×

O que é PRATA COLOIDAL – descubra aqui

Prata coloidal

O que é PRATA COLOIDAL – descubra aqui

Prata coloidal (substância feita com água destilada e 99% de prata) pode resistir a vários tipos de vermes, fungos, vírus, protozoários e bactérias, que podem causar danos ao corpo, restaurar a imunidade do corpo e fornecer grandes benefícios a saúde.

Como é um produto de íon físico, não um produto de íon químico, não há necessidade de se preocupar com a toxicidade da prata. Isso é medido por equipamentos que garantem a segurança das pessoas que desejam tratamento natural.

No tratamento de um mês, apenas um frasco do produto pode ser usado em verrugas, feridas, cravos e espinhas, pelos, otite média, etc.

Também pode tratar tosse, gastrite, gripe, herpes e outras doenças, e é recomendado consumir com o estômago vazio.

Prata coloidal

CUIDADOS E COMO TOMAR A PRATA COLOIDAL

A ingestão diária máxima de prata não deve exceder 14 mcg / kg. Não consuma mais do que o consumo recomendado no rótulo do produto utilizado. Raramente, quando a quantidade de prata na pele aumenta, ocorre um problema chamado silverospermia, que torna a pele azul claro.

A maioria dos casos relatados desse problema não foi com prata coloidal, mas com o uso de sal de prata.

No entanto, muitos que defendem seu uso citam sua longa história de segurança quando usado de forma conservadora.

Nenhum estudo mostrou problemas, mas provavelmente é melhor evitar o uso de prata durante a gravidez e a amamentação, a menos que seu médico recomende.

O consumo de prata coloidal em conjunto com outros medicamentos pode reduzir a absorção do mesmo. Isso, se aplica a antibióticos e medicamentos para a tireoide – levotiroxina.

Como outros patógenos, bactérias e fungos, como Candida, podem ser eliminados apenas pelo contato com prata coloidal por três a quatro minutos. Pesquisas científicas comprovaram que todos os tipos de microrganismos podem ser eliminados pelo contato com o coloide por seis minutos, sem contra-indicações.

Como usar a Prata coloidal

De acordo com um estudo do escritor italiano Salvatore de Salvo, a prata coloidal pode ser usada mesmo se ingerida, desde que os padrões de diluição recomendados sejam rigorosamente cumpridos.

A explicação científica da prata coloidal: partículas muito finas de prata na forma de coloide ocupam o espaço molecular e causam a morte de células e micro-organismos devido à falta de oxigênio.

No entanto, como não existem muitas pesquisas sobre o uso de prata coloidal para deglutição (uso interno), não existem muitos estudos científicos sérios que possam ser amplamente confiáveis.

Como tomar a Prata coloidal

Uso interno

Para casos agudos, são recomendadas 3 colheres de sopa e 2 colheres de sopa por dia. Para uso preventivo, 3 colheres de sopa a 1 colher de sopa por dia. Antes de ingerir, fique sempre com o estômago vazio e mantenha a língua parada.

Uso externo

Para doenças de pele e olhos, use gaze ou spray para aplicar na área afetada e repita com frequência ao longo do dia.