No domingo, 19 de julho, parentes de uma mulher de 23 anos chamada Mayra estavam preocupados porque ela estava desaparecida e ninguém conseguia descobrir onde a jovem estava.
O marido da pessoa desaparecida também entrou em contato com várias pessoas, mas ninguém sabe onde está a mulher. Até terça-feira, 21 de julho, ela decidiu aparecer.
Veja também: Os benefícios do matronatação para as crianças
Veja também: Iogurte caseiro: Como fazer e benefícios
O caso ocorreu na cidade de Cachoeirinha, em Pernambuco, e pode ter sido apenas uma das muitas histórias de desaparecimento, exceto que a desculpa da jovem para ficar tanto tempo se transformou em piada e se espalhou nas redes sociais.
A mulher, vendo que seu marido e membros da família estavam preocupados, querendo saber o que havia acontecido, afirmou que havia sido atacada por um “gafanhoto tarados”.
Segundo a jovem, “gafanhotos tarados” são uma espécie rara que só ataca mulheres. Depois do que aconteceu, ela foi à casa da amiga, mas não conseguiu se lembrar de mais nada.
O marido rapidamente percebeu que havia algumas marcas de chupões no pescoço e queria saber o que era, mas ela disse que era devido ao ataque do gafanhoto.
Antes de desaparecer, a jovem disse ao marido que estava indo passear pela avenida porque queria perder peso e, segundo ela, foi quando o ataque ocorreu.
E não parou por aí, porque uma pessoa que não queria ser identificada chamou a família da mulher, dizendo que a viu entrando em um motel no banco de trás de uma motocicleta.
No vídeo acima, a reportagem do assunto polêmico é mostrada no Alerta nacional da RedeTV por Sikera Jr.
Imagens: Youtube