[faceturbo][bloqueador]
Meu nome é mãe, mas, se você mexer com meus filhos, o meu último nome é leoa. Simplesmente não permitir que ninguém, absolutamente ninguém, dói meus filhos.
Eu sei que deve resolver a própria vida. Eu sei que você precisa para enfrentar milhares de dificuldades e não pode (e não deve) evitar que eles caiam. Pois essa é a única maneira de ensiná-los a levantar-se.
Eu demonstro todos os meus intolerância ao sofrimento dos meus filhos por causa dos rótulos que a sociedade coloca, sem hesitação, para a injustiça, pela má educação dos outros. Eu não suporto que elas são abusadas ou que perdem a sua inocência. Por conseguinte, declaro-me uma leoa.
Você não sabe o quanto é forte até que você tenha filhos
As crianças vêm com superpoderes sob o braço, de modo que as mães que são oferecidos. Esses superpoderes ser mães no das mulheres com habilidades, força e sabedoria. “Meus filhos, fazer o que é” torna-se o nosso lema, porque somos mães.
Realmente, depois de se tornar mãe, ela percebe que, graças ao amor de seus filhos, não há nada que possa impedi-lo de proteger e amar os filhos, com todo o seu espírito. Você olha para trás e sente realmente que viveu toda a sua vida sem conhecer a verdadeira imensidão do amor.
Nosso corpo e mente são ajustados para criar novas conexões que promovem esse amor infinito e o aparecimento de uma leoa que todos nós temos dentro. Porque o amor de mãe é isso, para saber o que é a emoção, o valor e a capacidade de proteger a inocência das nossas crianças.
O sofrimento de uma mãe em frente ao sofrimento das crianças
Só uma mãe sabe o que é dormir tarde, acordar cedo e acordar dezenas de vezes durante a noite para ver o sonho de uma criança doente. Porque os filhos são a razão da nossa força, mas também a nossa maior fraqueza.
A dor de uma mãe que enfrentou com o sofrimento das crianças está desesperado. Entre outras razões, isso ocorre porque ele é um algumas pitadas de sentimento de falha da proteção, da necessidade de infalibilidade, da demanda, da responsabilidade.
Quando nosso filho se apaixona pela primeira vez, é inevitável pensar que eu deveria ter evitado. Nós gostaríamos de dar a nossa vida para aliviar a chorar com a dor do coração partido pelos apupos, por traição, ou pelo fato de que nossos filhos possam vir a sofrer.
Se depender de nós, queremos transmitir por telepatia todo o conhecimento que ele tinha que ser forte. Acontece que, como sabemos, é muito difícil sobreviver sem cicatrizes.
Porque estas listras são as feridas da guerra. Feridas que irão formar os nossos filhos como os grandes soldados da batalha. Assim, preparados para a vida, você vai continuar a caminhada com os medos, como já temos feito.
Fiel a essa teimosia inerente à condição do ser humano, nossos filhos vão tropeçar na mesma pedra, o tempo todo, até que você aprenda a lição. No mesmo pé, vamos ser nós, as mães, para ajudar as crianças a se curar, consertar as peças quebradas e reparar os danos.
Para o cuidado da mãe não é para estragar o seu filho
Existem mães de todos os tipos. No entanto, você tem a certeza e a paz de espírito que está sob os cuidados da mãe, que não é necessariamente o cuidado da criança. Ler mais “[/bloqueador][/faceturbo]