Maria Cardoso é uma mulher de 101 anos que quer viver de forma independente. Amante do vinho, ela resolveu arranjar um jeito de ganhar o próprio dinheiro para comprar vinho e pediu à neta que ajudasse a organizar seu currículo e entregá-lo a uma empresa de Promissão (SP), cidade onde mora.
A neta fez como sua avó ordenou. Inspirados no exemplo de coragem e força de Maria, os colaboradores da empresa que receberam seus currículos decidiram compartilhar a história da mulher e elogiar sua atitude.
A repercussão do caso resultou em uma proposta de emprego como influencer de vinhos
A história rapidamente se tornou conhecida na cidade, e Dona Maria ganhou fama na internet. Ela recebeu muitos presentes, incluindo muitos vinhos de diferentes lugares. Mais importante, ele conseguiu o emprego que queria!
“Vi essa história na internet e achei incrível e tem muito a ver com a marca que estou construindo. tentar, e se tudo correr bem, ela será nossa ‘influenciadora’ nas redes sociais”, comentou seu futuro chefe Diogo ao portal.
Graças à neta levar a sério o pedido da avó, além de incentivá-la e ajudá-la a preparar e enviar seu currículo, Dona Maria alcançou seus objetivos de formas mais incríveis do que jamais imaginou.
“Contamos toda a história, ele [fundador da marca] fez uma videochamada, conversou muito com minha avó e se apaixonou por ela. Ele disse que queria dar um emprego a ela e perguntou se ela gostaria de ser degustadora de vinhos e garota propaganda”, lembra a bisneta de Dona Maria, Pâmela Cristina Matias Gomes, em entrevista.
Agora, a mulher vai degustar vinhos de Diogo e vai começar o seu trabalho como digital influencer para a marca. Essa parte inclui tirar fotos e vídeos para a rede social da empresa, mostrando suas reações e opiniões ao receber e provar o vinho, incentivando seus seguidores a comprar o produto.
“Esta semana ela receberá vinho e começaremos a fazer materiais para o Dia da Mulher. Nada mais justo do que uma homenagem a Maria, o melhor exemplo de mulher moderna que pensa diferente e faz o que quer Mesmo aos 101 anos, ela quer comprar seus vinhos sem depender de ninguém”, disse Diogo.
Segundo a bisneta de Maria, a avó ficou muito feliz e emocionada com todas as surpresas positivas que aconteceram após sua decisão de voltar ao trabalho. Agora ela se sente valorizada e mais forte, e está pronta para compartilhar seu dia a dia em seu novo perfil de mídia social.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok