Alternando paracetamol e ibuprofeno em crianças com febre é muito comum na prática. No entanto, ela tem pouco conhecimento científico. Vamos descobrir mais sobre ele neste artigo.
O paracetamol e o ibuprofeno são duas drogas que são comuns kit de primeiros socorros de toda a família. Em caso de qualquer problema, eles são muitas vezes os primeiros a aliados.
No entanto, devemos ter em mente que eles são drogas e, portanto, não são isentos de problemas, especialmente se mal utilizados. Vejamos cada um deles em mais detalhes.
O Paracetamol e o ibuprofeno
O que é o paracetamol e o que é a sua utilização?
O Paracetamol é uma droga com propriedades analgésicas e antipiréticas. Ele é indicado para o tratamento sintomático da febre e de dores de leve a moderada.
No corpo, ele atua, principalmente, impedindo a síntese de prostaglandinas no sistema nervoso central. Ao contrário de ibuprofeno, não tem efeito anti-inflamatório.
Efeitos secundários provocados pelo paracetamol são raros. As únicas pessoas em risco são as crianças com problemas de fígado ou que são alérgicas a este medicamento.
O que é o ibuprofeno e qual o seu uso?
O ibuprofeno é anti-inflamatórios não-esteróides (AINES) com anti-inflamatório, analgésico e antipirético. Seu mecanismo de ação é devido à inibição da síntese de prostaglandinas, que desempenham um papel importante no aparecimento da febre, a dor e a inflamação.
Ele é indicado para o alívio de sintomas de dor, ocasionais de intensidade leve a moderada, e nos estados unidos, febre. Ele deve ser usado apenas para uso ocasional e por curtos períodos de tempo.
A maior parte das vezes reações adversas ao ibuprofeno são problemas gastrointestinais. Úlceras pépticas, perfuração ou hemorragia gastrointestinal pode ocorrer. A fim de reduzir os efeitos adversos, recomenda-se a tomar a medicação juntamente com alimentos ou leite.
Febre
A febre é, sem dúvida, é a causa mais comum de consultas médicas em crianças. Este é um tema que gera muita preocupação para os seus pais, e muitas vezes é tratada mais como uma doença do que os sintomas.
No entanto, a febre é um sintoma, não a doença. O objetivo, em face de uma criança com febre deve ser a febre, mas a busca pela causa do caso, como você pode lidar.
É febre no nosso corpo mecanismo de defesa contra a infecção bacteriana. Quando ele aparece, é mostrado que o sistema imunológico está trabalhando e lutando contra os micro-organismos que destruir o mundo. É por esta razão que, por vezes, a febre pode ser uma coisa ruim.
Para o tratamento de antipirético deve ser administrado de acordo com o estado geral da pessoa. Isso significa que ele deve ser usado apenas se a criança está bem. No caso, o desconforto é aliviado, é possível considerar sacar durante a hora do almoço.
Temos a alternativa de paracetamol e ibuprofeno em crianças?
Atualmente, não há nenhum sinal de um jogo, ou alterá-lo para a febre de redução. Estudos mostram que a combinação de drogas produz o máximo de benefícios a partir da administração de um único.
Na verdade, no momento da administração de paracetamol e ibuprofeno aumenta o risco de erros e possíveis efeitos colaterais.
É melhor para você, em caso de febre e mal-estar, é administrar paracetamol a cada 4 a 6 horas, pois tem menos efeitos colaterais do que o ibuprofeno. O Paracetamol é, geralmente, a droga de primeira escolha nesses casos.
No entanto, às vezes, é possível escolher o ibuprofeno, especialmente quando você está procurando por efeito anti-inflamatório, além do efeito analgésico e um antitérmico.
No entanto, deve sempre seguir as instruções do pediatra, em termos de dose, bem como em termos de frequência e a duração do tratamento. Cada criança e cada situação é diferente, e é o médico e deve orientá-lo sobre o tratamento.
Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!
As crianças são vacinadas, não pode ser atendido pelo pessoal, e Você sabia que as crianças são vacinadas, não pode ser atendido pelo pessoal? Confira mais sobre este assunto mais adiante neste artigo. Ler mais”