.

Esta é uma dor que ocorre, geralmente, no nível da região, abaixo da coluna perto da bacia. É difícil descrever a região onde a parte inferior das costas ataques de dor, mas esta imagem é de mais fácil:

mohamed_hassan / Pixabay

A área marcada com o círculo, é que, geralmente, a dor na parte inferior das costas é mais intensa. Ele aumenta de intensidade com a alcançar esses movimentos. Tanto pode acontecer no lado direito como o esquerdo.

Em alguns casos, também é possível começar a estender ainda mais para baixo, é a região das nádegas.

Dor na parte inferior das costas também pode ser considerado 2 tipos:

  • Dor lombar aguda – o Que é a dor do recente (menos de 2 meses), e é causada por má postura e/ou de elevação de objetos pesados (a dor vai passar depois de algum tempo com o tratamento adequado);
  • Dor na parte inferior das costas crônica – Presente por mais de 3 meses, o caso não é completamente conhecida, nem é sem razão aparente para isso (a dor é minimizada com o tratamento adequado, mas definitivamente).

Casos

A principal causa deste problema está relacionado à postura. Quando você se sentar, deitar, ou quando ele é descartado, ele vai muito provavelmente a postura mais correta.

Lesões musculares, carga de peso, muitas vezes, atividades que requerem o exercício de grande poder, que faz com que a sobrecarga nas articulações e coluna vertebral, são os fatores que ajudam a desenvolver a dor na parte inferior das costas.

O desgaste natural da coluna vertebral, também pode causar dor na parte inferior das costas. Com o uso freqüente em certos movimentos de carga e contrapesos, mais tarde, a pessoa pode sofrer com este problema.

Este tipo de curativo é de começar a ser mais significativa após a idade de 30 anos, é também o tempo que começa a aumentar o risco de sofrer com a dor. Ele é ainda mais freqüente em pessoas com idade superior a 50 anos.

Esportes causar dor na parte inferior das costas?

É sabido que o excesso de exercício é um fator de risco para o desenvolvimento de dor lombar. Através da prática de atividades, incluindo o peso sobre os músculos e tendões, e isso pode levar a dor.

Mais freqüentemente, quando ele retorna para o esporte depois de algum tempo pára.

Movimentos que exigem rotação do quadril, de repente, capaz de promover o aparecimento da dor nas costas, como no caso de:

  • Beisebol;
  • Golfe;
  • Esportes que exigem a execução de (futebol, andebol, basquetebol, etc.)

Às vezes, essa dor pode desaparecer, nos últimos dias, quando é causada por excesso de atividade física.

Sintomas

O principal sintoma é a dor nas costas. A região é mais frequentemente, é mostrado na imagem acima, à direita, no início do artigo. Apenas sobre a parte superior das nádegas até um pouco abaixo do meio das costas. Sentir na região é mais lateral (no verso).

O tipo de dor sentida pode ser baixa e, gradualmente, aumentada, bem como o você pode imediatamente começar de repente.

Tudo depende de pessoa para pessoa.

Além do tempo que a dor vai continuar a ser e há dias em que pode ser pior do que os outros. Além disso, alguns movimentos podem ser pior para algumas pessoas e não para fazer uma diferença para os outros… tudo depende de indivíduo para indivíduo, bem como o tipo de dor e a intensidade da experiência.

Apesar de rara, é possível também que esta dor pode migrar para as nádegas e coxas, mas nunca abaixo do joelho.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Tratamento para dor na parte inferior das costas

Em caso de dor aguda na parte inferior das costas, você pode aumentar as melhorias com o passar do tempo. Mesmo assim, uma vez que a dor é insuportável, há uma variedade de tratamentos para ajudar a aliviar a dor.

O uso de medicamentos analgésicos, anti-inflamatórios, relaxar os músculos e os corticoides são opções válidas para aliviar a dor, de acordo com as recomendações das escolas primárias. No entanto, eles devem ser prescritos por um médico, a auto-medicação não é recomendada!

A fisioterapia também pode ser uma opção para o alívio da dor e tratamento da dor na parte inferior das costas.

O médico também pode receitar o uso de ultra-som ou eletro-estimulação. Além disso, ele pode ser recomendado e identificados massagem bem como o uso de calor ou frio.

Dor lombar é preciso fazer a cirurgia?

A cirurgia também é uma opção, no entanto, não é a primeira escolha. Isso deve ser considerado apenas quando todos os outros tratamentos foram eficazes e, após 6 meses a 1 ano após o início da primeira dores lombares.

Como prevenir a dor lombar

[themoneytizer id=”16901-28″]

 

Não é fácil para evitar a dor na parte inferior das costas, porque ninguém sabe ao certo quando e como ele pode surgir.

Mas é possível, sim, adotar medidas, e evitar aquelas atividades, não para exercer grande pressão na região lombar, diminuindo, assim, o risco de sofrer de dor na parte inferior das costas.

Assim, há um número de maneiras para evitar a dor, tais como:

1) para Realizar exercícios que fortaleçam os músculos da área, como no caso de caminhada ou natação;

2) Realizar exercícios de aquecimento antes da prática de atividades que exigem esforço e desporto;

3)e sempre Mantenha a postura reta e correta quando sentado e deitado;

4) tente Evitar carregando o peso do exagerado que não são adequados para a sua força;

5) Quando abaixar, não dobre as costas, fazer a dobra das pernas, dobrando os joelhos, usando a força das pernas;

6) Manter o peso ideal e manter hábitos saudáveis (não fumar, manter uma dieta equilibrada e fazer exercícios regularmente), ele também irá ajudar a evitar lesões.

[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *