Pular para o conteúdo

Durante a primeira visita ao ginecologista

Durante a primeira visita ao ginecologista pode ser para criar medo para meninas adolescentes. Apesar de tudo, este tipo de pesquisa é necessário para se certificar de que você tem um problema com seu sistema reprodutivo.

Não há idade específica definida para a primeira visita ao ginecologista. Em alguns casos, recomenda-se que os adolescentes tomam a sua primeira nomeação, quando têm o primeiro período menstruação, ou após a primeira relação sexual. Por outro lado, também pode ocorrer em casos em que a menina tem dúvida sobre o corpo ou a sexualidade.

Como um pai, nós encorajamos você a incentivar sua filha a fazer todas as perguntas que ela possa ter durante a sua primeira consulta com o médico. Para que isto seja possível, pode ser útil para a menina para escrever as perguntas em uma folha de papel, porque, devido ao stress e nervosismo, é possível que você vai ser capaz de esquecê-los durante a consulta.

Durante a primeira visita ao ginecologista

Esta consulta não de qualquer forma relacionados com o paciente. Na verdade, esta é uma revisão completamente sobre o procedimento que permite que você para se certificar de que não há nenhum problema em exame ginecológico e também para responder a quaisquer perguntas sobre o assunto.

Certamente, há muitas situações que exigem uma emergência compromisso a verificação. Um exemplo disso pode ser a de ter relações sexuais sem proteção, menstruação atrasada, ou sangramento vaginal não é incomum, entre outras coisas.

Ao planear a sua primeira visita ao ginecologista pode ser um pouco assustador para jovens mulheres, ele ajuda a saber que tipos de testes são realizados durante a primeira visita.

A primeira consulta ao ginecologista

Como esta é a primeira visita ao ginecologista?

Muitas vezes, a primeira vez que uma visita ao médico tende a assumir algumas das meninas adolescentes. No entanto, não deve ser uma experiência traumática. No seguinte, vamos relatar em detalhes sobre o que é composta de:

1. Preparação antes da visita

É bom que você ajudá-la a se preparar para a consulta. Primeiro de tudo, os jovens precisam saber que ele é um médico como outro qualquer. Esta informação é muito importante para dar ao médico:

  • História de doença grave , o paciente, ou sua família imediata.
  • Outras condições médicas, tais como alergias ou dores de cabeça.
  • Medicamentos para ser usado regularmente ou continuamente.
  • A idade da primeira menstruação.
  • A data da última menstruação.
  • A duração do último período.
  • Outros sintomas que ocorrem durante o ciclo menstrual.

Muitas vezes, a primeira vez que uma visita ao médico tende a assumir algumas das meninas adolescentes. No entanto, não deve ser uma experiência traumática.

2. História

A consulta começa com uma história clínica, que é um tipo de semelhante ao ” interrogatório.” Neste momento, o paciente deve decidir se ele irá ou não passar a consulta sozinho ou acompanhado por um responsável.

Durante a consulta, o médico irá realizar uma série de perguntas sobre o procedimento e a saúde do adolescente. O objetivo aqui é apenas para conhecer e determinar o seu estado geral de saúde.

Além disso, este momento é a oportunidade perfeita para conhecer o histórico de saúde do adolescente. Isso inclui se o jovem tinha qualquer doença grave ou de ter sido submetido a uma cirurgia, bem como o compartilhamento de todas as informações que tem sido preparado antes da visita.

Para o paciente, é a responsabilidade de explicar para o médico que decidiu fazer a primeira consulta, e o tipo de perguntas que você possa ter, mesmo se alguns deles parecem ridículas. Com a conclusão desta etapa, que é julgado se é necessário realizar um exame ginecológico para concluir a consulta.

Anamnese

3. O exame físico

Um exame ginecológico geralmente é feito durante a primeira visita. É essencial estabelecer um primeiro contato para ser capaz de falar com o seu médico, e deixe a menina sabe sobre seu corpo.

A menos que o médico o considerar necessário, ou se a menina tem relação sexual, o exame é regularmente para ser descarregada. Durante o procedimento, o médico irá examinar seus órgãos reprodutivos para a regra de problemas como infecções ou doenças. Na maioria dos casos, esta parte da consulta demora cerca de 10 minutos e não provoca qualquer dor.

Além disso, o médico também irá realizar um exame de mama para ver se existe algum nódulo ou pus fora do comum. Isso é necessário, a fim de detectar qualquer assimetria da articulação, durante o desenvolvimento do corpo.

No final, tenha em mente que a primeira visita ao ginecologista é fundamental na vida de jovens adolescentes. Este é o ponto de partida para a construção de uma relação de confiança com um especialista em saúde, que pode responder as perguntas no mais íntimo do seu dia.

Portanto, recomenda-se que o seu filho escolha se eu queria ir para o mesmo médico que você tem, ou se você quiser ir para outra, como indicado pelos seus amigos, bem como, para escolher se quer ir sozinho ou em companhia. É para o corpo, por isso é até você!

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Quando se deve ir ao ginecologista pela primeira vez? Quando você precisa ir ao ginecologista pela primeira vez? Para as mulheres, os jovens, indo ao ginecologista pela primeira vez, ele é classificado como o mais difícil teste do tempo como um adolescente. Ler mais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *