Café da Manhã Low Carb: Dicas deliciosas para sua dieta!

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Café da manhã Low Carb pode ser uma excelente pedida para comer delicia, mas não fugir da dieta, confira nossas dicas!

Uma das dietas mais proeminentes na mídia, a dieta baixa em carboidratos reuniu celebridades e atrizes em torno de um menu polêmico, mas realmente funciona porque muitas perderam peso.

No artigo de hoje, forneceremos algumas dicas de Café da manhã Low Carb que podem ajudá-la a comer melhor e perder peso de maneira eficaz. Siga-nos e escolha suas receitas, mas primeiro entenda um pouco dos métodos de produção de baixo teor de carboidratos.

Alimentação Low carb – do que se trata?

Uma dieta pobre em carboidratos sugere reduzir a quantidade de carboidratos consumidos. A orientação de uma dieta convencional é que 50 a 55% do que se ingere durante o dia seja carboidrato. Nos métodos com baixo teor de carboidratos, o macronutriente pode representar 45% a 5% do que é ingerido durante o dia.

É importante notar que a redução extrema de carboidratos, abaixo de 40%, pode até resultar em perda de peso, mas não será saudável e pode ter uma série de consequências graves para a saúde. Os carboidratos incluem alimentos como arroz, macarrão, pão e batata.

Veja Mais: Lista com 10 alimentos ricos em carboidratos

Vários alimentos são permitidos em sua dieta e você deve conhecer todos eles para obter bons resultados. Por exemplo, você pode comer proteínas de alto valor biológico como peito de frango, peixes, frutos do mar, carnes vermelhas magras, ovos entre outras.

Café da manhã Low Carb – 3 dicas de receitas incríveis

Omelete de frango e queijo + leite batido com gelatina

O ovo é delicioso e faz muito bem a saúde, fica ainda melhor com o leite gelatinizado, confira o preparo do omelete abaixo …

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 2 fatias de mussarela ou o queijo de sua preferência
  • 3 colheres de frango desfiado

Modo de preparo:

Misture os ovos com o queijo e coloque em uma assadeira antiaderente. Quando terminar, coloque o frango e dobre a omelete ao meio.

Leite com gelatina:

Prepare a gelatina de acordo com as instruções do fabricante e quando estiver pronta misture com o leite. Quanto mais gelatina, mais doce será sua bebida. Dê preferência à gelatina diet.

Crepioca Low Carb

Um bom café da manhã com baixo teor de carboidratos pode fornecer goma de tapioca e investir nesta versão com baixo teor de carboidratos que usa farinha de linhaça como um substituto.

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 1 colher de sopa de farinha de linhaça
  • queijo ralado (o quento quiser)
  • orégano e pitada de sal

Modo de preparo:

Misture bem todos os ingredientes em uma tigela pequena, batendo bem os ovos até que tudo fique homogêneo. Despeje em uma frigideira untada com óleo ou manteiga e doure dos dois lados. Se desejar, adicione recheios com queijo, frango, carne ou peixe e vegetais.

Misto Quente sem pão

Super simples!

Coloque um pedaço grosso de mussarela em uma panela com revestimento antiaderente, frite até formar uma crosta, vire com uma espátula e adicione um pouco de proteína, por exemplo, peito de frango desfiado, tomate picado e orégano.

Quem quer perder peso, mas não quer fazer nada radical. Você certamente já ouviu falar de uma dieta baixa em carboidratos, que visa reduzir a ingestão de carboidratos e focar nas proteínas em sua dieta.

Veja Mais: Bebida poderosa para perda rápida de peso em 5 dias

No entanto, apesar do fato de que muitas pessoas obtêm resultados rápidos e surpreendentes com essa dieta, muitas desistem no meio do caminho porque não conseguem manter a dieta porque comem os mesmos alimentos quase todos os dias.