Pular para o conteúdo

Para ensinar como um casal.

[bloqueador]

Em face da tarefa pode ser tão complicado, demorado, e de grande alcance, de modo que a educação de crianças e jovens, é claro que o vínculo entre os pais é um aspecto fundamental. Para ensinar, como um casal, ele requer um pouco de organização, e, possivelmente, para produzir diferenças de opinião, mas também multiplica os seus resultados.

Poderia ser que, quando você está planejando engravidar crianças, e a idéia do projeto e concorda em termos de métodos de ensino pode parecer muito simples. Isso é muitas vezes visto como algo que só precisa de alguns minutos de conversa.

No entanto, o fato de sair para dar uma lição para os pais. Este assunto leva a argumentos, frustração e até mesmo problemas conjugais. Para ensinar, como um casal, não é apenas uma tática conveniente para pais e filhos, mas, ao invés , é o desafio e a responsabilidade daqueles que são mais velhos.

Sugestões para o ensino, como um casal.

Com as dicas abaixo, ambos os pais são capazes de ter mais ferramentas para alcançar a difícil tarefa de ensinar como um casal.:

1. Você define as regras e sua imposição, da mesma forma

Se uma criança é entender as diferenças entre os pais, então vai demorar um pouco de tempo para aproveitá-la. Esta é uma situação que ocorre com bastante frequência. Por exemplo, se um dos pais não lhe dá permissão para fazer algo que o outro é proibida.

Neste momento, a criança percebe uma lágrima e você sabe que você pode tirar proveito desta situação, tanto no momento e no futuro. Além disso, as diferenças entre o que os pais não vão demorar um pouco de tempo para chegar. Revelar a deficiência da criança, não será de todo vantajoso i i i i i a sua educação.

Então, a melhor coisa a fazer é estabelecer as regras antecipadamente, e não conceder permissão ou exceções, sem referência ao outro. Desta forma, a criança vai respeitar a autoridade dos seus pais, e eles, ‘dividir e conquistar’ não é uma opção.

Chaves para educar como um casal

2. Deixe o seu ego de lado

Qualquer tentativa de estabelecer-se como o pai, o mais gracioso, rigoroso, responsável, ou permissivas no final, é a perda de autoridade sobre a criança. Neste sentido, tanto o papel de pai e mãe tem que ser o mesmo.

Além disso, também é aconselhável que você a tomar decisões importantes sem consultar o seu parceiro, ou pedir-lhes seus erros ou habilidades na frente da criança.

3. Confiança e paciência

Tenha em mente que todos nós cometemos erros, e ninguém nasce sabendo como fazer tudo. Especialmente quando se trata de algo tão difícil como para a educação da criança.

Assim, os dois membros do casal precisa ser paciente e saber como corrigir erros de forma construtiva. Devemos apontar para o futuro, ao invés de atribuir culpa pelo passado. Da mesma forma, com uma boa dose de paciência também é necessária. Cada pessoa tem dias bons e dias maus, e que inclui as crianças.

Por esta razão, o amor e a tolerância deve prevalecer na casa. Ninguém vai fazer coisas ruins ‘de propósito’, porque os erros são uma parte inevitável da personalidade e experiências de vida do indivíduo.

“A melhor coisa a fazer é estabelecer as regras antecipadamente, e não conceder permissão ou exceções, sem referência ao outro. Desta forma, a criança vai respeitar a autoridade dos seus pais, e eles, ‘dividir e conquistar’ é uma chance para ser viável.”

4. Concorda com o sistema de recompensa

Muito boa técnica, a fim de ser justo ao lidar com a criança e a avaliação de suas ações no estabelecimento de algum tipo de sistema’,’ para recompensar o bom comportamento.

Desta forma, vamos parar um deles tem que ser ‘muito bom’ para os filhos, e, portanto, permite que o papel para tirar uma figura que é rigoroso. Este é, na verdade, poderia prejudicar a imagem da pessoa que, em face da criança.

Concordar com um sistema de recompensas

5. Não olhe para um veredicto de culpado

Muitas vezes é um erro de projeto, o mau comportamento ou a falha da criança, por outro lado. Frases como “eles não respeitam o seu tempo por que você deixá-lo ir dormir, a qualquer hora” não parece funcionar, bem como o incentivo a uma discrepância entre os pais.

A criança não deve ser responsabilizado por nada, muito menos por divergências entre os adultos. Quando há um erro, ele só precisa ser corrigido, deixando claro o que aconteceu para que isso não aconteça no futuro. No entanto, isso precisa ser feito, sem dúvida, de forma construtiva e empática.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

No final, tenha em mente que você e seu parceiro, antes de você se tornar um pai, eles também são duas pessoas para ter privacidade e aproveitar o tempo a sós. Por esta razão, não é certo que a responsabilidade do mestre e, no caso de que momento feliz em sua vida. Afinal, para manter a chama acesa é um dos pilares da felicidade da família.

As discussões dos pais devem ocorrer longe dos filhos As discussões com os pais tenham lugar longe dos filhos, Se eles seguem lutando em casa, tenha em mente que as discussões com os pais devem tomar lugar longe das crianças. Para saber mais, clique aqui. Ler mais” [/bloqueador]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *